Como é o atendimento de um Médium Online?

0
400
mediunidade online

diversos tipos de mediunidade e teoricamente todos nós a possuímos em diferentes graus e intensidade. Ser médium é poder estabelecer contato do plano físico com o espiritual, e isso não significa que todos os médiuns veem pessoas desencarnadas, mas sim que de alguma maneira eles entram em contato com esse local de elevação e conseguem encontrar mensagens, respostas e sabedorias para a compreensão dos ciclos da existência.

texto-destaque-cta-1-categoria-mediuns

texto-botao-cta-1-categoria-mediuns

Algumas pessoas aprendem desde cedo a como desenvolver a mediunidade, e ao se depararem com os benefícios alcançados através da espiritualidade, elas sentem como a um chamado a necessidade de orientar àqueles que não possuem tal sensibilidade.

A ajuda espiritual como meta de vida

Ao se alcançar o desenvolvimento mediúnico, seja ele por dom ou estudo e prática, as pessoas com essa característica se sentem de alguma forma em dívida com o Universo. É como se elas tivessem sido abençoadas, mas ao mesmo tempo seu espírito as cobram para que encaminhem os outros ao melhor caminho.

Como dito anteriormente, há diversos graus de mediunidade, e esse sensitivo pode sim se conectar com pessoas que partiram para o outro plano, ou não. Mas todos eles são capazes de realizar uma consulta espiritual e guiarem os consulentes ao encontro das melhores respostas e principalmente do autoconhecimento.

Como um médium online me entenderá?

Em buscas ou livros sobre mediunidade, podemos perceber que as pessoas que ampliaram seu poder mediúnico apresentam a característica de se conectarem com outros planos e consequentemente, elas também conseguem compreender e distinguir as energias que circulam no Universo.

Esse fator as permitem atender a distância, entenda essa conexão da seguinte maneira: é como se o Universo fosse a mãe e tudo que nele habita está em uma gestação, portanto possui algo como um cordão umbilical que se conecta. Isso permite a troca de energia entre todos os elementos que compõem o ambiente, nós enviamos energia e ao mesmo tempo recebemos. Entretanto, estamos todos ligados, os fluídos dos outros também interferem em nós e vice versa.

Um médium com desenvolvimento sensitivo, consegue direcionar as energias com a pessoa a qual ele está atendendo, apesar de não vê-la fisicamente ele reconhece sua corrente energética e logo poderá compreender as necessidades pelas quais essa pessoa passa, portanto ao fazer uma pergunta, ele saberá direcionar a resposta da forma que a beneficiará.

Há características padrões dos médiuns?

Não. Cada qual aprende a utilizar a mediunidade de sua maneira, e estabelecem meios que são mais práticos e funcionais em seus atendimentos. Ser médium também não se caracteriza ter uma religião ou crença padrão. Na verdade eles sabem a existência de um plano elevado, onde podem colher frutos para melhorar a vida de todos.

As crenças de cada um são diversas e distintas, o que também se caracteriza como um benefício para um consulente, pois ao checar o perfil de um esotérico, você pode escolher qual o que mais assemelha com o seu modo de vida, ou quem mais te desperta atenção.

Os Oráculos como ferramentas esclarecedoras

Outra característica marcante nos consultores são os Oráculos utilizados, a variedade é imensa: desde o Tarot e Baralho Cigano ao atendimento com Bola de Cristal e I-Ching.

Alguns deles utilizam mais que um Oráculo, eles servem como direcionadores à mediunidade do esotérico, mostrando o caminho que eles deverão percorrer para chegarem a orientação que você procura.

Muitas vezes nem nós mesmos sabemos o porquê não estamos passando por uma boa fase, ou o peso que carregamos sem motivo aparente. Contudo, por meio de uma consulta online, através da sensibilidade desses médiuns, a compreensão ficará mais clara e surpreendente.

Como funciona a consulta de um médium online

Durante um atendimento online, o médium do site guiará a postura que você deverá adotar durante a consulta, cada um possui uma maneira de orientação e peculiaridades.

O processo poderá realizar-se por um médium online por chat, ou telefone, isso ficará ao seu critério e preferência. Como benefício e para mostrar a credibilidade e garantia de um bom atendimento, a primeira consulta ganha bônus exclusivo para você poder compreender melhor e desfrutar da leitura que receberá.

Há também a possibilidade de consultas por meio de produtos específicos, que costumam abordar assuntos diversos de forma profunda e detalhada. Onde, você também receberá as orientações por e-mail em PDF ou áudio.

Quais as questões que um médium pode responder?

Como eles se conectam diretamente com a sua essência através de suas vibrações, não há como limitar as questões que eles podem encontrar resoluções. Assuntos sobre amor, relacionamentos no geral, família, emprego, finanças, carreira, espiritualidade, questões judiciais, vícios, gravidez, saúde, processos kármicos, entre outros.

IMPORTANTE: reafirmando o que foi explicado, alguns consultores atendem sobre questões de pessoas que desencarnaram, mas não são todos que possuem esse grau da mediunidade, portanto é essencial verificar o perfil de cada um para encontrar o que é do seu interesse.

Os benefícios de um atendimento com um médium online

  • Poder ser atendido do lugar que desejar;
  • Conforto para realizar as perguntas;
  • Horários flexíveis;
  • Diversos consultores para escolher pelo perfil qual o melhor para você;
  • Resolução de questões complexas;
  • Bem-estar;
  • Autoconhecimento;
  • Mais confiança;
  • Orientações benéficas;
  • Compreensão de sua essência;
  • Resolução de conflitos;
  • Fortalecimento dos nossos atributos positivos;
  • Amenização dos pontos que nos tornam fracos;
  • Encorajamento para tomadas de atitudes;
  • Visão mais ampla do seu caminho;
  • Descoberta de potencialidades;
  • Confronto de ideias que você nutriu erroneamente;
  • Autocontrole;
  • Paz espiritual;
  • Entendimento do seu perfil e do seu parceiro;
  • Conhecimento de pontos relevantes em um relacionamento.

Não deixe de considerar

  1. Os médiuns te mostrarão a verdade, eles possuem o compromisso com essa ação. Portanto, ao iniciar uma consulta procure escutar tudo o que ele tem a te dizer, esteja com o coração aberto. Se a resposta não for a que você realmente sonhou, entenda que esse é um processo de sua vida, confira com o esotérico se há alguma maneira de contornar. Mas, se este não for o caso se permita evoluir e desprenda de tudo que te limita e que não te traz mais felicidade;
  2. Os médiuns não farão nada que maltrate ou interfira no destino de outro alguém;
  3. Não procure por promessas em uma consulta, e sim por compreensão. A melhor ferramenta para você atingir o sucesso em sua vida é entender o seu processo de aprendizagem, e é para isso que eles irão te encaminhar;
  4. Uma consulta ou um Oráculo é na verdade uma terapia. A partir do momento em que são identificadas as questões da sua vida, o consultor te guiará para as melhores escolhas;
  5. Nós possuímos o livre-arbítrio. Ao analisar a estrada que você está seguindo, o médium te dirá em qual caminho você está enveredando de acordo com as energias que você tem empregado para alcançar aquilo. A mudança de visão e de postura modificarão a sequência dos fatos, por isso a consulta é uma ferramenta muito forte para quem quer se realizar em diversas maneiras.

Os médiuns online podem fazer uma consulta tão boa como a presencial, só que com a vantagem de você poder escolher os horários, o perfil mais interessante de consultor para a causa que você tem maior preferência em questionar, e o fato de que você poderá ser atendido de onde estiver. Para ter certeza da assertividade desse atendimento, faça agora sua consulta e surpreenda-se com os detalhes que eles poderão observar em sua vida!

texto-destaque-cta-2-categoria-mediuns

texto-botao-cta-2-categoria-mediuns

Como é o atendimento de um Médium Online?
Avalie esse post!