Início Oráculos Numerologia Como usar Numerologia e Astrologia para guiar meus passos?

Como usar Numerologia e Astrologia para guiar meus passos?

0
900
Numerologia astrologia
Numerologia astrologia

Que a Numerologia e a Astrologia são maneiras poderosas que nos ajudam a alcançar nosso potencial muitas pessoas já sabem, mas você já tentou juntar as duas?

Venha comigo e vamos conhecer um pouco sobre cada uma dessas vertentes e como podemos usar a combinação entre elas para crescer cada vez mais em nossa vida.

Nesse texto você vai ver:

  • Qual a diferença entre numerologia e astrologia: a numerologia estuda a influência da energia espiritual dos números (nome, data de nascimento, moradia), enquanto a astrologia se baseia na influência energética dos astros;
  • Qual a influência da numerologia na astrologia: por causa da influência dos números algumas características do nosso mapa astral podem ser aplacadas ou ampliadas, isso porque os anos mudam, e nossa idade também, fazendo com que essa energia seja diferente sempre.
  • Como aplicar astrologia em sua vida: na astrologia temos o mapa astral, que nos mostra como o céu estava no momento do nosso nascimento, com ele é possível compreender todas as energias astrológicas que nos influencia;
  • Como aplicar numerologia em sua vida: o mapa numerológico usa as energias numéricas do nome e data de nascimento para mostrar detalhes sobre a personalidade e como essas energias nos influenciam
  • Como esses mapas podem guiar seus passos: tanto o mapa astral quanto o numerológico podem ser usados para a área dos relacionamentos (românticos ou familiares), vida financeira, carreira e autoconhecimento.

Qual a diferença de Numerologia e Astrologia?

Índice do Conteúdo

Tanto a Numerologia quanto a Astrologia são ciências esotéricas que estão presentes na sociedade desde muito tempo atrás, e até os dias de hoje são as mais buscadas pelas pessoas. 

Mas o que cada uma delas faz?

A Astrologia é uma ciência esotérica, ou pseudociência, que estuda o movimento dos astros e as diferentes maneiras que eles influenciam na nossa vida, seja:

  • sentimentos;
  • relacionamentos (românticos ou não);
  • aspirações;
  • maneira como lidamos com o trabalho.

Além disso, por meio dela podemos conhecer nossos pontos fortes e fracos fazendo a análise do Mapa Astral, que mostra a posição dos astros no momento exato em que nascemos.

Da mesma forma, a Numerologia faz análises parecidas,mas usando os números, e suas principais análises envolvem nosso nome completo e a data de nascimento. Entretanto, ela vai além de nossas características, pois também pode usar:

Dessa forma, a numerologia pode nos mostrar as energias que vêm de diferentes pontos e como podemos usá-las ao nosso favor, inclusive nos relacionamentos.

Então, com o uso da astrologia e da numerologia, é possível compreendermos mais sobre as energias que nos rodeiam e como elas nos influenciam. Sendo assim, vamos aprender a usá-las.

Faça o seu Mapa Astral com nossos especialistas e conheça as energias que regem sua vida!

Como a numerologia influi na astrologia?

Apesar de parecerem coisas muito diferentes, numerologia e astrologia são bem parecidas, até porque, uma pode influenciar a outra. Por exemplo, muitas pessoas perguntam, o que significa numerologia no mapa astral?

Apesar de serem análises distintas, existem sim uma coisa em comum tanto no Mapa Astrológico quanto no Mapa numerológico, e é a nossa data de nascimento, pois:

  • o mapa astrológico usa essa informação para saber a posição dos planetas no céu no exato momento em que você nasceu;
  • o mapa numerológico usa a data do seu nascimento para calcular a energia que esse número traz para você.

Mas como a numerologia influi na astrologia?

Apesar das características que temos devido à posição dos planetas, ainda temos a energia da data de nascimento, e é aí que começa a influência da numerologia.

Além disso, como a numerologia se baseia nos números, a energia numérica que nos rege muda a cada ano, por consequência, podem existir algumas mudanças em nossas características, mesmo que o mapa astral continue o mesmo.  

Então, se você quer saber como aprender numerologia e astrologia, continue comigo!

Guie seus passos com a ajuda da Numerologia e alcance o seu sucesso!

Numerologia astrologia
Numerologia astrologia

Como aplicar a Astrologia na vida

Anteriormente vimos que a Astrologia analisa as energias que regem nossa vida por meio da posição dos planetas, pois  cada um tem uma energia específica.

Por exemplo, se você quer saber mais sobre a sua vida profissional, é necessário que você saiba em qual signo estava o planeta Júpiter

Entretanto, além dos planetas, nós também temos 12 casas astrológicas, e igualmente, cada uma delas rege uma área específica. 

Sendo assim, continuando com o exemplo da vida profissional, além de analisar a energia de Júpiter, você precisa saber qual signo estava na casa 2, que é a responsável pelas suas inclinações profissionais.

Então, se você quer compreender todas as suas características e quais são os efeitos que as energias dos astros causam em você, é necessário que você faça um mapa astral, pois ele vai te mostrar todos esses detalhes.

Contudo, mesmo que haja muitos sites que façam essa análise, é indicado que você faça com um profissional, pois essa pessoa vai poder te explicar cada detalhe do seu mapa.

Como aplicar a numerologia na vida

De acordo com a numerologia, os números têm uma energia específica que nos influencia, contudo eles se resumem nos números de 1 a 9. Ou seja, se eu quiser saber a minha numerologia, eu preciso somar os números até que reste somente um numeral.

Então, como saber qual é meu número na numerologia?

O seu número pessoal é analisado de acordo com a sua data de nascimento, pois ela não muda. Então, vamos pensar em alguém cuja data de nascimento é 28/03/1992, nesse caso basta fazer a soma dos números.

2+8+0+3+1+9+9+2= 34

3+4= 7

Com isso, o número que define essa pessoa é o 7.

Mas e a numerologia do nome?

A numerologia do nome também é feita com a mesma conta, porém, cada letra do alfabeto é representada por um número. São eles: 

  1. A, J e S;
  2. B, K e T;
  3. C, L e U;
  4. D, M e V;
  5. E, N e W;
  6. F, O e X;
  7. G, P e Y;
  8. H, Q e Z;
  9. I e R.

Com isso, para calcular a numerologia do nome, basta trocar as letras pelos números, mas não se esqueça de usar o nome completo, pois cada letra conta. Por exemplo, se o nome é Mariana da Silva, a conta numerológica é:

M A  R  I  A  N A  D  A  S  I  L  V A

4+1+9+9+1+5+1+4+1+1+9+3+4+1= 53

5+3= 8

Como resultado a numerologia do nome é 8.

Enfim, com essas informações básicas sobre a sua numerologia pessoas, é possível compreender as diferentes características e energias que regem sua vida.

Numerologia astrologia
Numerologia astrologia

Como os mapas da numerologia e astrologia podem me guiar

Como pudemos ver, as diferenças entre a astrologia e a numerologia não são tão grandes e uma pode complementar a outra. 

Mas então como esses mapas podem ser usados?

Assim como o Mapa Astral, o Mapa Numerológico possui diferentes informações sobre as vibrações que fazem parte da sua vida, e igualmente, para que você possa usá-lo da melhor maneira, é aconselhado que você faça um mapa completo com um profissional.

Dessa forma, tanto na astrologia quanto na numerologia, você conseguirá compreender mais sobre você mesma

Além disso, com essas informações fica mais fácil para analisar e compreender sua forma de lidar com as pessoas e com o resto do mundo, pois a partir desses mapas, também é possível reconhecer os pontos fracos e fortes

Assim você pode seguir os caminhos que favorecem suas forças, e trabalhar para melhorar o que precisa de reparo. Contudo, você também pode buscar como aprender numerologia e astrologia para alcançar o seu sucesso. Existem vários cursos que podem te ajudar.

Então, agora que você já sabe como funciona a numerologia e a astrologia, é só buscar as melhores maneiras de aproveitar suas energias.

Até a próxima!

Alcance o seu potencial máximo com os nossos especialistas em autoconhecimento!


Entenda como funciona o mapa numerológico com nosso especialista!

Rate this post

Estamos Online