Como ser uma bruxa ou bruxo? Conheça mais sobre esse universo com estas dicas!

como virar bruxa

Você já deve ter ouvido falar, que nada é por acaso e quando sentimos um chamado muito maior do que nós, acendendo uma forte chama em nossos corações, consequentemente é preciso buscar e entender o porquê e de onde vem tudo isso. As perguntas que mais chegam não só em nosso Blog mas também em outras diversas categorias, são: “como ser uma bruxa ou bruxo?”,” quero ser um bruxo, o que eu preciso?”,”bruxos e bruxas existem?”, “quero aprender sobre a bruxaria”, ou ainda ” por onde devo começar?”.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Seria um erro meu, falar que a bruxaria é um caminho que se trilha em poucos dias ou meses. Mas se você está aqui algum motivo tem, e quero lhe falar que só de você se interessar pela bruxaria, já é um começo de muita luz e amor surgindo dentro de você. Por isso se prepare para seus primeiros ensinamentos e lembre-se que para caminhar pela magia é preciso gostar de ler e ter boa vontade, mas muito além disso ter um amor incondicional pela vida!

Se você quiser se aprofundar, confira também os artigos abaixo de assuntos relacionados:

Não deixe porém de terminar a leitura deste artigo, entenda mais sobre este caminho:

Como se iniciar na bruxaria – Como ser bruxa?

Existe um ditado que diz que não aprendemos a ser bruxa ou bruxo, nós nascemos com o dom, com esse poder dentro do nosso coração e de nosso ser. Porém precisamos aprender, respeitar e evoluir para conseguirmos entender ainda mais sobre esse caminho.

Por isso, em primeiro momento vamos fazer um exercício:

Sente-se em frente a um espelho e coloque uma música instrumental, prepare-se para se conectar com seus mais profundos pensamentos, olhe bem para seus olhos frente ao espelho e se pergunte:

  • Você realmente aceita quem é?
  • Você aceita e acredita na magia?
  • Tem vontade de modificar o mundo ao seu redor?

Pronto, se essas respostas forem sim, você já é um bruxo! Você já é uma bruxa! Mas de uma forma que chamamos de inciantes, pois são aqueles que acabaram de acordar de um sono longo e profundo!

Seguindo…

  • Não é preciso ser mulher, a magia é para todos;
  • Tenha disponibilidade para leituras, não sabe por onde começar? Calma! Não se preocupe, confira alguns livro de bruxaria ou ainda livros wicca interessantes para você:
    – A Dança Cósmica das Feiticeiras – Starhawk;
    – Guia Essencial da Bruxa Solitária – Scott Cunningham;
    – Wicca Essencial – Estelle Daniels e Paul Tuitéan;
    – Grimório para o aprendiz de feiticeiro – Oberon Zell-Ravenheart.
    Nestes livros é possível aprender rituais de bruxaria. Ou se você está procurando como fazer feitiços wicca, poderá encontrar também.
  • Se conecte com os oráculos, porque ajudarão muito sobre a tomada de decisão;
  • Entenda mais sobre os Sabbats, porque é muito importante comemorar as passagens do ano;
  • Aprenda a importância do Círculo Mágico;
  • Entenda também que a magia é uma só, isto é, não existe negra e nem branca, dependerá muito da intensão por trás de tudo.
  • Se aproxime dos ensinamentos de pedras, cristais, feitiços, entre outros;
  • Saiba também um pouco mais sobre os elementais;
  • Importante também entender os elementos;
  • Instrumentos mágicos, como fazer? Para que servem?
  • Tenha seu grimório, ou também conhecido como Livro das Sombras e anote tudo que você aprender;
  • Futuramente monte seu altar com as coisas que você mais gosta;
  • Descubra sua Deusa e seu Deus interior;

Mas lembre-se que não adianta fazer as coisas sem estudar, é até perigoso você atrair uma energia ruim para você!

E depois de uma fase inteira de dedicação, você poderá fazer a iniciação em algum coven ou ainda fazer a auto-iniciação.

Gostaria de se conectar mais com o mundo de bruxaria e ter uma ideia da importância dos oráculos para o autoconhecimento e encontro de respostas? Clique aqui e fale com a consultora Samara, ela é especialista em Tarot das Bruxas e irá revelar tudo que você precisa através das cartas!

Aprender o caminho da bruxaria é algo muito complexo, existem muitos símbolos, termos, rituais e modos de se viver como uma bruxa ou bruxo. Por isso o importante é nunca perder o foco e insistir com paciência nos estudos e orações com força de vontade e fé. Não existe uma poção mágica que se bebe e faz com que você desperte toda a sabedoria dentro do seu ser. Mas através do amor pela bruxaria, muita curiosidade e principalmente dedicação é possível despertar muito além disso, a força da magia.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

Como ser uma bruxa ou bruxo? Conheça mais sobre esse universo com estas dicas!
4.2 (83.33%) 24 vote[s]