Início Astrologia A força da mulher de cada signo – Descubra Aqui!

A força da mulher de cada signo – Descubra Aqui!

mulher

A força da mulher carrega uma herança dolorosa e sofrida, de quem um dia foi submetida a uma ideologia patriarcal e opressora, com sua liberdade castrada. Por isso, as mulheres se tornaram muito fortes, desde criança precisaram fazer esforço dobrado para mostrar o seu valor.

Há diferentes maneiras de ser forte, diferentes formas de expressar suas forças, que vão desde a expressão corporal e verbal, até expressões artísticas e o silêncio (sim, o silêncio também uma forma de se expressar!). Você sabia que as diferentes maneiras de ser forte podem ser observadas também nos signos do zodíaco através da astrologia?

A astrologia é uma ferramenta magnífica, que pode exaltar nossas qualidades, descobrir nossos potenciais e entender em quais pontos precisamos evoluir. Para a mulher, se torna uma ferramenta ainda mais valiosa, já que as mulheres possuem uma sensibilidade inata, além de serem mais flexíveis, buscarem mais autoconhecimento e estarem mais abertas a opiniões e sugestões.

Aqui temos um “match” perfeito! Um assunto que poderíamos falar por horas: A força da mulher + Astrologia (signos)!

Preparamos para você, mulher, um conteúdo especial, para que possa descubra de onde vem a sua força e como pode usá-la a seu favor. Listamos abaixo, as forças da mulher de cada signo. É interessante que vejo o signo solar, ascendente, lua e marte (sim, o planeta que mais representa a força). Se não sabe em qual posição está localizada esses planetas no seu mapa, fique tranquila, clique aqui e solicite o eu mapa astral!

Bom, vamos ao que interessa. Segue abaixo as forças da mulher de cada signo:

Mulher de ÁRIES

Índice do Conteúdo

Áries é o primeiro signo do zodíaco e isso já lhe dá uma força gigantesca: a iniciativa.

A mulher ariana é independente e confiante, suas principais forças vêm do impulso, da vontade em realizar, do desejo e da liberdade. Sabe usar com maestria o magnetismo e poder pessoal que lhes foram atribuídos. É muito enérgica e de natureza livre, não cabe nenhuma amarra. Se ela quer, ela vai lá e faz, simples assim, não há limites e fronteiras que possam impedir uma ariana de chegar onde ela quer.

Ama com paixão e se entrega em tudo o que se compromete. É entrega total, 100% dedicação e intensidade.

A palavra força poderia ter sido criada por uma ariana. Independente e decidida, nem tente controlar uma mulher de Áries, pois, no final, você se sentirá impotente e possivelmente ela quem dominará a situação.

Mulher de TOURO

Signo fixo e do elemento terra, o que faz com que a mulher taurina seja extremamente dedicada e aplicada. As forças da taurina estão ligadas ao poder de decisão, persistência, paciência e consistência.

Mulheres desse signo são disciplinadas e fazem do cumprimento da rotina um dos seus principais recursos, como dizia Renato Russo: “disciplina é liberdade”. Há quem diga que a mulher taurina é apegada, mas o que quase ninguém diz é que ela luta para manter o que conquistou com unhas e dente.

Se um dia ela decidir que precisa dar adeus, ela fará com convicção, dificilmente volta atrás em uma decisão. Também usa da sensualidade e delicadeza como grande força. Ama aproveitar os prazeres da vida e isso a torna totalmente dona de si, sensível e delicada, apaixonada e intensa.

Mulher de GÊMEOS

Signo que costuma ser mal compreendido, com fama de instável. Porém, por trás de um comportamento que, às vezes, pode sim oscilar, há uma mulher cuja suas principais forças são sua inteligência, liberdade, flexibilidade e habilidade para se comunicar.

Sabe aquela amiga que se encaixa bem em várias tribos? A geminiana é tão flexível, que é capaz de estar envolvida em vários projetos ao mesmo tempo. É a mulher que é mãe, acorda cedo e leva o filho pra escola, vai malhar, trabalha muito, faz faculdade, se encontra com as amigas para colocar o papo em dia e ainda tem tempo para cuidar e cultivar o seu relacionamento.

Culta e super inteligente, fazendo dessas características sua fortaleza. A geminiana se expressa muito bem, o que a torna excelente comunicadora, não tem vergonha em mostrar quem verdadeiramente é.

Mulher de CÂNCER

Com uma sensibilidade sem igual, a canceriana possui uma conexão intensa com sua intuição, o que a faz tomar decisões corretas mesmo sem usar tanto a racionalidade.

As forças da mulher de câncer vêm da sensibilidade, gentileza, intuição e sutilidade. É doce e leve, basta estar perto para sentir a atmosfera acolhedora e amorosa. Gosta de cuidar de tudo e de todos, é muito empática e, acredite, isso é o que a faz uma mulher poderosa.

Não se engane, a sensibilidade e calma da mulher de câncer não a faz fraca, jamais! É a grande mãe, que nutre, acolhe e defende seus filhos, amigos e familiares e não permitirá que se aproveitem e destratem os seus.

Há um trecho escrito por Clarice Lispector que define muito bem: “Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.

Mulher de LEÃO

Abram passagem que a Leonina chegou! A mulher que nunca passa despercebida em lugar nenhum, existe magia até no seu jeito de andar, tudo o que ela faz, brilha e reluz feito ouro!

As forças da mulher leonina vêm da sua alegria em viver, autoconfiança, carisma e entusiasmo. Não há absolutamente nada que ofusque o brilho da leonina, ela sempre terá o seu lugar de destaque, pois, a sua beleza não está relacionada apenas a vaidade, mas sim, ao seu poder pessoal e magnetismo.

Por onde passar, levará seu sorriso radiante e mania de acreditar que tudo dará certo. Criativa e cheia de energia, não tem “tempo ruim”!

Se você tem uma mulher leonina em sua vida, valorize-a, pois é joia rara, pode contar com ela pra tudo, ela sempre estará lá.

Mulher de VIRGEM

A virginiana costuma ser discreta, não gosta muito de chamar atenção, mas isso não a faz menos especial, pelo contrário, pois estamos falando de uma mulher persistente e consistente em seus objetivos.

Suas principais forças são a organização, compromisso, generosidade e praticidade. É muito detalhista e perfeccionista, por esse motivo, basta errar uma vez para aprender e não cometer o erro novamente, são mulheres extremamente dedicadas, leais e inteligentes.

Pode ser crítica, mas sempre irá impulsionar o outro a buscar o seu melhor, quer ver as manas ao seu redor crescerem junto com ela. Extremamente generosa e servil, ama ser útil e ajudar os outros, nunca estará parada, coloca a mão na massa e dá o seu máximo em prol de todos.

Essa mulher pensa no todo, tem uma visão abrangente, não é nada egoísta, ama projetos sociais e trabalhar em comunidade. Também tem o dom da comunicação: não é de falar muito, mas quando resolve falar, é certeira, sabe o que e como falar.

Faça Seu Mapa Astral Completo Aqui!

Mulher de LIBRA

Tudo o que é bonito aos olhos irá cativar a mulher de libra, quer estar sempre cercada de coisas belas, possuem um senso de estética de outro mundo.

As forças da mulher de libra estão na sensibilidade, harmonia, equilíbrio e flexibilidade. É a conciliadora do zodíaco, acredite é sempre bom ter uma libriana no circulo de amizades, pois ela será a mulher que mediará a comunicação entre todos, fará o ambiente ficar agradável, pois trará tranquilidade e harmonia por onde passa.

É dona de uma sensibilidade e romantismo sem igual, que usa para cativar um por um, ninguém passa perto de uma libriana sem reparar o sorriso encantador e doce. Dizem que a libriana é indecisa, mas a sua indecisão existe porque ela é empática e não quer desagradar ninguém, por isso pensa em várias possibilidades. Mas uma vez que ela toma uma decisão, não há nada que faça voltar atrás.

Mulher de ESCORPIÃO

As pernas tremem e o coração chega a dar palpitação quando a Escorpiana chega. Ela tem presença, muito magnetismo e um olhar penetrante e profundo, nota-se de longe, e não é pela extravagância ou vaidade, mas pela energia intensa.

As principais forças da mulher escorpiana são intensidade, sensibilidade, magnetismo, intuição, determinação e poder pessoal.

Escorpiana é sinônimo de força!

Se ela cair 10 vezes, se levantará 11. Incansável e voraz, quando quer alguma coisa, certamente conseguirá. Movida por uma força incomum, intensidade que arde no peito, é 8 ou 80, não existe meio termo. Dona de uma intuição poderosa, o que a faz uma detetive perfeita, capaz de saber o que você esconde no porão da sua alma.

Mulher de SAGITÁRIO

É a mulher que já acorda a todo vapor, feliz da vida, com vontade de viver e experimentar coisas novas. As forças da mulher sagitariana estão no otimismo, fé, esperança, sinceridade e alegria de viver.

Faz amizades facilmente, pois é espontânea e engraçada, não leva a vida tão a sério, ela já entendeu o que realmente importa: aproveitar o momento e viver intensamente.

Se enche de boas vibrações e não gosta de estar na presença de pessoas negativas, pois essas não a compreendem e sugam sua energia e ofuscam seu brilho pessoal.

Conviver com uma sagitariana é tudo de bom, ela nunca te deixará cair, fará de tudo para te alegrar. Não existe tempo ruim pra essa mulher! E você deve estar se perguntando: ela não enfrenta problemas e dificuldades no caminho? Enfrenta sim, e com bravura! Aprendeu a encarar as adversidades com um sorriso no rosto e a esperança de que tudo dará certo no final.

Mulher de CAPRICÓRNIO

Mulher dedicada e compromissada, não gasta energia com o que não é útil, sabe muito bem como administrar o seu tempo. As principais forças da mulher capricorniana estão na responsabilidade, sinceridade, autoconfiança, organização e poder.

Está sempre trabalhando em algum projeto e dedicando sua energia e seu tempo em temas relevantes para si mesma. Raramente verá uma mulher de capricórnio desperdiçando seu tempo com coisas triviais.

É extremamente leal e aplicada, cumpre com seus deveres no trabalho, na família, nas relações, nunca deixará faltar, isso a faz uma pessoa confiante e forte.

São excelentes líderes, gostam de estar no comando. É comum ver uma capricorniana em cargos altos e com muito poder, ela faz isso com facilidade, é inato da personalidade da mulher desse signo. 

Mulher de AQUÁRIO

Revolucionária. A mulher aquariana é imprevisível, sempre cheia de ideias inovadoras, gosta de estar em constante movimento, mas não se força a nada, apenas segue o fluxo da vida. As principais forças da aquariana estão na liberdade, criatividade, inteligência, imprevisibilidade e altruísmo.

Tem um pensamento muito evoluído para a sua geração, está sempre na frente, não gosta de estar perto de pessoas que a limitam ou que possuem a mente fechada, pensa fora da caixa. Odeia padrões, ela é o que é, e é isso que a faz uma mulher fantástica. Nem tente controlar ou mentir para uma aquariana, ela é tão inteligente que saberá exatamente quais são as intenções por trás de suas palavras e atitudes.

Gosta de se envolver em projetos sociais, é generosa, acredita que ajudando quem precisa, ela também está se ajudando, essa é uma das principais virtudes dessa mulher e também é o que a torna querida na sua comunidade.

Mulher de PEIXES

Possui o talento surreal de cativar qualquer um com a sua sensibilidade e humildade. As forças da mulher de peixes estão na entrega, no amor universal, sensibilidade, humildade e caridade.

A pisciana abraça as dores do outro, pois tem um senso grande de humanidade, ajuda sua comunidade com o que pode e as vezes até com o que não pode (deixa de ter para dar para o outro). Gosta de ajudar, escutar, se comove facilmente, o que a faz uma mulher sensível e altruísta. Está presente de alma e coração em tudo o que faz, se entrega sem temer o que está por vir, pois é uma mulher forte.

O que a torna forte é o amor que traz no coração, tem a certeza de que no final o amor vai vencer. Tem uma intuição apuradíssima, que usa com maestria, muitas vezes de forma inconsciente. Não carrega maldade no coração, isso a torna doce, leve e uma alguém pra se levar para o resto da vida.


” Toda mulher carrega dentro de si uma grande força e grandes potenciais, se ainda se encontrou, a astrologia pode te ajudar! Para uma análise mais completa, é ideal que faça o seu mapa astral “

Conheça mais sobre o Consultor Santiago

Meu nome é Santiago, sou tarólogo profissional há mais de 7 anos. Comecei minha jornada esotérica bem cedo, aos 13 anos, comecei a me interessar por astrologia e espiritualidade, achei que era apenas
um hobbie, nem me passava pela cabeça que o esoterismo seria uma profissão. O tempo passou e cada vez mais eu me aproximava da espiritualidade. Sou formado em Comunicação Social e até 3 anos atrás eu ainda exercia a minha profissão em paralelo, mas senti um chamado espiritual após uma consulta esotérica que mexeu muito comigo e a partir desse momento eu abdiquei de tudo para viver o universo esotérico em plenitude.

 

Rate this post

Estamos Online