Início Oráculos Numerologia Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento? – Pela consultora Simone

Como a numerologia pode me ajudar com autoconhecimento? – Pela consultora Simone

numerologia e bem-estar

A Numerologia Cabalística é uma ótima ferramenta para o autoconhecimento e para conquistar o que deseja. É, sem dúvida a ciência de maior precisão entre todas as existentes. Por isso:

Você não precisa forçar sua meta a vir até você. Precisa apenas conhecer as chaves que abrirão suas portas.

 

A consultora Simone te Ajudará a Escolher o Melhor Caminho. Confira Clicando Aqui!

Quanto mais conhecimento tiver sobre quem você é a fundo menos medo você terá e mais verdade será capaz de perceber. Para isso a Numerologia Cabalística está a seu dispor.

Te fará se sentir animada (o) para realizar e conhecerá a forma correta para isso.

O sistema de numerologia ajuda a revelar os padrões que existem em nossa vida usando números. Há uma riqueza de sabedoria interior que pode ser desbloqueada apenas aprendendo a reconhecer e entender a numerologia em sua vida.

Toda nossa vida é orientada por números: data de nascimento, documentos, dia, mês, ano, horas, placa do carro, número da casa e outros.

Sua data de nascimento e o seu nome de batismo revelam seus pontos fortes e fracos inatos e podem ser usados ​​tanto para o autoaperfeiçoamento quanto para o alinhamento com a vida que você estava destinado a viver. 

Qual o objetivo primordial da Numerologia Cabalística?

Índice do Conteúdo

Interpretar, analisar e orientar as pessoas para que elas possam desfrutar de todas as benesses que a Natureza colocou neste planeta e, assim, poderem tirar o máximo proveito de suas vidas. Mais ainda, a Numerologia Cabalística é a ciência que conduzirá o ser humano na arte do bem viver ao se conhecer mais a fundo, além de ajudar e orientar a descobrir o caminho do sucesso e da prosperidade.

Quando se trata de estabelecer metas, a numerologia nos ajuda a ouvir o que já está em nossos corações.  Esse tipo de mapeamento de alma pode ajudá-lo a ver que a pequena voz em seu coração está vindo de algum lugar.

Quais seus objetivos agora grandes ou pequenos em qualquer área da vida?  O que é importante para você? 

Há mais de 20 itens que serão revelados através do Mapa Numerológico Cabalístico (esses a seguir são apenas alguns deles): Dia Natalício, Número Psíquico, Motivação, Impressão, Expressão, Destino, Missão, Lições Cármicas, Dívidas Cármicas, Tendências Ocultas, Resposta Subconsciente, Ciclos de Vida, Desafios, Momentos Decisivos, Anos Pessoais, Dias Favoráveis, Números Harmônicos, Relacionamentos, Triangulo da Vida, Arcanos (cartas do Tarô), Sequências Negativas, Excessos e Deficiências e Assinatura.

Leia também o artigo Magia de contrafeitiço da consultora Simone!

Como usar esse conhecimento para definir um objetivo claro?

Explorar o que está em seu coração pode parecer um pouco difícil no começo, e isso pode dificultar a definição de um objetivo. Sem essa definição pode parecer quase impossível. 

No entanto, com a ajuda da numerologia é muito mais fácil. Quando você ler a descrição dos itens do seu Mapa e comparar com seus desejos, objetivos, sonhos e dificuldades, verá as semelhanças e o que deve ser modificado. Isso poderá gerar novas ideias mais centradas e fortalecer o que já estava em acordo com o que você deseja. 

Todos os aspectos e mistérios de sua vida serão revelados a você, exemplos:

Na afetiva, questões familiares, amizades, os números te mostrarão o motivo de suas relações serem harmônicas ou desarmônicas e como mudar essa realidade.

Se você se sente chamado a fazer trabalhos que envolvam a parte artística e foi mencionado que é ótimo trabalhar com as mãos, talvez isso te dê uma ideia sobre o tipo de arte que você poderia decidir fazer. Assim como serão reveladas outras atividades e profissões que combinam melhor com seus números.

Se foi mostrado que você precisa de muita organização, estrutura e do planejamento para atingir seus objetivos, então você saberá que sem isso será mais difícil escolher os melhores caminhos e atingir suas metas.

E sobre a espiritualidade? Muitos detalhes serão revelados!

Cada número e interpretação dos itens do seu Mapa indicará certos pontos fortes e fracos, e como trabalhar eles.  

A análise do seu nome através dos Triângulo Invertido da Vida, revelará todas as energias presentes em sua vida desde o nascimento e assim poderemos entender, aceitar e transformar o que for preciso. Isso é o que pode ser chamado de um super autoconhecimento!

Paz e Luz

Conheça mais sobre a consultora Simone

A grande aplicação por parte da consultora Simone na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Simone? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Simone

5/5 - (1 vote)

Estamos Online