Início Oráculos Tarot Esclareça todas suas dúvidas sobre o tarot online – Pelo consultor Luciano

Esclareça todas suas dúvidas sobre o tarot online – Pelo consultor Luciano

dúvidas sobre Tarot Online

Saiba mais sobre o consultor Luciano

Índice do Conteúdo

O tarólogo Luciano preza pela verdade em suas consultas, muito sensitivo, com a ajuda das cartas ele se conecta facilmente com o campo espiritual de seu consulente. A prioridade em seus atendimentos é a verdade com quem está sendo atendido. Sendo assim, se você procura por uma resposta direta à alguma questão, e ainda uma simpatia ou ritual direcionado totalmente ao assunto do atendimento, clique aqui> e fale ou agende um horário com o consultor Luciano.

Dúvidas sobre o Tarot Online – Respostas do tarólogo Luciano

Como é possível se conectar à energia da pessoa atendida na leitura de Tarot online?

Luciano – É tudo muito simples, o próprio contato/comunicação já funciona como uma ponte de conexão com a pessoa atendida na leitura de tarot online. E a partir desta conexão, podemos ter acesso as ramificações em torno do consulente, como: pessoas próximas, conhecidos, áreas da vida, o que busca no atendimento, entre outros.
Isso é possível pelo simples fato de que estes atributos geram um fluxo energético.

É necessário saber nome completo e data de nascimento para leitura?

Luciano – Costumo mencionar que sim, pelo menos os dados de quem está sendo atendido online. Por mais que a própria comunicação com a pessoa já seja uma forma de se estabelecer a conexão necessária para o atendimento, os dados e detalhes auxiliam para se obter uma leitura de maior qualidade para o consulente, é um complemento que nos aproxima. É normal alguns consulentes se sentirem desconfortáveis ou expostos ao compartilharem de seus dados pessoais, mas é importante ter em mente que as consultas são mantidas em sigilo.

Para o tarólogo faz diferença saber se é homem ou mulher quem faz a questão?

Luciano – No meu conceito, é indiferente.

Posso fazer uma consulta para terceiros?

Luciano – Sim, é possível. Depende muito de como o consulente se sente com isso e desde que não seja nada que interfira na vida do outro, exemplo: se você quer saber se o seu pai ou algum familiar ficará bem quanto à saúde ou alguma questão que envolva você, é possível responder.

Consigo saber por meio das cartas do Tarot o que outra pessoa pensa sobre mim?

Luciano – Certamente sim, existem inúmeras técnicas e tiragens voltadas a esse lado.

Qual o diferencial do Tarot para os demais oráculos ( Baralho Cigano, Runas, Numerologia, entre outros)?

Luciano – A diferença em si, está mais associada a forma como reconhecemos estas ferramentas. Tanto o Tarot como inúmeros outros oráculos apresentam finalidades voltadas a orientação e busca de respostas. O Tarot tem sua forma de chegar em uma determinada resposta, um outro oráculo pode ter uma forma ou técnica diferente para alcançar o mesmo objetivo.
Existem inúmeras variações do Tarot, que tendem a seguir uma base como o de Marselha, em muitos deles a única diferença está na arte das ilustrações e no material em que são feitos. Comparando a outros oráculos, como o Baralho Cigano, existem diferenças no número de cartas, o que cada carta representa, as tiragens (que podem ser iguais, semelhantes ou não), entre outros.
Pessoas interessadas em aprender sobre um determinado oráculo são orientadas a começar por algum que possa agradar mais, um oráculo com o qual a pessoa se sente mais confortável.

Jogar Tarot ou a cartomancia é um dom?

Luciano – Não. Envolve um conjunto de atributos como ter determinação e disposição para estudar e aprender a trabalhar com o Tarot. Levando em consideração que é preciso aprender o significado da carta, o que cada uma representa ao lado de outras específicas, a combinação das cartas, além de que trabalhar a intuição auxilia nas interpretações. Algumas pessoas aprendem com maior facilidade, outras levam mais tempo, assim como alguns tarólogos apresentam um foco maior na intuição para a leitura, outros já trabalham com um peso maior no que diz respeito a interpretação das cartas.

Como o Jogo de Tarot pode ajudar a melhorar minha vida?

Luciano Através do autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, auxílio em decisões, orientação sobre os mais variados assuntos, lidar melhor com problemas e dificuldades. Muitas vezes enfrentamentos dificuldades onde sabemos quais são as causas e o que fazer, só que precisamos de um “empurrão” de outra pessoa para agirmos, o tarot on-line também pode ajudar nesses casos através de suas poderosas orientações.

Posso fazer perguntas sobre um futuro distante para o Tarot?

Luciano – Sim, mas é preciso ter em mente que o futuro é mutável, sempre se modifica.
Quando é feita uma pergunta sobre um futuro distante, no Tarô online temos uma perspectiva de futuro com base na energia do momento da consulta, como os acontecimentos tendem a fluir, mas inúmeros fatores podem modificar esse futuro esperado, principalmente com base nas atitudes do consulente.

Uma previsão de Tarô pode mudar?

Luciano – Com certeza, pois a consulta é feita com base na energia do momento, estado emocional/energético do consulente. Pode ocorrer de em um determinado dia o consulente ter uma previsão positiva sobre determinado assunto e meses depois uma previsão totalmente negativa dentro do mesmo assunto, isso é normal e pode acontecer mesmo, principalmente em situações que envolvem outras pessoas. As leituras não são faladas de forma absoluta ou como a verdadeira razão, mas sim com uma tendência dos acontecimentos, o que tem maiores chances de acontecer, tudo envolve probabilidade.
É importante ressaltar que a carta do Tarot não estabelece um destino fixo, e sim a tendência dos acontecimentos que podem se modificar de acordo com o presente, com as conclusões e ações que você tomará em sua vida sabendo do que poderá ocorrer futuramente. Por isso a importância das orientações, pois elas tendem a auxiliar a percorrer esse caminho através de um melhor preparo para lidar com determinada situação. Também podem ocorrer mudanças grandes quando o consulente não segue as orientações.

É possível mudar uma perspectiva negativa?

Luciano – Sim, é possível. Principalmente quando a causa do desfecho negativo é a própria conduta do consulente, as cartas fornecem a orientação do que deve ser trabalhado para auxiliar nesse lado. Casos onde tem mais pessoas envolvidas já podem ser mais difíceis, como um relacionamento que chegou no desgaste e falta de sentimentos/respeito entre o casal, se o problema for exclusivamente o consulente, uma mudança de comportamento/atitude pode auxiliar a restaurar o relacionamento, mas caso o problema seja mais voltado a outra pessoa, daí não depende apenas do consulente para mudar esse desfecho.
Atenciosamente,
Luciano.
Lembrando que todas as respostas são baseadas na experiência e na forma de trabalho do consultor Luciano. Cada um tem sua opinião diante ao mesmo assunto, e isso vai se distinguir perante a doutrina, crença ou filosofia pessoal. 
O importante é respeitar a todos!

Leia mais um artigo do consultor Luciano no blog:


Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luciano

4.5/5 - (15 votes)

Estamos Online