Início Espiritualidade Montando um altar ecumênico – pelo consultor Evandro

Montando um altar ecumênico – pelo consultor Evandro

Um pouco sobre o consultor Evandro

Índice do Conteúdo

O consultor Evandro é Tarólogo e Terapeuta Holístico oficialmente desde 2012, porém dedica-se a estudar e praticar os oráculos desde 1999.

Em seus atendimentos ele orienta os consulentes para melhores caminhos em suas vidas, repletos de Luz e felicidade. Esse direcionamento de energias acontece por meio da captação da energia cósmica e seu redirecionamento para o fluxo do que beneficia o alcance do objetivo.

Especialista em Tarot, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Quântica, seus atendimentos são assertivos e acima de tudo esclarecedores.

O consultor Evandro além das consultas, também atende com os produtos: Mesa Radiônica Quântica e Atendimento com Feng Shui Online.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Como montar um altar ecumênico

No meu dia a dia atendendo a várias clientes e vejo que muitas pessoas hoje em dia não têm uma religião definida, a maioria possuem suas crenças em várias entidades espirituais e deuses, o que é comum para aquelas que caminham para o universalismo este já vivido por muitos esotéricos no mundo. Então resolvi ensinar vocês a terem um altar ecumênico em vossas casas que criem uma proteção especial em vossos lares trazendo a boa sorte e a prosperidade em todo os aspectos.

Em um altar seja de qual for a religião ou crença não podem faltar os 4 elementos: terra, fogo, ar e água, então abaixo vou fazer uma lista de que coisas e objetos você pode colocar em seu altar ecumênico:

Terra: cristal de quartzo transparente ou branco, sal grosso, terra vermelha, qualquer tipo de pedra ou granito, escolhe o que mais te agrada no tamanho e formato que desejar.

Fogo: vela de qualquer cor, formato ou espessura ou uma lâmpada, inclusive existe para vender a vela elétrica, que é uma lâmpada em formato de vela à bateria elétrica.

Ar: sino, incenso, adaga, espada ou pena de aves (peteca tá valendo).

Água: cálice ou copo com água ou algum líquido que deseje colocar conforme suas crenças.

Após escolher um representante de cada elemento acima – para trazer as energias primordiais da vida para o seu altar -, agora é hora de colocar o que mais te agrada conforme suas crenças, isso envolve imagens de Santos, deuses, livros sagrados, símbolos, cristais, oráculos, japa malas, terços, folhetos, frutas e tudo o que você sentir que deve colocar em seu altar que te faz bem e no qual você crê para a sua vida espiritual, não se preocupe com o que as visitas vão pensar, pense no que é bom para ti, afinal é você que paga suas contas todo mês, né!

Onde colocar o altar?

Isso depende muito de como é sua casa ou apartamento, não há uma regra, mas segundo o feng shui o melhor local é no centro da casa, ou seja, se você traçar um circulo na planta baixa da sua casa que pegue todo o diâmetro da casa o ponto central de círculo é onde é indicado colocar o seu altar, mas se não puder veja onde melhor se encaixa em sua casa. É interessante como todo lar tem lá um lugar onde dará certinho o seu altar, e pode ser no tamanho que você puder, inclusive uma outra dica é comprar “oratórios budista de parede”, são bem pequenos e práticos e você colocará nele o que desejar conforme sua fé e suas crenças.

Para finalizar esta matéria lembre-se que o seu altar não é só para enfeitar a sua casa, mas sim para todos os dias de manhã e à noite sentar-se nele para primeiro agradecer às entidades espirituais que te ajudarão ou ajudaram durante o dia. Faça suas preces, orações ou mantras de proteção e boa sorte e realize seus pedidos para fortalecimento perante o universo. Diga o que deseja alcançar em sua vida, faça isto uma prática diária que com o tempo tudo melhorará. Pois fazer isso todos os dias é como colocar R$1,00 na poupança diariamente, com o tempo terá 2, 5, 10, 20, 50 e quando menos esperar haverá uma bela poupança espiritual de boa sorte perante o universo, este é um dos grandes segredos da prosperidade e confesso que faço isso há alguns anos e minha vida é muito boa e próspera.

Espero que tenha gostado desta matéria que fiz com todo carinho pensando em você, cliente e amigo nosso aqui no iQuilibrio, precisando de consultas para ver o passado, presente, futuro e conselhos com Tarô ou Baralho Cigano, fale comigo: consultor Evandro.

 Gratidão, Luz e Paz!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

Rate this post

Estamos Online