Início amor Descubra mais sobre a sinastria amorosa e como ela te ajuda!

Descubra mais sobre a sinastria amorosa e como ela te ajuda!

0
1137
Sinastria amorosa

Já pensou como seria bom começar um relacionamento sabendo dos possíveis desafios que vocês vão enfrentar? Pois a sinastria amorosa pode te ajudar a entender todos os pontos do seu relacionamento, tanto os fortes quanto os fracos.

Ficou curiosa? 

Então continue comigo, pois hoje vamos ver como a sinastria amorosa pode ajudar no seu relacionamento!

Nesse texto você vai ver:

  • O que é sinastria: é a análise de compatibilidade feita a partir do mapa astral e das influências que as duas pessoas recebem.
  • Para que serve a sinastria amorosa: mostra a compatibilidade do casal, os pontos fracos e fortes do relacionamento e os possíveis desafios que poderão enfrentar
  • Como saber a compatibilidade do casal: além da sinastria astral você pode usar a Numerologia, Runas, Búzios, Baralho Cigano e o Tarot do amor (Templo de Afrodite). 
  • Autoconhecimento e relacionamentos: quando compreendemos os nosso processos internos é mais fácil trabalharmos em nossas inseguranças e entendermos os nossos sentimentos.

Sinastria amorosa e astrologia

Índice do Conteúdo

Primeiramente, para entendermos como a sinastria amorosa funciona, precisamos entender um pouco mais sobre a astrologia.

Muitas pessoas acreditam que a astrologia se resume aos signos, porém, ela envolve muito mais do que isso, pois nos ajuda a entender mais sobre as energias que nos regem.

Como assim?

Desde o momento em que nascemos, somos cercados de vibrações, sejam elas positivas ou negativas. Contudo, existem algumas energias que podem nos influenciar mais do que outras, de acordo com as posições dos planetas no nosso horário de nascimento.

Sendo assim, com a astrologia podemos entender mais sobre como essas energias nos influenciam, e por consequência, compreender detalhes sobre nossa personalidade e a forma como reagimos à:

  • trabalho;
  • aspirações na vida;
  • família;
  • dinheiro;
  • sentimentos.

Por isso, muitas pessoas usam a astrologia, e principalmente o mapa astral, como uma ferramenta de autoconhecimento, pois com ela podemos conhecer detalhes sobre nossas inclinações e pensamentos.

Mas como ver a vida amorosa no mapa astral?

Na astrologia, cada planeta rege um aspecto diferente na nossa vida, e o responsável pela nossa energia nos relacionamentos é Vênus (que também é o nome da deusa do amor na mitologia romana). 

Sendo assim, a energia que recebemos de Vênus é uma das principais informações para se calcular a compatibilidade do casal com a sinastria amorosa. 

Entenda mais sobre você mesma desenvolvendo o seu autoconhecimento!

O que é uma sinastria amorosa?

Como pudemos ver, as pessoas recebem diferentes forças do universo, e da mesma forma, elas reagem de uma maneira diferente a certos estímulos. 

Como resultado, nossa convivência e nossos relacionamentos são afetados, pois algumas pessoas têm vibrações mais compatíveis do que outras. Por isso o cálculo da sinastria astral é tão importante, principalmente quando o assunto é romance.

Então, com a sinastria amorosa, além de ver a compatibilidade amorosa entre vocês é possível compreender:

  • a maneira como cada um ama;
  • os pontos fortes do relacionamento;
  • os pontos fracos do relacionamento;
  • em quais pensamentos vocês combinam;
  • possíveis desafios que terão que lidar.

Contudo, a sinastria amorosa nos mostra nossas inclinações e probabilidades, ou seja, nada é definitivo

Então não precisa se preocupar se acaso vocês forem de signos considerados incompatíveis, pois o mais importante aqui é a vontade que vocês têm de fazer o relacionamento dar certo.

Como calcular a sinastria amorosa?

Como o cálculo da sinastria amorosa usa informações obtidas nos mapas astrais das duas pessoas, você vai precisar ter em mãos algumas informações.

  • nome completo;
  • data de nascimento (dia, mês, ano e hora);
  • Local de nascimento.

Então, com essas informações você já pode calcular a sinastria entre vocês. 

Mas, apesar de existirem alguns sites que fazem esse cálculo, é aconselhado que você busque a ajuda de um profissional, pois ele vai poder te explicar cada detalhe do seu Mapa de Sinastria Amorosa.

Além disso, você também pode tentar a ajuda dos oráculos para complementar o seu mapa e entender mais sobre a compatibilidade do casal.

Faça o seu Mapa de Sinastria Amorosa e conheça todos os detalhes sobre o seu relacionamento

Sinastria amorosa

Como saber a compatibilidade de um casal?

Existem diferentes maneiras de saber se um casal é compatível ou não, contudo existe uma coisa extremamente importante que vai te ajudar a descobrir se vocês tem ou não um futuro juntos, a conversa.

Eu sei que pode parecer clichê, mas o diálogo pode te levar muito longe!

Mesmo que usem diferentes ferramentas para calcular a compatibilidade e sinastria astral de vocês, o que mais importa é o quanto querem ficar juntos, e até onde estão dispostos a ir para que o relacionamento funcione.

Então, para saber se o relacionamento realmente tem futuro, ambos precisam ser sinceros em relação aos seus sentimentos, e se perguntar algumas coisas, como:

  • Qual é o futuro que vocês querem para o relacionamento?
  • Ao pensar na sua vida daqui 5 ou 10 anos, vocês cresceram juntos?
  • Vocês estão dispostos a apoiar os sonhos um do outro?
  • Ambos estão confortáveis sendo que são? Ou precisam de uma ‘personalidade diferente’ quando estão juntos?
  • Com qual frequência vocês discutem? São coisas importantes?

Às vezes, por mais que nosso sentimento seja forte, precisamos parar e analisar a maneira como estamos lidando com o relacionamento, pois, mesmo que você esteja disposta a mudar e lutar, as atitudes devem vir de ambos os lados.

Compatibilidade além do romance

Além da sinastria astral existem outras ferramentas que podem ser usadas para calcular a sua compatibilidade nos relacionamentos, como:

Salvo que cada um deles tem a sua maneira específica de ajudar no campo dos relacionamentos, você também pode usar o cálculo da compatibilidade para a sua vida além do romance.

Por exemplo, com o Tarot, temos uma tiragem especial chamada Templo de Afrodite, e nele é possível analisar todas as formas como nos relacionamos, como:

  • amizade;
  • trabalho;
  • família.

Então, a partir das tiragens de relacionamento, é possível compreender mais sobre o tipo de relação e convivência que você tem com as pessoas, e, igualmente, como você pode trabalhar para vencer os possíveis obstáculos que surgirem.

Sinastria amorosa

Autoconhecimento e relacionamentos

Mesmo que se relacionar com as pessoas envolva alguns desafios, é possível evitarmos algumas frustrações se soubermos lidar com nossos próprios sentimentos.

Mas como eu faço isso?

Desenvolvendo cada vez mais o seu autoconhecimento!

Ao trabalhar o seu autoconhecimento, você consegue compreender mais sobre os seus processos internos, e por consequência, como você reage a cada situação.

Por exemplo, quando você entende quais são as suas inclinações e aonde quer chegar no futuro, você começa a abandonar alguns hábitos (e pessoas) que poderiam te impedir de evoluir.

E o mesmo acontece nos relacionamentos românticos. Pois, ao desenvolver nosso autoconhecimento, podemos ver onde estão nossas inseguranças e se existe alguma ferida a ser curada.

Por mais que a sinastria amorosa possa te mostrar os possíveis caminhos do seu relacionamento, as atitudes que vocês tomam é que vão determinar se o futuro será promissor ou não. Contudo, se vocês estiverem preparados para os desafios, fica muito mais fácil passar por eles.

Até a próxima!

Descubra tudo sobre os seus relacionamentos com a tiragem do Templo de Afrodite!


Algumas pessoas têm diferentes maneiras de demonstrar amor, então, vamos conhecer algumas delas.

Rate this post

Estamos Online