Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022! 💙

Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022! 💙

0
596
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022! 

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022

  • 04/12 Vênus quadratura com Netuno
  • 06/12 Mercúrio em Capricórnio
  • 08/12 Lua Cheia em Gêmeos
  • 09/12 Vênus quadratura com Júpiter
  • 10/12 Vênus em Capricórnio

Saiba como se preparar para esta semana

Essa semana está com foco nas relações e pede atenção na forma de se comunicar. A influência de Capricórnio clareia nossos pensamentos, ajudando-nos a focar nas ideias mais importantes e frutíferas. Também podemos ser mais diretos em nossa comunicação durante esse trânsito, reduzindo mal-entendidos e perda de tempo.

Em suma, a Lua Cheia em Gêmeos nos encorajará a discutir finanças, resolver contratos importantes e mergulhar profundamente no significado de relacionamentos significativos. Ou seja, é hora de criar uma realidade onde você se sinta valorizada, estável e fundamentada. Então, na lua cheia Fale sua verdade, a fim de avançar em direção a melhores oportunidades para o seu futuro.

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Amor – Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022

O trânsito de Vênus em quadratura com Júpiter e Netuno pode levar à insegurança sobre você e sua aparência. Você pode sentir que os outros estão olhando para você de maneira estranha e não se achar tão atraente. No entanto, é fundamental perceber que tais impressões são distorcidas e não condizem com a realidade.

Além disso, cuidado nas relações amorosas para não fazer escolhas erradas ou criar situações embaraçosas. Você pode estar mais inclinada a ter um caso neste momento, o que acabaria saindo pela culatra, levando ao estresse no namoro/casamento.

Carreira e finanças – Horoscopo Semanal

Um dos maiores benefícios que experimentamos durante Mercúrio em Capricórnio é a construção de ideias, desenvolver projetos e identificar quais ideias podem ser oportunidades e transformá-las em realidade.

Vênus em capricórnio: você será atraída por outras pessoas ambiciosas e motivadas durante esse período. As pessoas que você conhece – ou venha a conhecer – podem desempenhar um papel importante em sua carreira no futuro.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022

Áries ♈

De modo geral, você está se sentindo incrível com sua vida social em dezembro, mas pode sentir que não tem evoluído bem nos seus projetos. Então, dê a si mesmo espaço para ser criativa, uma dica valiosa pode ser meditar um pouco!

Touro ♉

Em suma, nessa semana você pode perceber que as contas estão em alerta. Procurar um especialista na área financeira para te ajudar ou apenas um amigo que entende de números é o primeiro passo.

Gêmeos ♊

Você está se sentindo mais confiante, entretanto, ainda não está vivendo a vida dos seus sonhos. Sendo assim, defina os passos que precisa dar para chegar lá. Contudo, isso vai exigir algum esforço de sua parte para colocar as coisas no lugar.

Câncer ♋

Embora você se sinta um pouco solitária, as coisas parecem mais leves. Nesse sentido, pode haver estresse com parentes. Ou seja, reflita sobre como você pode manter a calma quando as coisas ficam confusas.

Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022

Leão ♌

Em suma, você ainda terá que sacrificar um pouco de sua própria diversão para focar em outras áreas. Contudo, dê a si mesma tempo para fazer algo que seja apenas para seu próprio prazer. Você merece isso!

Virgem ♍

Há tanta coisa acontecendo no trabalho esta semana, mas honestamente, você está emocionada por fazer coisas que ama. Sendo assim, leve essa alegria para outros setores de sua vida!

Libra ♎

Você está pronta para trazer sua próxima grande ideia ao mundo! Apesar disso, você ainda tem tantos pequenos detalhes para resolver. Ou seja, comece com o que você pode controlar!

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Você está se sentindo grata por ter sobrevivido a toda essa intensidade e estar a caminho da cura. Portanto, mime-se com algo agradável. Você percorreu um longo caminho, então vale uma comemoração por ter alcançado a vitória!

Horóscopo semanal 4 a 10 de dezembro de 2022

Sagitário ♐

Em síntese, você está tão envolvida com as necessidades de todos que está negligenciando o autocuidado. Ou seja, reserve algum tempo para pensar em como você pode dar a si mesma mais atenção e cuidado.

Capricórnio ♑

Em suma, esta semana é sobre encontrar tempo em sua programação diária para se desconectar um pouco da rotina. Então, procure se divertir mais, relaxar, focar em outros assuntos.

Aquário ♒

Você pode estar desmotivada, contudo, valerá a pena todo esse esforço, especialmente quando você começa a perseguir alguns objetivos de carreira mais refinados. Então, se joga!

Peixes ♓

Você está se estressando e seu desafio é reservar um tempo para relaxar e equilibrar as energias e o emocional. Portanto, comece definindo a rotina de trabalho e faça exercícios.

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online