Início Oráculos Baralho Cigano Saiba mais sobre a diferença entre Tarot e Baralho Cigano

Saiba mais sobre a diferença entre Tarot e Baralho Cigano

Baralho Cigano e Tarot

A diferença entre o Tarot e o Baralho Cigano, é um dos assuntos que causam mais dúvidas e curiosidades em meio a pessoas que já ouviram falar dos oráculos, como também aquelas que não possuem tanta afinidade. Isso porque tanto o Tarot como o baralho são julgados como iguais, e tanto na prática como na teoria essa afirmação está errada. Existem muitas diferenças, desde a origem até mesmo na forma de interpretação.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Lembrando que todos os oráculos são formas de despertar o “Eu” superior para um caminho de sabedoria e autoconhecimento. Se você possui dúvidas de seu futuro, não sabe como agir, ou quer respostas para perguntas guardadas há muito tempo em sua mente, poderá por meio dos oráculos encontrar respostas seguras e concretas. Clique aqui e fale com um cartomante, saiba o que seu futuro prepara para você!

Principais diferenças


Tarot

Baralho Cigano
Possui 78 CartasPossui 36 Cartas
Interpretação complexa extraída de Arcanos Maiores e Arcanos MenoresInterpretação mais direta
Provavelmente surgiu no século XIVPossui 210 anos
Aborda campo Divino com os Arcanos Maiores e assuntos complementares com os Arcanos MenoresLinguagem que parte da cultura de um povo, sendo mais ligado as ações do homem

Qual dos dois é melhor?

Ambos irão responder as perguntas com precisão e assertividade, isto é, os dois possuem a mesma capacidade de responder as questões e abrem um leque de possibilidades para reflexões e modos de interpretação. Então, o que importa para o sucesso de uma leitura é a afinidade do consultor com o oráculo.

Quer realizar uma leitura simples e pontual? Confira tarot grátis consulta em nosso blog!

Há quem diga que o Tarot oferece uma leitura muito mais profunda e detalhada, mas essa característica se origina do cartomante, isso porque depende da técnica utilizada e de que forma as informações que as cartas estão passando realmente são válidas para ajudar o consulente.

O que realmente conta nessa situação, não é o oráculo mas sim quem é que faz as leitura, a capacidade do profissional e seus conhecimentos técnicos, que saiba interpretar e principalmente passar a informação certa. Aqui na iQuilibrio você encontra consultores escolhidos a dedo, para que possa realizar um atendimento com segurança e tranquilidade, para conhecê-los, clique aqui.

Lembrando que nem todos tarólogos são videntes, como nem todos são ciganos leem cartas de Baralho Cigano. Essas características se desenvolvem a partir da crença e fé da pessoa, por isso procure a pessoa certa, que utilize da honestidade para que a leitura do Tarô ou Baralho Cigano lhe ajude da forma que é prometida.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4/5 - (4 votes)

Estamos Online