Início Signos Escorpião Descubra mais sobre o Beijo de Escorpião – Especial beijo dos signos

Descubra mais sobre o Beijo de Escorpião – Especial beijo dos signos

beijo de escorpião

Se você está procurando saber qual signo tem o melhor beijo, ou ainda tipos de beijos de cada signo e se deparou com o beijo do Escorpião, saiba que você está em um dos signos que mais se entregam e aproveitam o momento do beijo. Eles são audaciosos, decididos, sedutores e o melhor de tudo sabem valorizar a sua companhia. Para o homem de Escorpião ou para a mulher de Escorpião o que realmente importa é a intensidade e se os desejos e vontades estão sendo recíprocos.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Se preferir, descubra mais sobre a personalidade do signo de Escorpião em:

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a personalidade dos escorpianos ou escorpianas, vamos ao que realmente interessa: como é o beijo de Escorpião?

Beijo de cada Signo – O beijo do signo de Escorpião

Índice do Conteúdo

O beijo do signo Escorpião está relacionado com intensidade e entrega, e é exatamente isso que colocarão em prática no momento do beijo. As atitudes das pessoas do signo de Escorpião sempre serão um espelho do que o parceiro mostra, isto é, sempre respeitarão os limites do(a) companheiro(a), mas colocando um toque de safadeza e muita intimidade.

Se você procura por signos que têm o melhor beijo de acordo com a intensidade, saiba que você perceberá essa característica nesse signo, que é cheio de fogo, quanto mais liberdade você for dando, mais eles se apossarão dos seus pensamentos, vontades e desejos. Por isso o conselho é se entregar ao momento, e deixar que esses nativos te levem à loucura.

Fique Atento! Não vá se apaixonar já no primeiro beijo do escorpiano ou no primeiro encontro. Lembre-se que nem sempre um beijo intenso e dedicado significa grandes amores para esses nativos, eles só querem mesmo se divertir! Para chegar em seu coração é preciso muito mais do que um bom beijo.

Está ansioso(a) ou com dúvidas se encontrou a pessoa certa para você? Conheça a Dinâmica Afetiva e saiba se vocês combinam. Clique aqui!

Beijo de Escorpião – Perfil e nível do beijo

Quente

Ele(a) vai te olhar nos olhos, demonstrar prazer e te deixar livre para pensar e fazer o que quiser, será muito fácil decifrar suas intenções, além disso o beijo do escorpiano irá te guiar para o que você deve fazer ou sentir em cada momento.

Deixe se levar e aproveite cada minuto!

Característica principal do beijo de Escorpião – Como beijar um escorpiano?

Fogo que arde sem doer – Beijo do signo de Escorpião

Espere por uma aproximação rápida, porque eles não perdem tempo, e o beijo será sempre envolvente e com muito fogo! Lembre-se que quando eles querem, farão de tudo para conseguir, e você deve estar preparado porque quando menos esperar, será pego e envolvido em seus braços.

Ah! Eles gostam também de variar a intensidade do beijo com direito a mordidinhas e beijos no pescoço.

Quer um conselho? Deixe se envolver por completo e mergulhe na intimidade do beijo do signo de escorpião.

Qual signo tem o melhor beijo para o Escorpião:  TouroGêmeosPeixes e Virgem.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (4 votes)

Estamos Online