Início Espiritualidade Portais Estelares – Você sabe o que são portais estelares? Descubra Aqui

Portais Estelares – Você sabe o que são portais estelares? Descubra Aqui

Portais estelares

Desde os tempos antigos, sabe-se que em todo o planeta Terra existem portais estelares para outros mundos e outras dimensões. Isso aguçou ainda mais a atenção de historiadores e curiosos. 

Índice ⭐

Índice do Conteúdo

Os portais estrelares são lugares de imensos vórtices de energias com frequências elevadíssimas. Essas ondas são capazes de expandir a nossa consciência, elevando nossa vibração energética e trazendo a purificação, cura dos nossos corpos de luz e nos libertando dos véus da ilusão.

Eleve suas energias e conecte-se com sua essência. Fale, agora, com um esotérico!

Além disso, muitas pessoas acreditam que esses postais são lugares místico, com energia maior do que o normal e com propriedades mágicas descritas por algumas civilizações antigas. Mas até hoje suas construções são um mistério. 

Essas informações chegam até nós graças a expansão que acontece com a sabedoria dos trabalhadores de luz, responsáveis pela cura do planeta terra, são eles:

  • Arcanjos;
  • Mestres da fraternidade branca;
  • Anjos;
  • Arcturianos;
  • Pleiadianos;
  • Sirianos.

Agora, vamos entender melhor quais são os principais portais estelares espalhados ao redor do mundo.

Principais portais estelares

O portão dos deuses no Egito

No Egito, há uma cidade em Abu Ghurab, onde há pirâmides. Diz-se que é um dos lugares mais antigos com civilizações do passado no mundo. Além disso, há uma plataforma feita de um material especial conhecido como cristal egípcio.

Diz-se que tem uma maneira peculiar de vibrar com o campo magnético da Terra. Alguns sugerem que pode ser uma forma de energia se comunicar com “algo” mais distante.

O portal estelar de Hayu Marca no Peru

Foi encontrado no final dos anos noventa em Hayu Marca e recebeu o nome de “passarela dos deuses“.

Este peculiar portal é feito de mármore rosa e o descobridor foi José Luis Delgado Mamani. Diz ele que sonhava com o portal há muito tempo e que tinha visto com uma cor azul brilhante.

A passarela do Lago Michigan – Portais estelares

O Lago Michigan é gigantesco e contém muitas coisas interessantes. Na verdade, muitos pesquisadores e cientistas mergulham em suas águas à procura de destroços.

Era um lago que se comunicava com outros grandes rios que levavam ao mar, por isso tinha a possibilidade de se navegar. No entanto, em 2007, o professor e arqueólogo Mark Holley descobriu uma formação rochosa que lembrava à de Stonehenge, que tem nove mil anos e por fim, recebeu o nome de “Triângulo de Michigan“, já que houve alguns desaparecimentos misteriosos.

Stonehenge – Um dos portais estelares mais famosos

Ele está localizado na Inglaterra e é um dos pontos mais misteriosos do planeta, possui milhares de anos e muitas histórias por trás.

Mesmo os historiadores não sabendo exatamente por que construíram uma formação rochosa tão curiosa. As teorias de que pode fazer parte dos portais estelares que existem no mundo vêm de longe. É verdade que existem várias formações semelhantes a esta,  mas acredita-se que elas possam ser feitas pela mesma civilização.

A Puerta del Sol na Bolívia – Portais estelares

Está localizado na cidade de Tiahuanaco, nos Andes. As lendas dizem que o Deus Sol chamado Viracocha apareceu em Tiahuanaco para torná-lo o princípio da raça humana.

Ele também deixou um bloco feito de pedra que se acredita ter 14 mil anos. Tem a forma de um portal e vários sinais gravados nele.


James WebbJames Webb e o sentido de nossa existência  💫

Desde 12/07/2022 estamos vendo a internet “bombar” com as imagens produzidas pelo novo “xodó” da NASA, o Telescópio James Webb que custou… continue lendo


Você sabia que as datas também podem ser portais para uma concentração energética? Pois é! Confira o vídeo do significado das datas iguais neste post com nossa querida consultora Babalu:

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima 💙

Juliana Viveiros.

Rate this post

Estamos Online