Início Espiritualidade Tudo sobre a Pessoa Índigo – Características: bebê índigo, adolescente índigo e...

Tudo sobre a Pessoa Índigo – Características: bebê índigo, adolescente índigo e adulto índigo

seres índigo

Você pode estar se perguntando o significado de ser uma pessoa índigo, se nunca ouviu falar sobre esse termo, poderá entender e explorar melhor as características do que é um índigo aqui neste artigo, conferindo os detalhes de cada fase da vida, isto é, desde um bebê índigo, crianças índigo, jovem índigo chegando até nos adultos índigos. Mas se você já está bem familiarizado com esse termo, ainda assim poderá acrescentar mais ao seu conhecimento.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

Antes de tudo é preciso entender o que é uma pessoa índigo compreendendo o porquê do nome: a aura dessas pessoas são da cor índigo ou também conhecida como azul índigo, além disso elas estão em uma vibração diferentes dos outros indivíduos e é por essa razão que também possuem suas particularidades, desde o modo de pensar, de se sentir pertencentes a este mundo, até mesmo em como tudo isso vai refletir para as outras pessoas.

Já esclarecendo uma dúvida muito frequente: uma pessoa que não nasceu índigo, poderá se tornar através das diversas experiências que adquire na vida, que consequentemente vai moldar tanto sua forma de pensar como também as vibrações energéticas, fazendo com que fique mais suscetível a entender tudo de uma forma diferente.

Se você quiser saber o que é índigo, continue a leitura, mas se ainda tem dúvidas sobre a diferença entre índigo e pessoas cristais, recomendamos a leitura do artigo seres índigos e  cristais em nosso blog.

Continue lendo esse artigo e descubra profundamente o que significa índigo:

Geração Índigo – Características

Índice do Conteúdo

“Você sabe que sempre foi diferente, tem uma força tão grande mas ao mesmo tempo também possui um cansaço interno. Você acredita em Deus de diversas formas e sabe muito bem que o misticismo existe, é por isso que em muitas dificuldades a fé sempre foi sua maior aliada, te ajudando a conquistar a segurança que precisava em determinados momentos. Em algum ponto de sua vida, você descobre que não está sozinho nessa jornada, que possuem pessoas que assim como você identifica-se com as características e sabe no fundo que é um ser diferente.”

Você se identificou com esse texto? Possivelmente você pode ser um adulto índigo e ainda não sabe.

Bebê Índigo

O bebê índigo é diferente das outras crianças, isso porque é mais atento que o normal. Geralmente a mãe já sabe o nome do bebê antes mesmo de pensar em engravidar e ocorre por meio de aviso, como se a criança antes mesmo de ser planejada buscasse um jeito de comunicação com a mãe e lhe apresentasse o seu nome.

O bebê índigo características: geralmente demoram para aprender a falar, mas que mesmo assim soltam sons do seu jeito. São extremamente alegres e estão sempre atentos em tudo que se passa a sua volta.

Por isso, se você possui um bebê índigo e quer identificá-lo, saiba que uma das suas principais características é possuir uma personalidade forte desde pequeno, o que é popularmente conhecido como um gênio muito difícil.

Criança Índigo

Se você procura saber sobre o que são crianças índigo, elas são aquelas que sempre questionam sobre tudo. Sabe aquelas crianças que querem saber o porquê de todas as coisas? São exatamente assim! Crianças de personalidade única, que compreendem o mundo com um olhar diferente e que acima de tudo são líderes natas, até mesmo quando não querem ser. E falando assim, dá impressão que são super comunicativas, mas é ao contrário, a comunicação só acontece quando se tem a intimidade e o entendimento do porquê de uma conversa acontecer.

Além disso, o menino índigo ou a menina índigo, possuem uma sabedoria muito velha. Você já passou por uma experiência onde uma criança fala alguma coisa que chega a assustar, pois na lógica não deveria fazer parte de seu raciocínio infantil? Isso acontece porque elas possuem um conhecimento de outras vidas.

Adolescente Índigo – Jovens índigos

Essa é a fase mais difícil, literalmente.

Assim que eles crescem e descobrem sobre as regras e jeitos em que a sociedade vive, começam a criar uma espécie de revolta social. Que também pode ser interpretada como rebeldia ou ingratidão.

Mas calma, o adolescente índigo possui muita energia e tudo ao redor dele desperta muita curiosidade e criatividade. É comum que ele não aceite de imediato que as coisas têm que funcionar de uma determinada maneira, e é por isso que ficam revoltados.

Geralmente começa, desde criança, a possuir influências artísticas, isto é, um gosto especial pela música, dança, teatro, pintura, entre outras coisas.

Observação para as 3 fases anteriores

Na escola eles são realmente complicados, mas tente entender o mundo dessas pessoas. Eles só aprendem quando realmente veem significado e sentido para tal, isso faz parte da personalidade índigo. Esses seres índigos geralmente são pessoas com hiperatividade, dislexia ou ainda déficit de atenção. Apesar da inteligência, não possuem notas boas e não conseguem ficar na mesma escola por muito tempo, por isso frequentemente trocam tanto de amigos, grupos, vontades, desejos e também de escola. Eles não conseguem entender o sentido de gastar tantos anos em um único ambiente!

Adulto Índigo

Por fim, chegamos aos adultos índigos, muitos deles chegam nessa idade sem ao menos saber que se é índigo e é por isso que buscam diversos tratamentos psiquiátricos a fim de tentar se encaixar melhor na sociedade.

Em relação as características pessoais, eles possuem liderança nata, empatia, são esforçados, costumam não comer muita carne e muitos se submetem ao vegetarianismo ou veganismo. Acreditam em Deus como uma figura misteriosa e única, se encantam quando o assunto é religião ou misticismo, são ansiosos, depressivos, questionadores, curiosos, possuem dons intuitivos muito fortes, possuem grande problema com foco ou concentração.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.3/5 - (7 votes)

Estamos Online