Anjos Cabalísticos de cada dia – 25/10 a 01/11 – Pela Consultora Bárbara

anjos cabalísticos

Anjos Cabalísticos de cada dia

Primeiro Coro: Serafins

Príncipe Regente Arcanjo Metatron

1 – Vehuiah

Deus elevado e exaltado

Anjo dos dias: 20/Março, 01/Junho, 13/Agosto, 25/Outubro, 06/Janeiro

Regente da hora: de 00h:00m às 00h:19m

Cor da Vela: Vermelha

Os nascidos sob influência deste anjo são bons líderes, iniciam vários projetos, estão sempre em atividade. Devem evitar as seguintes tendências negativas:

Intolerância, desordem, ciúme, ansiedade, insegurança, medo.

Ao se conectar com esse anjo você desenvolve a força de superação. Ele nos inspira aos nos lembrar de momentos difíceis que conseguimos superar, nos tornando pessoas melhores. A conexão com Vehuiah (lê-se Verruiá) nos auxilia a desenvolver a força necessária para vencer as adversidades da vida.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Vêrrú

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: 3 vs. 4

” Mas Tu, Meu Deus, és um escudo a me proteger. És minha glória, a razão de se manter erguida minha cabeça.”

Oração:

VEHUIAH,  dê-me iluminação, clareie minha mente para que eu possa
enxergar com facilidade todos os fatos do meu redor. Que eu realize
todo o meu trabalho com muita serenidade. Se houver alguém que queira
me prejudicar,  proteja-me para que eu nunca seja atingido pelo mal de meus inimigos. Amém.

Observação 1: Há uma grande diferença entre os termos invocar e evocar. Invocar é elevar seu pensamento e sua vibração até se harmonizar com a energia do anjo, criando uma conexão profunda com a energia dele, podendo até sentir seus efeitos. Evocar é quando oramos ao njo pedindo auxílio dele em alguma dificuldade, necessidade ou desejo. O ideal é sempre trabalhar a invocação dos anjos para criarmos uma boa conexão com todos eles.

Observação 2: Há uma diferença na numeração dos salmos do livro Tehilim (o livro de Salmos Judaico) para os Salmos da Bíblia cristã, pois ao ser criada a Bíblia alguns textos judaicos foram retirados do antigo testamento, e outros foram levemente alterados. Alguns salmos sofreram modificação, inclusive o Salmo 9 judaico foi dividido em 2 partes, por isso as numerações são diferentes. Como a Cabala é judaica, mantemos os Salmos Judaicos para os anjos cabalísticos. Pode-se ler os salmos no Tehilim Aqui.

2 – Jeliel

Deus que socorre

Anjo dos dias: 21/Março, 02/Junho, 14/Agosto, 26/Outubro, 07/Janeiro

Regente do horário de 00h20min às 00h:39min

Cor da vela: Azul

Os nascidos sob influência deste anjo são bem-humorados, tem facilidade em resolver conflitos e levar uma visão pacífica às pessoas. Devem também evitar os aspectos contrários: mal humor,  rigidez de pensamento, acomodação.

A conexão com Jeliel (lê-se Iêliél) traz habilidade de vencer conflitos, agir de forma diplomática e ter relacionamentos mais harmoniosos.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Iêlí

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: 22 vs 20

” Mas Tu, ó Eterno, eu te peço, não Te afastes de mim; ó minha Força, apressa-Te e vem em meu auxílio!”

 

Oração:

JELIEL, Não fiques longe de mim. Venha depressa em meu socorro.
Alivie minha dor, preencha meu ser de alegria e otimismo.

JELIEL, que a harmonia se faça presente hoje e sempre no meu dia-a-dia.

Amém.

3 – Sitael

Deus, esperança de todas as criaturas

Anjo regente dos dias: 22/Março, 03/Junho, 15/Agosto, 27/Outubro, 08/Janeiro

Anjo regente da Hora: 00h:40min  ás 01h:00min

Sua cor de Vela: Amarela

A pessoa nascida sob influência deste anjo gosta muito de servir e ajudar as pessoas. Gosta de sentir que está protegendo as pessoas, e também gosta de ser reconhecida por isso. Será um bom conselheiro, cuidador e diplomata. Gosta de trabalhar em grupo. Deve evitar as tendências negativas da alienação, falta de fé e a tendência de vitimização em momentos difíceis.

A conexão com Sitael ajuda a criar um escudo protetor a sua volta, mantendo-o menos vulnerável a energias negativas.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: SÊIAT

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: 94 vs 22

“Ó eterno é meu baluarte, meu refúgio, a alta rocha em que me abrigo”

Oração:

Anjo SITAEL, ajuda-me a ser uma pessoa de sentimentos puros.

Que eu possa evoluir sempre, afastai de mim os pensamentos negativos.

Dê-me facilidade para aproximar-me das pessoas e poder ajudá-las.

Muito obrigado por toda a sua proteção em minha vida.

Amém.

  4 – Elemiah

Deus Oculto

Regente dos dias: 23/Março, 04/Junho, 16/Agosto, 28/Outubro, 09/Janeiro

Hora: 1h:00m à 1h:19min da manhã

Cor de vela: Rosa

Os nascidos sob a inflência de Elemiah (lê-se Elêmiá) são pessoas fortes, determinadas, trabalhadoras, buscam seus sonhos e objetivos, vencendo qualquer obtáculo. Tem grande poder mental e foco, e podem ajudar as pessoas com isso. São pessoas que buscam muito conhecimento, pricipalmente oculto. Deve-se evitar as tendências negativas da ingratidão, pessimismo, pretenção e vaidade. Evite falar da vida dos outros.

A conexão com Elemiah nos ajuda a eliminar os pensamentos negativos e obsessivos. Pode invocá-lo sempre que precisar limpar sua mente e ter mais foco.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: OLAM

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: 6 vs 5

“Retorna, ó Eterno, e livra minha alma; salva-me por tua imensa misericórdia.”

Oração:

ELEMIAH, que teu amor transborde em todo o meu ser.

Acalma-me, aliviando minhas tristezas

e afaste de mim todo o mal que queira me atingir.

Limpe todo pensamento negativo e destrutivo que brote em mim.

Dai-me conhecimento, sabedoria, humildade e gratidão.

Amém.

 

5 – Mahasiah

Deus Salvador

Regente dos dias: 24/Março, 05/Junho, 17/Agosto, 29/Outubro, 10/Janeiro

Regente da Hora: 1h20min à 1h39min da manhã

Cor de vela: Rosa

A pessoa nascida sob a influência de Mahasiah (lê-se Marrachiá) tem como grande missão de vida trabalhar a cura, tanto pessoal quanto auxiliar outras pessoas a se curarem. Por esta razão são canais de cura e podem ser bons terapêutas e curadores. Quando essa energia está desequilibrada na pessoa, ela tem a tendência de somatizar sucessivamente diversas doenças ou se tornar hipocondríaco.

A conexão com esse anjo traz o dom da cura. Ele nos mostra que o real significado de cada doença que se manifesta no corpo físico é apenas a materialização de bloqueios mentais e emocionais que alimentamos diariamente. Dessa forma, nos tornamos responsáveis por nossa saúde.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: MERRASH

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 34 vs 5

“Busquei o Eterno e Ele me respondeu, e de todos os meus temores me livrou.”

Oração:

MAHASIAH dê-me paz interior para que eu possa cumprir meus deveres. Que eu tenha capacidade para compreender todos os acontecimentos que me ocorrem. Conceda-me perfeita saúde, e revela-me o que preciso curar em minha alma.

Que eu também possa ser canal de cura e levar sua luz até meus irmãos mais necessitados.

Amém.

 6 – Lelahel

Deus louvável

Regente dos dias: 25/Março, 06/Junho, 18/Agosto, 30/Outubro, 11/Janeiro

Regente da Hora: 1h:40m à 1h:59 m da manhã

 Sua cor de vela: Amarela

A pessoa nascida sob influência do anjo Lelahel (lê-se Lêlarrél) tem o dom da mediunidade, e precisa trabalhar para desenvolvê-la em favor de seu crescimento pessoal e do bem maior de todos os que a cercam. Você tem forte poder de concentração, mas quando desequilibrado possui muita confusão mental.

Você pode invocar esse anjo sempre que precise de concentração e sabedoria para agir de forma correta. Evite os aspectos negativos de orgulho, vaidade e presunção.

A conexão com esse anjo proporciona o dom da visão profética, auxiliando você a se conectar com os grandes mestres espirituais da humanidade, como Moisés e Jesus.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: LELÁ

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 9 vs 12

” Cantarei ao Eterno, que habita em Tsión; difundam entre os povos seus feitos.”

 

Oração:

Anjo LELAHEL, que eu possa com a sua ajuda encontrar minha direção.

Ilumine-me e proteja-me sempre nas minhas escolhas.

Amém.

7 – Achaiah

Deus bom e paciente

Regente dos dias: 26/Março, 07/Junho, 19/Agosto, 31/Outubro, 12/Janeiro

Regente da Hora: 02h:00min às 2h:19min

Cor de vela: Verde

Os nascidos sob influência do anjo Achaiah (lê-se Acáíá) são muito criativos e possuem ideias brilhantes para sucesso material, e conseguem resolver desafios com tranquilidade mental. Seu propósito está relacionado a desenvolver equilibrio entre vida material e a prática espiritual. O desequilíbrio nessa energia leva a problemas de ordem material e profissional. Evite a preguiça e fuga da realidade, evitando enxergar a verdade.

A conexão com esse anjo nos confere a segurança da proteção material, garantindo o sustento necessário para desenvolvermos nosso propósito espiritual.

Você pode invocar esse anjo sempre que precisar de maior equilíbrio na vida material, profissional e financeira, sempre com o intuito de servir a Deus com a riqueza que ele nos concede.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: Acá

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 103 vs 08

” Misericordioso e clemente é o Eterno; lento em irar-se, transbordante de beneficência.”

Oração:

ACHAIAH meu constante protetor, dê-me força para combater a preguiça, presunção e avareza. Conceda-me sempre os bens necessários para meu sustento, sabedoria para usá-los e compartilhá-los.

Que através de sua luz eu receba intuição para pacientemente tomar sempre a melhor decisão.

Que eu possa enxergar meu propósito e equilibrar minha vida na Terra e no Céu.

Amém.

8 – Cahethel

Deus adorável

Regente dos dias: 27/Março, 08/Junho, 20/Agosto, 01/Novembro, 13/Janeiro

Regente da Hora: 2h20min às 2h39min da manhã

Cor de vela: Violeta

A pessoa nascida sob regência do anjo Cahethel (lê-se Carrêtél) ama a natureza, sente-se recarregado em ambientes de natureza. Possui personalidade forte e criativa, porem pode ser muito rígido. Evite manter ciclos de pensamentos negativos, vícios e impulsividade.

A conexão com esse anjo nos ajuda a eliminar os impulsos negativos, nos tornando cada vez mais conscientes de nossos defeitos e nos vendo como iguais perante aos nossos irmãos. Nos ajuda a evitar doenças somatizadas a partir de tendências negativas do ego, pois cada vez mais somos menos suscetíveis à voz dele.

Você pode invocar esse anjo sempre que precise vencer uma tendência negativa que tenha identificado em si.

Para invocar*  esse anjo, pronuncie seu nome hebraico em voz alta, lendo as letras hebraicas da direita para esquerda: KERRÁT

E faça também a leitura do Salmo do Tehilim**: Salmo 95 vs 6

” Venham, prostemo-nos e inclinemo-nos; ajoelhemo-nos diante de Deus, nosso Criador.”

Oração:

CAHETHEL,  meu anjo amigo, protetor de todos os momentos, ajuda-me a aumentar minha fé e combater as energias negativas que tentam me enfraquecer.

Amém.

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir. As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora. Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui e fale com ela ou agende sua consulta!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

 

Avalie esse post!