Início Espiritualidade Xamanismo Qual consultor pode te ajudar em assuntos sobre amor? Encontre o melhor...

Qual consultor pode te ajudar em assuntos sobre amor? Encontre o melhor conselheiro amoroso na iQuilibrio

consultor para amor

E se a gente pudesse definir o amor em palavras? Quantas horas, dias ou meses teríamos que usar para expressar tudo que nosso peito carrega? Quem nunca sofreu de amor e até hoje sofre ou ainda carrega a esperança de uma vitória de paz e tranquilidade nessa área tão famosa de nossas vidas? É por essas e outras que termos como “oráculo do amor” ou “tarô do amor – Tarot online do amor –” são assuntos tão procurados.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Se você está procurando ajuda, solução, conselhos de amor ou precisa de respostas concretas, verdadeiras e não sabe por onde começar, este artigo pode te ajudar exatamente nisso, falando a respeito dos consultores e depois dos oráculos e como cada um pode te ajudar nas dúvidas e propostas em questão.

Conselheiro amoroso – Qual consultor pode te ajudar em assuntos sobre amor?

Índice do Conteúdo

A iQuilibrio possui diversos consultores e cada qual carrega sua ampla experiência, origem de aprendizado, determinados oráculos de preferência e por fim um método individual e único para a cartomancia do amor. Quando o assunto é amor você poderá escolher qualquer consultor na lista de esotéricos, isso porque todos eles têm especialidade nesse assunto, conseguem direcionar suas energias e entregam respostas concretas e verdadeiras.

O mundo esotérico muitas vezes nos deixa dúvidas, a iQuilibrio sabe muito bem como é difícil confiar nesta opção de autoconhecimento, e por isso agimos sempre com transparência e respeito ao próximo para que você assim como outras pessoas possam buscar o bem-estar através de um caminho de luz.

Runas do amor


As Runas são as mesmas, mas o diferencial está nas técnicas e nas energias centralizadas. Um dos benefícios, é que não terá dispersões, sendo que o assunto será exclusivamente o amor. Qualquer movimento ou pensamento será direcionado a esse tema.

Todas as pessoas que estão preocupadas ou interessadas em saber como anda o seu destino em quesitos de amor, podem consultar esse Oráculo. Ele também esclarece dúvidas sobre relacionamentos com muita profundidade. Casamento, uniões, divórcio, namoro, enfim envolvimentos no geral, as Runas podem mostrar para o consulente quais as mais interessantes possibilidades de ser feliz no amor.

Veja também: jogo Runas grátis do Amor em nosso blog!

Tarot do Amor – Online

As tiradas do Tarot do Amor, estabelecem uma leitura sobre a pessoa, o parceiro dela, o passado do casal, o presente e o futuro do relacionamento. Através dessa leitura é possível afirmar se os dois possuem uma ligação e uma sinergia compatível para seguirem o mesmo caminho.

Muitas vezes é complicado aceitar o final de um relacionamento, pois mesmo não havendo brigas parece que nem tudo anda muito bem, isso se deve ao fato de que o caminho que a pessoa tem que seguir na vida dela não é compatível com o seu, e mesmo sem ter esse conhecimento, algo te empurra para longe do companheiro em discordância de metas, objetivos e visão de como é a vida.

Outras pessoas, inexplicavelmente sentem uma forte atração por alguém que nem era o seu perfil de preferência, mas de alguma maneira parece que tudo entre os dois é perfeito, se encaixa, como se conversasse com ela mesma em um espelho. Esses casais são na maioria das vezes, almas gêmeas, onde já se conhecem de outras vidas e suas almas possuem uma missão juntas.

O jogo de Tarot é um forte aliado para quem busca aconselhamentos e prefere se prevenir de eventuais problemas futuros, este Oráculo te auxiliará a seguir os melhores caminhos, te permitindo encontrar a felicidade no amor ou em qualquer outro objetivo de sua vida.

Templo de Afrodite

Afrodite é a deusa grega que representa o amor puro e profundo. Através dos oráculos, é possível saber mais sobre o casal, isto é, se realmente o que estão passando é amor, formas mais picantes de seduzir e até mesmo de surpreender. Além disso, é possível entender melhor a sinergia do casal e trazer mais harmonia e sentimentos verdadeiros para dentro da relação.

Atenção! A tirada do Templo de Afrodite é uma das jogadas mais conhecidas, mas para que tudo aconteça é preciso ter todas as informações das duas pessoas envolvidas na relação.

As respostas que o tempo de Afrodite traz:

  • o que o(a) parceiro(a) pensa sobre a relação;
  • quais são as intenções;
  • qual é realmente a sua vontade;
  • os sentimentos de um pelo outro;
  • como você deve agir;
  • o que você pode fazer para melhorar essa relação?;
  • quais são as tendências para o futuro, nos próximos 3 meses.

Numerologia do Amor

Se tratando de amor e relacionamentoa Numerologia procurará os atributos principais de cada um dos envolvidos e através de uma comparação detalhada, mostrará qual o número que é fruto da essência de cada um e como eles casam entre si.

Nesta etapa consultor poderá dizer quais são os pontos fortes, fracos e qual a possibilidade de terem um relacionamento duradouro. Além de mostrar ao consulente as principais causas de discussões que podem levar à brigas e separação.

Com a Numerologia do amor, é possível encontrar de forma precisa as melhores oportunidades de se estruturar uma relação, a consciência do melhor para ambos e o que deve ser evitado caso haja a possibilidade de viverem uma união estável e feliz.

Numerologia online pode desvendar qualquer tipo de questão amorosa que seja de interesse do consulente, assim como qualquer outro Oráculo, ela é tão precisa que muitos se surpreendem ao receberem orientações com possibilidades que nem imaginavam existir.

Baralho Cigano do Amor -Tarot Cigano amor

Esse Oráculo do amor poderá revelar seus potencias ocultos, as forças que regem sua relação e os pontos determinantes que resultarão em uma união duradoura ou não. As figuras das cartas ciganas do amor ajudam na intuição além de representarem fielmente o seu contexto.

Através desse auxílio das cartas do Baralho Cigano, você poderá determinar direções ao seu relacionamento, compreender algumas incógnitas e possivelmente esclarecer pontos que estão confusos em sua mente e que mexem com suas emoções. Sendo assim, essa ferramenta cheia de energias ciganas passa a ser uma forma de autoconhecimento e uma terapia para você que se interessa em conhecer quais as promessas do destino sobre seu amor.

Todos os esotéricos saberão fazer a consulta para o amor, além disso eles também são terapeutas holísticos por isso podem te direcionar com precisão o caminho exato que você deve seguir.

Quer Saber AGORA como será seu Futuro Amoroso? Clique Aqui e Receba as Melhores Orientações dos consultores da iQuilibrio

Rate this post

Estamos Online