Início Espiritualidade Wicca Como ser uma bruxa ou bruxo? Conheça mais sobre esse universo com...

Como ser uma bruxa ou bruxo? Conheça mais sobre esse universo com estas dicas!

como virar bruxa

Você já deve ter ouvido falar, que nada é por acaso e quando sentimos um chamado muito maior do que nós, acendendo uma forte chama em nossos corações, consequentemente é preciso buscar e entender o porquê e de onde vem tudo isso. As perguntas que mais chegam não só em nosso Blog mas também em outras diversas categorias, são: “como ser uma bruxa ou bruxo?”,” quero ser um bruxo, o que eu preciso?”,”bruxos e bruxas existem?”, “quero aprender sobre a bruxaria”, ou ainda ” por onde devo começar?”.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Seria um erro meu, falar que a bruxaria é um caminho que se trilha em poucos dias ou meses. Mas se você está aqui algum motivo tem, e quero lhe falar que só de você se interessar pela bruxaria, já é um começo de muita luz e amor surgindo dentro de você. Por isso se prepare para seus primeiros ensinamentos e lembre-se que para caminhar pela magia é preciso gostar de ler e ter boa vontade, mas muito além disso ter um amor incondicional pela vida!

Se você quiser se aprofundar, confira também os artigos abaixo de assuntos relacionados:

Não deixe porém de terminar a leitura deste artigo, entenda mais sobre este caminho:

Como se iniciar na bruxaria – Como ser bruxa?

Existe um ditado que diz que não aprendemos a ser bruxa ou bruxo, nós nascemos com o dom, com esse poder dentro do nosso coração e de nosso ser. Porém precisamos aprender, respeitar e evoluir para conseguirmos entender ainda mais sobre esse caminho.

Por isso, em primeiro momento vamos fazer um exercício:

Sente-se em frente a um espelho e coloque uma música instrumental, prepare-se para se conectar com seus mais profundos pensamentos, olhe bem para seus olhos frente ao espelho e se pergunte:

  • Você realmente aceita quem é?
  • Você aceita e acredita na magia?
  • Tem vontade de modificar o mundo ao seu redor?

Pronto, se essas respostas forem sim, você já é um bruxo! Você já é uma bruxa! Mas de uma forma que chamamos de inciantes, pois são aqueles que acabaram de acordar de um sono longo e profundo!

Seguindo…

  • Não é preciso ser mulher, a magia é para todos;
  • Tenha disponibilidade para leituras, não sabe por onde começar? Calma! Não se preocupe, confira alguns livro de bruxaria ou ainda livros wicca interessantes para você:
    – A Dança Cósmica das Feiticeiras – Starhawk;
    – Guia Essencial da Bruxa Solitária – Scott Cunningham;
    – Wicca Essencial – Estelle Daniels e Paul Tuitéan;
    – Grimório para o aprendiz de feiticeiro – Oberon Zell-Ravenheart.
    Nestes livros é possível aprender rituais de bruxaria. Ou se você está procurando como fazer feitiços wicca, poderá encontrar também.
  • Se conecte com os oráculos, porque ajudarão muito sobre a tomada de decisão;
  • Entenda mais sobre os Sabbats, porque é muito importante comemorar as passagens do ano;
  • Aprenda a importância do Círculo Mágico;
  • Entenda também que a magia é uma só, isto é, não existe negra e nem branca, dependerá muito da intensão por trás de tudo.
  • Se aproxime dos ensinamentos de pedras, cristais, feitiços, entre outros;
  • Saiba também um pouco mais sobre os elementais;
  • Importante também entender os elementos;
  • Instrumentos mágicos, como fazer? Para que servem?
  • Tenha seu grimório, ou também conhecido como Livro das Sombras e anote tudo que você aprender;
  • Futuramente monte seu altar com as coisas que você mais gosta;
  • Descubra sua Deusa e seu Deus interior;

Mas lembre-se que não adianta fazer as coisas sem estudar, é até perigoso você atrair uma energia ruim para você!

E depois de uma fase inteira de dedicação, você poderá fazer a iniciação em algum coven ou ainda fazer a auto-iniciação.

Gostaria de se conectar mais com o mundo de bruxaria e ter uma ideia da importância dos oráculos para o autoconhecimento e encontro de respostas? Clique aqui e fale com a consultora Samara, ela é especialista em Tarot das Bruxas e irá revelar tudo que você precisa através das cartas!

Aprender o caminho da bruxaria é algo muito complexo, existem muitos símbolos, termos, rituais e modos de se viver como uma bruxa ou bruxo. Por isso o importante é nunca perder o foco e insistir com paciência nos estudos e orações com força de vontade e fé. Não existe uma poção mágica que se bebe e faz com que você desperte toda a sabedoria dentro do seu ser. Mas através do amor pela bruxaria, muita curiosidade e principalmente dedicação é possível despertar muito além disso, a força da magia.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.4/5 - (36 votes)

Estamos Online