Início Oráculos Quais os benefícios de consultar com uma cartomante online?

Quais os benefícios de consultar com uma cartomante online?

0
3717
cartomante online_ cartas

Você quer decidir algumas questões na sua vida, tem algumas dúvidas de relacionamento, trabalho ou saúde e pensou em consultar uma cartomante online… Mas aí fica se perguntando se será a mesma coisa do que uma consulta presencial e como funciona. Para ajudá-la nessas questões comuns que aparecem sempre quando a pessoa nunca se consultou online, separamos algumas dicas. Confira neste post. 

Para começar, uma cartomante online é a mesma cartomante que você visita em uma consulta presencial. Ela possui os mesmos conhecimentos e a mesma capacidade de ler as cartas para te ajudar a entender as questões do seu dia a dia e do seu futuro. 

A grande diferença entre a cartomante online e aquela que você vai até o local para se consultar é exatamente essa: com a primeira você pode se consultar em qualquer lugar e com a segunda existe o deslocamento.

E mesmo sem estar presente fisicamente, é possível sim haver a conexão espiritual. Isso porque durante um jogo de cartomante online também existe a troca de energia e ela independe do local onde as pessoas estão. 

Dessa forma, estando uma na frente da outra ou a quilômetros de distância, não vai interferir na leitura do Oráculo. Pelo simples fato de iniciar a conversa, já existe a sintonia entre o consulente e o consultor.

Leia também: Como é o atendimento de um Médium Online?

Existem outras vantagens em falar com uma cartomante online e listamos a seguir. Além disso, confira também como encontrar uma cartomante online e confiável e até mesmo como aproveitar um jogo de cartomante online grátis para prever seu futuro.

Cartomante online: 5 vantagens 

Índice do Conteúdo

1) Não há perda de energia 

Para realizar uma leitura de Tarot é necessário que o tarólogo se conecte com a energia do consulente. Por conta disso, muitas pessoas pensam que existe essa perda de conexão. Contudo, em uma consulta com cartomante online não há essa perda. 

É possível se conectar e fazer uma ótima leitura mesmo no ambiente virtual. Dessa forma, para manter a sintonia, uma dica é você se concentrar da mesma forma como se concentra em uma consulta presencial. Foque seu pensamento em perguntas com clareza e o Oráculo conseguirá responder às suas questões da mesma maneira.  

Leia também: Já ouviu falar no Tarot das Runas? Descubra a magia nórdica nas cartas

2) Maior sigilo

Sabe quando você tem a vontade de ir em uma consulta com uma cartomante, mas fica cheia de receio em chegar até o local onde ela atende com medo de ser vista e julgada? 

Em uma consulta online esse receio é desnecessário, já que você pode fazer a consulta no conforto do seu lar e até mesmo trancada em seu quarto para que ninguém te ouça. 

Leia também: Descubra mais sobre o poder do Tarot Quântico

3) Pode ser feito em qualquer lugar

Como adiantamos, uma consulta com cartomante online pode ser feita em qualquer lugar. Se você não se sente bem fazendo em casa, pode fazer de dentro do carro ou até mesmo em um parque onde não será interrompida. 

Você escolhe o local onde se sente mais confortável para receber as orientações.

4) Pode falar com uma cartomante online 24 horas

Muitas vezes, no corre corre do nosso dia, precisamos nos desdobrar e ir ajeitando os horários da agenda para caber tudo certinho, não é mesmo? Quantas vezes você já pensou em poder fazer algo à noite ou bem cedinho pela manhã para conseguir dar conta de tudo? Ou até mesmo busca horários alternativos para conseguir estar mais tranquila e presente naquele momento. 

Se você se encaixa em uma dessas situações, buscar uma cartomante online é uma ótima opção. Isso porque a consulta com uma cartomante online é 24 horas. Você pode escolher o horário que for melhor para a sua rotina

Leia também: Tenho ansiedade, tem como saber se tudo ficará bem com uma consulta esotérica?

5) Opções gratuitas online

Além do benefício de conseguir fazer uma consulta com cartomante online 24 horas, outra vantagem na possibilidade de ter consultas virtuais é que existem também opções de jogos de cartomante grátis online

Dessa forma, você consegue ver como seria fazer uma consulta com cartomante online grátis para prever o futuro. Se você gostar e quiser saber mais detalhes, basta marcar a consulta. 

Nesses jogos você não fala com uma profissional diretamente, mas você pode sentir como é tirar as cartas de forma gratuita ao fazer perguntas simples e diretas. Na iQuilibrio, por exemplo, existe o  jogo de cartomante grátis online do Baralho Cigano

Leia também: Qual a diferença entre Tarot e Baralho Cigano?

Ele funciona assim: você fecha os olhos, concentra na pergunta e, depois de abri-los, escolhe uma das três cartas e então lê seu significado. 

Se a sua dúvida é sobre amor, uma outra opção de jogo de cartomante grátis online é o jogo das três cartas do amor, que está no vídeo abaixo:

Agora que você já testou esses jogos de cartomante grátis online e aproveitou para ver como seria uma consulta com cartomante online grátis e saber seu futuro, ficou empolgada e quer se aprofundar em uma consulta com mais tempo. Mas aí surge aquela dúvida…

Onde encontrar uma boa cartomante online?

Para escolher uma cartomante online, uma boa dica é primeiro buscar um site confiável e depois avaliar bastante o perfil dos profissionais para sentir com qual você mais se identifica. No site da iQuilibrio, por exemplo, você encontra diversos especialistas holísticos que estão prontos para te ouvir e auxiliar no que for preciso.  

Eles podem ajudar você em diversos aspectos, bem como:

  • Tomada de decisões importantes;
  • Autoconhecimento;
  • Desenvolvimento pessoal;
  • Orientação sobre como lidar com problemas e dificuldades; 
  • Questões amorosas;
  • E várias outras. 

Basta você acessar o site para encontrar uma cartomante online. Você pode escolher por categoria Tarot online e Baralho Cigano ou também por assunto, como amor, dinheiro, saúde, carreira e família.

Rate this post

Estamos Online