Início Dicas de Bem-Estar Tenho ansiedade, tem como saber se tudo ficará bem com uma consulta...

Tenho ansiedade, tem como saber se tudo ficará bem com uma consulta esotérica? – Pela consultora Daniela

Tudo vai ficar bem numa consulta esotérica, como tudo vai ficar bem na sua vida!

Bom ler isso né? Mas não tem como ser diferente. O que você emana, você colhe. O oráculo é um espelho. Ele vai refletir o seu campo e você vai ter a oportunidade de se enxergar melhor. As previsões também são consequência das nossas escolhas ( conscientes ou inconscientes ).

Qual é a pior coisa que pode acontecer numa consulta quando se está ansiosa(o)? A constatação de que aquilo que se quer muito pode não acontecer de acordo com as suas expectativas. E aí você se depara com a necessidade de amadurecer, com o reconhecimento que não dá para ser do seu jeito, no seu tempo, porque para cada desejo existe uma necessidade especial, um tempo próprio.

Tenha as Respostas e Previsões que Precisa em uma Consulta Especialmente para Você com a Esotérica Daniela. CLIQUE AQUI

Você liga para um consultor porque quer saber se o amor da sua vida vai voltar a namorar com você. Naturalmente está ansiosa, com a expectativa que a sua vida volte a ser como antes. Mas aí a Oraculista diz que: Não! Mas que você precisa aguentar firme pois a sua vida vai andar, que tudo vai melhorar. Duas lições você tira daí: a primeira é que você foi orientada, que agora você sabe que ele não está a fim ( e isso dói demais quando se gosta ) e a outra que você tem a escolha sobre a sua vida. Pode se dar um tempo para um luto necessário ou pode começar a agitar outras coisas para suavizar a tensão do momento.

Ansiedade é um excesso de preocupação com o futuro e também vem da necessidade de controle. O oráculo traduz, decifra, o futuro latente. Já os sintomas da ansiedade interferem no seu emocional, no seu dia a dia. Pois estar ansiosa atrapalha tudo: estudo, trabalho, as relações humanas.

O oráculo é um instrumento de autoconhecimento. Ele vai refletir o que você sente sim, mas sempre vai ajudar, sempre vai abrir novas possibilidades e é um grande amigo em todos os momentos. Nisso você pode confiar.

Se você se encontra ansiosa(o) aprenda a viver no presente. Treine como se fizesse uma aula de musculação só que para o seu lado emocional. Exercícios físicos, meditação (ou preces, orações ), pensamentos elevados, positivos, auto-cuidado, são fundamentais para que alivie as tensões da mente e promova um lugar de força e de paz interior. Lembre-se nas tempestades somos testados, mas sempre para melhorar.

Se você tem medo, reconhece a sua insegurança, trabalhe para fortalecer a sua base, a sua segurança no caminhar da vida e a sua fé. O oráculo é uma fonte parceira para qualquer momento e um espaço de confiança absoluta que nos ajuda a escolher e trilhar os melhores caminhos.

Forte Abraço,

Dani Rebellov

Astrologia, Cartomancia e Pranic Healing

Saiba um pouco mais sobre a consultora Daniela

Chamada de Dani pela maioria de seus consulentes, nossa esotérica Daniela é conhecida por sua assertividade e acolhimento em seus atendimentos. A meta da Daniela é que cada cliente atendido saia da consulta não somente com uma previsão, e sim com um maior esclarecimento sobre a vida e os melhores caminhos a seguir. Você busca por conselhos para melhorar sua vida? Então clique aqui e fale com a Daniela.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Daniela

 

Rate this post

Estamos Online