Início Astrologia A importância de se fazer um Mapa Astral

A importância de se fazer um Mapa Astral

mapa astral completo

O Mapa Astral é uma ferramenta da Astrologia onde podemos encontrar autoconhecimento, que nos permitirá caminhar com mais facilidade e segurança por todos os desafios que a vida nos apresenta, nos beneficiando em vivermos momentos únicos, com mais força espiritual e reconhecimento do que somos capazes.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Vale ressaltar que o Mapa Astral não é uma descrição de fatos que ocorrerão em nossas vidas, pois os astros não possuem poder de controlar ninguém. Todo ser humano possui o livre-arbítrio, as energias desses planetas e signos influenciam em nossas características e nos direcionam para determinados caminho, porém, cabe a nós decidirmos a direção a seguir. E é justamente nesse quesito em que o Mapa auxiliará, nos orientando sobre nossas fraquezas e potenciais, permitindo que possamos aprender o que devemos controlar e o que é essencial potencializar.

O que é um Mapa Astral?

Esse instrumento conta com os estudos da Astrologia, e funciona como uma fotografia do céu no momento do seu nascimento, mostrando o exato lugar de cada astro nesse acontecimento.

Portanto ele é uma “impressão” do céu, onde serão encontrados pontos que transcrevem as energias que influenciarão em seu estilo de ser, e de viver. Vale à pena ressaltar que esse é um estudo lógico, com base em cálculos precisos e exatos para se encontrar as respostas.

Como é feito um Mapa Astral Completo?

Algumas informações pessoais são necessárias para fazer um Mapa Astral, como: nome completo, local de nascimento, data e horário. Outros detalhes de acontecimentos importantes também podem ajudar a se aprofundar ainda mais na leitura, pois terão também uma explicação do porquê aquilo aconteceu, naquela data.

Mas por que é necessário esses dados?

Por se tratar de um Oráculo baseado em cálculos exatos, as informações (principalmente sobre o nascimento), são essenciais para que a análise seja feita. Não há como descobrir a exatidão do posicionamento dos astros e as suas influências nas nossas vidas se o astrólogo não tiver alguns dados importantes para o estudo.

Os benefícios de um Mapa Astral Completo

São diversos benefícios para todos os campos de sua vida, sejam eles relacionados ao: amor, família, convivência social, vícios, transtornos, emprego, carreira, dinheiro, e outras questões que sejam de sua curiosidade.

É a partir de um Mapa Astral Completo que conseguimos aprimorar o autoconhecimento e explorar sempre o que há de melhor em nós. As principais vantagens de se fazer um Mapa são:

  • compreender quem realmente somos;
  • reconhecer nossos potenciais e fraquezas;
  • saber quais são nossos maiores desafios;
  • identificar as boas oportunidades e não perdê-las;
  • aprendermos a superar os obstáculos, utilizando nossas melhores qualidades;
  • poder terapêutico;
  • benefício do bem-estar;
  • proporciona autoconhecimento;
  • aumenta a confiança e segurança em nós mesmos.

O que é estudado em um Mapa Astral

Na internet é possível encontrarmos com facilidade diversas calculadoras de Mapas Astrais, onde descreverão de forma superficial os astros que representam a sua vida. Porém, esse estudo é tão detalhado e complexo que essas especificações dos sites nunca serão suficientes para que você encontre os esclarecimentos que realmente são diferenciados e precisos. Para isso, só através de uma profunda análise um especialista pode determinar o que realmente é importante para sua compreensão.

No Mapa Astral gratuito encontramos as especificações de: signo solar, as principais casas astrológicas, planetas, Lua, ascendente, descendente, meio do céu, fundo do céu, nodos lunares, roda da fortuna, lilith e quíron.

Mas acredite, isso ainda é pouca informação comparada ao que um Mapa Completo pode informar. Até porque tudo isso é simplesmente “jogado” e não saberemos por nós mesmos analisar o que cada informação dessa será relevante para nós. Por isso o astrólogo é fundamental para essa leitura.

Encontrando as mais precisas orientações

Um Mapa Astral Completo é capaz de nos beneficiar com informações surpreendentes. A primeiro passo você verá que com poucas informações, o astrólogo é capaz de te descrever totalmente, (fazer de forma profunda uma especificação de como somos e comportamos em cada setor de nossas vidas, como se ele realmente nos conhecesse) depois disso, ele será capaz de identificar pontos relevantes que nos impulsionam e definem, e consequentemente enxergará todas as oportunidades que perdemos, os momentos marcantes que passamos na vida e no que eles nos influenciaram e principalmente, nos mostrará fielmente como somos.

É a sensação de estar em um espelho que enxerga o nosso verdadeiro ser, algo que vai muito além da aparência física. E como principal benefício do Mapa Astral Completo, temos as orientações. Elas no alertam, nos esclarecem sobre assuntos diversos e nos proporcionam uma visão real sobre acontecimentos que muitas vezes não notamos ou não compreendemos sozinhos.

Ter a oportunidade de fazer um Mapa Astral Completo é abrir espaço para o conhecimento e compreensão, que muitas vezes não possuíamos. Principalmente quando descobrimos forças e qualidades que ainda não estavam perceptíveis para nós. Portanto permita-se se conhecer, você descobrirá que os astros tem muito mais a dizer do que o que você esperava.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa