Início Astrologia Sexualidade de cada signo – as características de cada signo no sexo!

Sexualidade de cada signo – as características de cada signo no sexo!

Sexualidade de cada signo

Sexualidade de cada signo.

Cada signo tem um jeito próprio de expressar a sua sexualidade. Claro que essa é uma avaliação por alto, baseada nas características dos signos.

Para saber realmente como uma pessoa se relaciona afetivamente, sexualmente, temos que analisar o mapa astrológico dela pois existem informações relevantes e fundamentais para entendermos a dinâmica (planetas nos signos e nas casas como por exemplo: Lua, Vênus, Marte, casa 5, casa 8 e regências).

O signo é uma consciência. Ele faz parte de um determinado elemento (fogo, terra, ar e água) e funciona de um modo específico (cardinal, fixo e mutável). Isso faz toda a diferença na arte de seduzir, se entregar, confiar. Existem os mais fogosos, mais reservados, os mais mentais, assim por diante.

Agora eu vou dar dicas de como cada signo se comporta nessa área.

Faça o seu mapa astral, aqui!

Sexualidade de cada signo

Índice do Conteúdo

Áries – planeta regente Marte

O ariano é quente, fogoso. Gosta de tomar a iniciativa. Conquistador, bom de papo, divertido, bem humorado, não mede esforços para conquistar quem deseja. Mas não pode facilitar porque tende a cansar rápido também.

Por isso, se você gosta de um ariano ou uma ariana, deixa ele se sentir no comando. Eles gostam de liberdade, autonomia e de ganhar.

Na cama são quentes, intensos. Não tente controlá-los!

Área sensível: a cabeça e todo o corpo! O ariano quer se divertir.

Quer conquistar? Se faz de difícil.

Touro – planeta regente Vênus – sexualidade de cada signo

Os taurinos são muito sedutores. Mas ao contrário do seu oposto escorpião, eles esperam que tome a iniciativa. São calmos, pacientes, perseverantes. Eles gostam de promover uma experiência única, intensa, um festival dos sentidos, que pode deixar o parceiro(a) enlouquecido(a). O prazer é compartilhado e deve ser ritualizado. Não gostam dos apressados, dos instáveis. Precisam sentir que estão numa troca recíproca, afetuosa, nem que seja pelo momento.

Área sensível: a nuca.

Quer conquistar? Faz um convite para um jantar bem gostoso e dá um cheiro no pescoço!

Gêmeos – planeta regente Mercúrio

Os geminianos são altamente galanteadores, articulados e falam o que é necessário para conquistar quem deseja.

Por serem muito mentais, não se prendem e dificilmente estabelecem vínculo. Mas quando estabelecem tendem a seguir com certa fluidez.

Gostam de pessoas inteligentes, com um bom papo. Também se importam com a aparência. Precisam de liberdade, autonomia. Detestam quando criticados.

Quando está com você faz com que se sinta única. A questão é segurar essa alma numa relação monogâmica. Difícil mas possível.

Área sensível: as mãos e os braços.

Quer conquistar? Tenha um bom papo. Na cama, sussurre!

Câncer – planeta regente Lua

Os cancerianos são os que comem pela borda. Se aproximam como amigos, conselheiros. Querem saber a sua história, são solícitos. Um dia você está dentro da sua rede, coberto pelas suas asas, se sentindo amado, protegido, acolhido. Um perigo!

Na cama são tímidos num primeiro momento mas depois são quentes, intensos. Se entregam de corpo e alma. Mas se traídos eles são terríveis! Esquecem os bons costumes e partem para a vingança. Não é à toa que vieram aprender a estabelecer relações familiares apropriadas e saudáveis. 

Área sensível: os seios.

Quer conquistar? Fale sobre seus sonhos, convide para fazer parte dos seus projetos.

Faça o seu mapa astral, aqui!

Leão – planeta regente Sol – sexualidade de cada signo

Os leoninos são os amantes perfeitos: sedutores, exibidos, generosos. Fazem a festa com o seu parceiro. Gostam de ser elogiados, admirados, valorizados. Gostam de gente bonita, atraente, interessante. Não gostam de baixo astral, pensamentos de escassez . São dramáticos, intensos, disponíveis, alegres. Mas precisam se sentir amados e priorizados.

Quando as suas qualidades – dedicação e maneira de pensar – são reconhecidas, eles sentem que estão no lugar certo. Mas se eles forem colocados de lado, pode ter certeza que a chama que mantém a relação vai diminuir. Adoram ser seduzidos, exigentes na cama, querem ser surpreendidos.

Área sensível: cabelos e alto ventre.

Quer conquistar? Capriche na pegada!

Virgem – planeta regente Mercúrio

Os virginianos são os que mais conhecem seus corpos e limites. Como amante, são carinhosos. Apesar de tímidos, gostam de dar e receber prazer. São atraídos por pessoas empreendedoras, ativas e independentes. Como são muito críticos, observam tudo no parceiro. Uma pessoa bem cuidada, inteligente. Sim, são analíticos, muito mentais mesmo sendo um signo de terra. 

Os virginianos serão amantes maravilhoso quando perceberam que pode confiar no seu parceiro. Aí sim, ele vai se entregar profundamente e vai viver uma relação estável, tranquila e bem estruturada.

Área sensível: a pele. Os arrepios!

Quer conquistar? Esteja bem vestido, limpinho e cheiroso.

Libra – planeta regente Vênus – sexualidade de cada signo

Os librianos representam a própria natureza do amor. Sexualidade refinada, senso estético aguçado, prezam as trocas intelectuais, a parceria, a harmonia. Gostam de estar juntos, acompanhados. Como amantes são elegantes, bem-humorados. Mesmo sendo um signo de ação, jamais serão invasivos. Gostam de ser presenteados, cuidados, de programas culturais. Detestam desarmonia, brigas, injustiça.

Área sensível: a lombar, os glúteos, a área do ventre.

Quer conquistar? Faça com que se sinta amado. Eles amam o amor.

Escorpião – planeta regente Plutão

Os escorpianos são intensos, atraentes, magnéticos. Gostam de seduzir, do sexo.

Quando se apaixonam, buscam estabelecer vínculo verdadeiro, profundo, pois detestam viver na superfície das coisas.

O sexo é uma forma de entrega, da fusão dos corpos e almas. Eles levam a sério, não são preconceituosos, entre quatro paredes vale tudo.  Sentem um prazer enorme ao ver que seu parceiro está na dele! Mas como um signo de água, é silencioso, discreto. Pode guardar suas impressões para si. Então aprenda a ler nas entrelinhas e não o deixe inseguro. Se desconfiar de você, ele mesmo termina a relação ( objetivamente ou internamente ).

Área sensível: órgãos genitais, glúteos.

Quer conquistar? Deixe ele te conquistar!

Confira aqui os produtos e atendimentos especializados da consultora Daniela

Sagitariano – planeta regente Júpiter – sexualidade de cada signo

Os sagitarianos são exagerados, falam espontaneamente. Gostam de mostrar sua cultura, seu jeito de ser. Aliás gostam tbm de tudo que é bom: não venha com miséria.

Sagitarianos querem expandir, viver as coisas boas da vida. Por isso ele vai tentar te impressionar. Como amantes eles são inquietos, livres e leais por isso não pegue no pé deles; não tenha crise de ciúmes, não brigue. Eles detestam barraco e costumam achar que estão certos. Para viver com um sagitariano seja uma pessoa de boa moral, postura apropriada e respeite a liberdade dele.

Na cama, como um bom signo de fogo, eles são quentes, apaixonados.

Área sensível: coxas.

Quer conquistar? Fale sobre as coisas boas da vida: viagens, cursos, filosofia de vida.

Capricórnio – planeta regente Saturno

O capricorniano é um signo bem reservado emocionalmente. Leva um tempo para se entregar. A confiança é precisa ser conquistada. Admira pessoas comprometidas com a vida, bem sucedidas, ou com um grande potencial de realização. Tem um lado altamente tradicional. Gosta de ter as rédeas nas mãos. Por isso no início pode ser tímido, mais controlado. Agora quando confia no parceiro(a) a situação muda de configuração: aquela pessoa reservada e contida se transforma numa força da natureza. Por fora tradicional, por dentro surpreendentemente intenso.

Área sensível: joelhos

Quer conquistar? Seja discreta.

Aquário – planeta regente Urano – sexualidade de cada signo

O Aquariano tem uma certa resistência a intimidade. Ele gosta de conversar, deduzir e contextualizar. Trocar uma idéia é com ele mesmo! Mas no sexo, ele é seduzido pelo Verbo, pela inteligência, por uma percepção de mundo que envolve causas humanitárias, alinhadas com seus princípios. Ele é um pensador do sistema e se sente atraído uma pessoa criativa, generosa, agregadora, com consciência civil. O tesão vem da admiração! Quando se sente à vontade pode mostrar seu lado excêntrico. O aquariano é inovador e original. Com ele tudo é diferente. Inclusive na sexualidade.

Área sensível: tornozelo

Quer conquistar? Tenha um bom papo com consciência coletiva.

Peixes – planeta regente Netuno

O pisciano é romântico, empático, carismático, sensível e não é de tomar a inciativa. Se bobear nem percebe que está sendo paquerado. Talvez um pouco distraído, uma certa ingenuidade. Quando se envolve, e tem facilidade para se envolver, ele vive a paixão intensamente. Inclusive vivendo a vida, a rotina, do seu parceiro.

Tem uma inclinação para as relações simbióticas: quer ajudar, quer resolver, sofre juntinho. Na cama se entrega sem defesas. Ao contrário do seu vizinho aquariano, ele tem muita facilidade para estabelecer intimidade. É criativo, inspirado e se joga de cabeça. Mas quando sofre, carrega o mundo nas costas.

Área sensível: pés

Quer conquistar? Seja romântica.

Espero que vocês tenham gostado do conteúdo: sexualidade de cada signo! Até a próxima!

Dani Rebellov


Saiba um pouco mais sobre a consultora Daniela

Chamada de Dani pela maioria de seus consulentes, nossa esotérica Daniela é conhecida por sua assertividade e acolhimento em seus atendimentos. A meta da Daniela é que cada cliente atendido saia da consulta não somente com uma previsão, e sim com um maior esclarecimento sobre a vida e os melhores caminhos a seguir. Você busca por conselhos para melhorar sua vida? Então clique aqui e fale com a Daniela.

Confira aqui os produtos e atendimentos especializados da consultora Daniela

Rate this post

Estamos Online