Início Astrologia Quais as vantagens de fazer consulta com astrólogo?

Quais as vantagens de fazer consulta com astrólogo?

0
1223
consulta com astrólogo

Você está naquele momento da sua vida que está buscando algumas respostas para questões interiores, como seu propósito? E nessa busca se deparou com a opção de uma consulta com astrólogo? Vamos te contar nesse artigo um pouquinho porque você deveria mesmo falar com um. 

Em uma consulta com astrólogo é preciso informar o horário, o dia em que você nasceu e o local. Isso porque com essas informações ele faz o chamado mapa natal que mostra como estava o céu no momento do seu nascimento. Ele mostra como o cosmos e os planetas estavam harmonizados naquele momento. 

Aí você se pergunta… mas, o que isso tem a ver com minhas questões? É que a partir desse alinhamento, o mapa dá as pistas de como você deve se harmonizar para ter mais felicidade, paz de espírito, realização e plenitude.

Mas isso quem sabe identificar é um astrólogo durante uma consulta. Veja a seguir o que mais você consegue saber em uma consulta com um tarólogo. 

5 vantagens de fazer consulta com astrólogo online

Índice do Conteúdo

Existem algumas vantagens em fazer uma consulta com um astrólogo, como: 

1) Ajuda a identificar o propósito da sua alma

Sabe quando você faz algo que te deixa muito feliz e te traz uma alegria de viver? Essa atividade pode estar alinhada com seu propósito. Ou seja, aquilo que sua alma veio destinada a desempenhar nesta existência

Durante uma consulta com astrólogo, ele consegue te ajudar a identificá-lo e, com isso, você conseguirá ser mais feliz, alimentando os anseios da sua alma. 

2) Mostra qual profissão tem a ver com você

Você deve conhecer pessoas que vivem ou viveram uma vida inteira num trabalho que elas não gostam, certo? Às vezes aceitamos um emprego por pressão da sociedade, salário ou mesmo por não ter outra opção.

Mas, se soubermos o tipo de trabalho que está de acordo com a nossa essência, conseguimos focar melhor nossos esforços para encontrar uma vaga mais apropriada. Ao fazer um mapa natal em uma consulta com astrólogo, por meio dos elementos de terra, é possível identificar qual a sua vocação

3) Pode ser feita a qualquer momento

A grande vantagem de fazer uma consulta com um astrólogo online é que ela pode ser feita a qualquer hora. Basta você agendar um horário compatível e começar a conversar por meio de uma chamada de vídeo mesmo. 

Além disso, muitas pessoas preferem nem conversar com o astrólogo. Apenas com o envio das suas informações pessoais ele já consegue montar seu mapa. Então, é tudo muito prático. 

4) Ajuda a entender seu momento atual

Se está acontecendo alguma coisa na sua vida e você não consegue ver muita saída, o mapa astral pode ser útil para encontrar a resposta. 

5) Mostra suas predisposições e tendências

Já parou para perceber como temos tendência a fazer a mesma coisa sempre em diversas questões da nossa vida? Por exemplo, nossos relacionamentos muitas vezes não dão certo pelo mesmo motivo de sempre. 

Temos tendência em ficar repetindo certas ações sem nem nos darmos conta ou às vezes não queremos aceitar que precisamos mudar. Depois, ficamos sempre nos lamentando… É normal e acontece com várias pessoas. 

Mas a boa notícia é que você não precisa identificá-los sozinha. Em uma consulta com astrólogo ele pode te falar quais pontos precisa melhorar para que seus relacionamentos amorosos comecem a fluir com mais facilidade. 

Se você quer entender um pouquinho mais sobre como funciona a astrologia, confira no vídeo abaixo o que o astrólogo Diego Baena explica sobre alguns mitos e fala algumas curiosidades.  

Leia também: Astrologia: entenda os maiores desafios de cada signo

É muito comum ir para uma primeira consulta com astrólogo e ficar com receio sobre o que perguntar. De uma forma geral você pode fazer perguntas sobre alguma situação que está acontecendo na sua vida, para tentar entendê-la melhor. 

Ao contrário do que muitos podem pensar, a consulta com astrólogo não tem intenção de revelar fatos sobre o futuro. Então, não adianta perguntar se o seu amado vai te pedir em casamento mês que vem, combinado?

Para te ajudar, separamos algumas dicas de perguntas para fazer em uma consulta com astrólogo, confira: 

1) Como posso ter sucesso na vida?

2) Tudo que está no meu mapa vai acontecer?

3) Quero me mudar para outro país, como saber onde combina mais comigo? 

4) Minha viagem vai dar certo? 

5) Estou com o parceiro certo?

6) Posso investir mais em meu negócio para ele crescer?

7) Quero trabalhar em uma multinacional, vai ser bom pra mim?

8) Não me dou muito bem com a minha mãe, é possível melhorar essa relação?

9) Como vai ser minha casa? Vou conseguir me mudar da casa dos meus pais?

10) Quais problemas de saúde que são mais possíveis de eu desenvolver? 

Leia também: Como a Astrologia pode ajudar na minha carreira: Astrologia Vocacional pelo consultor Diego Baena

Como fazer consulta com astrólogo na iQuilíbrio

Agora que você viu quais as vantagens e quais perguntas a fazer em uma consulta com astrólogo ficou com vontade de fazer uma consulta? 

Na iQuilibrio você encontra diversos profissionais experientes que podem fazer seu mapa astral. Eles vão tirar todas as suas dúvidas e esclarecer várias questões da sua vida. 

Os astrólogos da iQuilibrio atendem online. Dessa forma, basta você ver quais estão disponíveis, ler o perfil de cada um e escolher aquele com quem você mais se identifica. A forma como será a consulta fica a seu critério, podendo ser: 

  • Por email; 
  • Áudio; 
  • Chat;
  • Telefone.

Entre em contato agora mesmo com o esotérico da sua preferência e saiba tudo sobre o seu mapa astral. 

Rate this post

Estamos Online