Início Espiritualidade Veja Quais São Os Indícios De Que Você Já Reencarnou

Veja Quais São Os Indícios De Que Você Já Reencarnou

sinais de reencarnação

A reencarnação é um tema que causa muita polêmica no mundo todo, isso se deve ao fato de que algumas religiões não consideram essa possibilidade, ou encaram esse processo de uma maneira diferente, como um ciclo de aprendizagem (por exemplo no espiritismo), ou como um castigo (em religiões orientais).

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Mas, um fato não tem como ser negado, existem sinais de que nosso espírito já passou por vidas passadas, e coincidências que muitas vezes não sabemos como explicar, mas sentimos que não são novidades para nós.

A espiritualidade tem se tornado uma pauta cada vez mais forte, apesar dos descrentes, é perceptível que a vida de muitas pessoas mudam a partir do momento que se dão conta de que encontrar o equilíbrio é uma questão que abrange muito mais do que só corpo e mente. Pois, há uma energia espiritual que precisa ser harmonizada, para assim conseguirmos o verdadeiro bem-estar e plenitude.

Através de dons como o da mediunidade, algumas pessoas são capaz de sentir de alguma forma os espíritos que nos cercam, e compreender através de outro plano o verdadeiro conceito da vida e procurar entender os seus mistérios.

O conceito de vida após a morte tem sido cada vez mais debatido e a crença de que não somos somente esse corpo e que passaremos por um processo kármico, passou a ser mais aceito, desta forma encontramos tratamentos como a terapia de vidas passadas, que por meio da regressão, nos possibilita desfrutar uma paz inexplicável, como se pudéssemos de uma certa maneira compreender algo que era para ter sido aceito há muito tempo.

Sinais de que você passou por uma reencarnação

Índice do Conteúdo

Sensação de uma alma velha

Você não se enturma com as pessoas da sua idade, há a sensação no peito de que você está na época errada, pois você não acompanha os pensamentos e as atitudes dos demais colegas. Na verdade isso tudo é indício de que talvez você tenha aprendizado de vidas passadas e essa situação de evolução da juventude não é mais interessante para você, como é para os outros.

Lembranças de coisas e lugares nunca vistos antes

Algumas pessoas ficam surpreendidas ao visitar um local e se sentir como se estivessem em casa, como se aquela energia fosse familiar. Isso é muito comum em quem já teve outras vidas e de alguma forma sua alma anseia em rever determinados locais. Quando você viaja para algum lugar que você acreditava ser seu sonho conhecer, descobre uma realização interior muito maior do que uma simples visita, parece mais um reencontro com o passado.

Costumes, medos e manias

Você tem receios inexplicáveis, medo de coisas que não se recorda o porquê de acontecerem, e manias mais diferentes ainda, pois não é nenhum hábito que sua família tenha e que você por acaso também aprendeu. Esses são traços de experiências e costumes vividos em outra vida, que sua alma carrega com ela ao decorrer de todo seu processo kármico.

Sonhos e déjà vu

A sensação de já ter visto alguma cena anteriormente, de saber que algo parecido aconteceu em algum momento de sua vida, mas por mais que você force a memória, não consegue recordar do que exatamente. Ou, aquele sonho que se repete constantemente como se desejasse passar uma explicação, uma mensagem. Todos esses pontos são resquícios de sua memória de outras experiências vividas, podem ser até mesmo um alerta da sua alma de que algo pode acontecer, pois ela já sabe, através de outras experiências no que tudo isso resultará.

Marcas de nascença diferentes

As marcas de nascença podem ser sinais de fatos que aconteceram em vidas passadas, principalmente quando elas possuem uma forma diferenciada, que lembra algo. Muitas religiões acreditam que elas estão ligadas a forma de como você faleceu em outras vidas.

Independente da religião ou cultura a qual você está inserido (a), é comum termos essas sensações estranhas e inexplicáveis, onde podemos notar uma energia muito mais forte do que a habitual, parecendo assim, que já conhecemos, passamos ou vivenciamos algo. Essa experiência e sabedoria adquirida por nossa alma em seu processo evolutivo é o que resulta a pessoa que você é hoje e ela diz muito a fundo sobre você e a sua maneira de enxergar o Universo.

Há sempre um porquê de estarmos aqui, portanto, procure por autoconhecimento e descubra qual é a sua verdadeira missão na vida, somente assim será mais fácil de encontrar harmonia e o verdadeiro aprendizado.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

 

5/5 - (12 votes)

Estamos Online