Início Dicas de Bem-Estar Amor Dicas de como atrair a pessoa amada

Dicas de como atrair a pessoa amada

0
2006
Como atrair a pessoa amada
Saiba como atrair a pessoa amada💘

Neste artigo vamos falar sobre como trazer aquela pessoa (sabe aquela?) que você pensa o tempo todo e não consegue tirar da cabeça. Pois se seguir as nossas dicas de como atrair a pessoa amada, pode ser que ela não saia mais de perto de você!

Portanto prepare a agenda que hoje tem!

Índice – Como atrair a pessoa amada?

Índice do Conteúdo

A lei da atração é a força que transita pela mente, e por meio dela, podemos atrair com a vibração na frequência em que as coisas se encontram na linha do universo. Sendo assim, é fácil afirmar que querer é poder certo?

Errado!

Pois forças vigorosas como amor podem trazer suas responsabilidades no pacote, e decerto você não vai querer assumir um compromisso caso não esteja (realmente) disposto a se dedicar a ele.

Saiba o que o Tarot diz sobre a sua vida amorosa. Fale agora com um especialista!

Como atrair o amor, mentalize a paixão

Dito isso, tenha em mente uma coisa importante, que nem sempre o amor virá a você só porque você está encantado(a) com tal pessoa. Afinal de contas, esse sentimento é mais complexo do que isso.

  • Encantos;
  • Beleza;
  • Uma saidinha;
  • Um final de semana em búzios.

Enfim, podem ser indícios de uma paixão potencialmente amorosa. Mas um relacionamento de verdade transcende o glamour de momentos agradáveis, e cobra o comprometimento de duas almas, seja para o melhor ou para o pior.

Portanto, antes de mentalizar o meio de como atrair a pessoa amada pelo pensamento , reflita sobre o quão disposto(a) você está para assumir responsabilidades no amor.

significado da gratidão

A lei da atração – A atração é a lei!

Agora que dei este breve recado, vamos para a parte doce do artigo.

A lei da atração parte de coisas além do nosso constante pensamento sobre alguém, ou como fazemos em fantasias, sabe? Como imaginar vocês dois caminhando de mãos dadas ao pôr do sol e coisa e tal.

Certamente esta é uma fantasia, mas que não é o suficiente para usar da lei da atração, sendo assim, é preciso criar alguma abordagem (direta mesmo sabe?) com a pessoa amada.

Pois caso você tenha um pézinho no esoterismo, você pode usar alguns artifícios para chamar a atenção dessa pessoa, e por consequência, fazer ela te notar com olhares de interesse além da amizade como:

Portanto, ao praticar a lei da atração com mentalizações intensas para chamar atenção da pessoa amada. Você pode potencializar com algum desses itens acima, mas tenha cuidado, pois tenha certeza de que você deseja chamar a atenção desta pessoa em questão, para não se arrepender depois.

Conheça o amor verdadeiro, não se engane com ilusões e aproveite a paixão!

Simpatia para atrair a pessoa amada

Digamos que você esteja se derretendo em paixão, mas que não sabe como atrair a pessoa amada pelo pensamento, sendo assim, trouxe uma simpatia que depende tanto dos ingredientes quanto da sua capacidade de mentalizar. Confira!

Você vai precisar de:

  • Pétalas de rosa vermelha;
  • 3 colheres de mel;
  • 1 pau de cravo da índia;
  • 1 colher de sopa de canela;
  • 1 vela aromática (pode ser de alguma fruta vermelha)

Comece por colocar todos os ingredientes (exceto a vela) para ferver em um litro de água. Deixe por aproximadamente 20 minutos, e após esse tempo desligue e espere ficar morno.

Em seguida acenda a vela aromática num lugar do seu banheiro que fique à vista e vá tomar um banho relaxante. Lave todo o seu corpo, incluindo o cabelo, após se limpar por completo, pegue a mistura morna e despeje no seu corpo do pescoço para baixo.

A partir deste instante, olhe bem para a vela, fixe os seus olhos na chama, e pense que este fogo representa o calor ardente da sua paixão com a pessoa amada.

Continue despejando a água do pescoço para baixo, e termine o banho. Leve a vela até o seu quarto e a partir de agora pode se secar e se vestir.

Por fim, quando for encontrar a pessoa amada, use alguma roupa vermelha, para que todos os estímulos chamem a atenção para você. Além disso, você pode conhecer mais rituais poderosos para atrair a pessoa amada ainda hoje, prepare os beijos!

oração espírita para dormir

Como atrair a pessoa amada com uma oração

As orações são palavras declamadas com a força de nossa alma, logo, se fizermos uma oração direcionada ao amor, pode ser que ele se realize.

Confira:

“Deito-me sob a vontade do destino, e peço que ele traga para mim quem eu desejo;

Não quero que minhas palavras sejam ouvidas como lamúria, mas sim como um pedido sincero e nobre para a vinda de um amor verdadeiro;

Peço aos anjos que regem o amor, que olhem para mim neste momento;

E que todo o mal que impede que eu e(diga o nome da pessoa amada) seja varrido para longe de nós;

Peço ao meu anjo da guarda, que esteja acampado ao meu lado, e que no momento em que o amor se apresentar para mim, me dê um sinal, por qualquer que seja;

Peço que este mesmo amor seja a prova de que duas almas se tornem uma;

Na terra;

Nos céus;

Sob os anjos que regem o amor;

Pela alma do mundo;

Pela chegada da felicidade;

Que reine o amor;

Amém!”

Esta é uma oração poderosa para que você se alinhe com o seu amor, desde que ele seja feito para você.

No final, como lidar com o amor?

O amor pode ser uma delícia quando conquistamos mas…e depois? Pois se você conseguir a pessoa amada, será que o relacionamento será um sucesso?

Bem, eu deixo um aviso aqui. Nem tudo na vida são flores, sendo assim, um relacionamento exige dedicação e respeito acima de qualquer coisa.

Não adianta ansiar apenas pelos bons momentos, sem pensar que no meio do caminho, haverão problemas e conflitos. E não justamente nessas horas que você deve se manter firme diante das:

  • Diferenças;
  • Suas palavras;
  • Atitudes;
  • Suas reações.

Pois como tudo na vida gera uma frequência vibracional a qual estamos vinculados. Então se pensar em como atrair a pessoa amada para perto de você com essa mentalidade, é certo de que o amor virá de maneira saudável em sua vida.

Viva um amor feliz começando por amar você mesmo com autoconhecimento na prática!


Assista a este vídeo e receba mais dicas de como viver um relacionamento saudável:

Rate this post

Estamos Online