Início Dicas de Bem-Estar Autoconhecimento Transcender – conexões que transcendem a vida! ❤

Transcender – conexões que transcendem a vida! ❤

0
174
conexões que transcendem a vida

Você já se perguntou o que é a evolução de uma pessoa? Ou como transcender é o ponto de ignição para uma nova realidade?

Saiba que evoluir, está um pouco além de se tornar alguém (ou algo) melhor! É como se tivéssemos um novo conceito de existência, e eu te garanto que ela vem carregada de poder e perspectiva sobre nós mesmos e o mundo.

Afinal, é transcendendo que adquirimos uma visão apurada sobre as coisas, e é sobre isso que iremos tratar neste artigo, sobre as: conexões que transcendem a vida! ❤ No mais, continue conosco e confira o poder oculto que existe no significado desses parágrafos!

Transcender – Transformar e ascender

Repare bem no uso dessas palavras:

Transformar e ascender

Viu como a junção das letras em destaque formam a palavra: “transcender“?

Não é por acaso! Afinal, a transformação é o ponto de partida para que tenhamos a ascensão de nosso crescimento. Contudo ele passa por um caminho de:

  • moralidade;
  • valores;
  • comportamento.

Ao longo de nossa jornada em vida, passamos por várias metamorfoses, aliás o seu ‘eu’ de hoje não é o mesmo de 10 ou 20 anos atrás não é mesmo?

No entanto, não basta ter a ideia de uma simples transformação ao fazer pequenas mudanças, é preciso também conhecer os seus próprios traços para uma descoberta mais profunda!

O nome disso é autoconhecimento, e se você espera encontrar um caminho para o sinônimo de transcender, certamente é este!

Comece sua jornada pelo autoconhecimento e conquiste sua paz!

Os despertos

Eu gosto de pensar que pessoas especiais possuem uma característica em comum, a do despertar.

Mas afinal o que significa despertar?

Pense nele como o momento chave em que você passou a reparar em coisas que antes eram mundanas, e estas mesmas coisas se apresentaram como algo novo, apesar de sempre estarem ali, debaixo do seu nariz.

A mudança de sentido cria novos caminhos a partir daí, e este é um forte indício de que você expandiu a sua mente.

Ademais, este é basicamente o conceito de desperto, e também uma abertura para novas habilidades que estão liberadas em nossa mente, como:

Contudo, o significado de transcender passa pelo caminho do desbloqueio da mente, e algo me diz que se você está lendo este artigo, é bem provável que há indícios de que você seja um desperto.

Transcender é algo não convencional

Ser convencional não é um pecado, ou uma falha. Viu? Isso significa que você, ou as outras pessoas fazem parte de um consciente coletivo comum, e está tudo bem! 😇

Mas você acreditaria se eu te contasse que existe uma alma no mundo a qual estamos todos conectados?

Pois esta mesma alma é facilmente enxergada(ou sentida) por pessoas que transcenderam suas mentes, e por meio de sua própria alma, puderam ver a complexidade da alma do mundo.

Transcenda sua mente e eleve sua vida. Converse com um esotérico, aqui!

Contudo, o espírito elevado carrega essa conexão mais intensa para a visão geral da:

Sendo assim, existe o recurso da astrologia que estuda todos esses nuances  e que certamente vale a pena você conhecer.

Transcender significado – convite para você! ❤

Lembra quando falei sobre ascender? Que tal fazermos um pequeno exercício?

Primeiro você precisa estar em um lugar calmo e silencioso, de preferência sozinho para não ser interrompido. Sente-se no chão com as pernas cruzadas e mantenha seus dedos entrelaçados.

Enfim, feche os seus olhos e tente recriar em sua memória cada objeto que está em sua volta. Podem ser:

  • móveis;
  • roupas;
  • quadros;
  • espelhos.

Pense em cada detalhe, desenho e cores.

Desse modo, imagine que cada objeto material está sendo reproduzido pela capacidade cerebral de correlacionar a existência deles. O discernimento de espaço entre eles é uma mera distância material, mas que sua composição física está presente numa segunda dimensão.

Sim, eu sei que parece loucura! Mas, você acaba de fazer um exercício básico de meditação transcendental! (parabéns! 🎉)

Pois é, com ela que trabalhamos a tal ascensão, desbloqueando a segunda camada de existência, a tal dimensão que acabei de citar.

Acredite ou não, este é o sinônimo de transcender, numa escala pequena, mas que pode ser aumentada com mais exercícios.

O poder da mente é liberdade!

Eu certamente acredito no poder da mente, e como a nossa crença de realidade pode mudar a nossa esfera de existência.

Contudo, existe um fator que me faz afirmar isso, a auto permissão!

Quando se fala em permissão você facilmente imagina uma cadeia de autorização, mas e quanto às amarras que nós mesmos colocamos por medo?

Olha, eu não sei você, mas eu já deixei de fazer muita coisa na vida por simplesmente ter medo de não dar certo, e isso se tornou uma prisão de falsos erros que nunca cometi.

Porém, a chave desta libertação foi observar o potencial das coisas e buscar um meio de executá-las.

Erros? Todos nós erramos, e é aí que transcendemos!

Enfim, a liberdade da mente é a crença absoluta de que podemos atingir um novo patamar espiritual, pois ali mora uma nova perspectiva a qual estaremos conectados, seja na alma do mundo ou em nosso íntimo, na nossa mente.

Transcender – A lição para a sua vida

Por fim, eu declaro que o caminho para transcender passa por uma auto-análise gentil, onde quer que você esteja, está em constante evolução.

Afinal, progredir aos pouquinhos também é progredir, e certamente você está no caminho certo por estar aberto a esta nova visão. Para que no fim, você encontre uma nova realidade.

Contudo, um recurso interessante para que você descubra o seu caminho para transcender é na escolha da vida livre. Onde todas as amarras da constelação familiar são diluídas e você pode tomar as rédeas da sua própria existência.

Sem medos ou obstáculos, apenas você com você mesmo.

Liberte todas as suas amarras e compreenda sua historia através da constelação familiar!

No mais eu espero que você se encontre no caminho espiritual e que sua jornada nesta terra seja cheia de harmonia e paz!

Nos vemos no próximo artigo, até lá!

Rate this post

Estamos Online