Início Simpatias Amor e Relações Quais as melhores simpatias para apimentar a relação?

Quais as melhores simpatias para apimentar a relação?

simpatia para apimentar relação

O relacionamento está morno, tudo virou rotina, nada de muito intenso acontece, por isso, estão se sentindo acomodados. Fazer uma simpatia para apimentar a relação pode ajudar a esquentar a vida a dois. Por exemplo, fazer uma simpatia com pimenta para esquentar a relação pode ser uma boa alternativa. 

Os principais temas que mais levam ao término de uma relação são a monotonia e a rotina. Quando conhecemos alguém e nos apaixonamos, percebemos que nos envolvemos cada vez mais, conforme descobrimos suas manias e detalhes de sua vida. E, para este encanto não ter fim, é necessário que ambos se dediquem e acreditem no potencial desta paixão.

Se está faltando um pouco disso na relação, tente uma simpatia para apimentar a relação.  A simpatia de amor é uma magia que ajuda a energizar de forma positiva um relacionamento, permitindo que haja harmonia e que bons momentos sejam proveitosos para ambos, criando uma certa sintonia entre o casal.

Portanto, para ajudar a trazer de volta a paixão do casal trouxemos simpatias para apimentar a relação e sair da rotina no amor.

Simpatias infalíveis para sair apimentar a relação: 4 ideias

Índice do Conteúdo

1. Simpatia com pimenta para esquentar a relação

Quer que seu namoro ou relacionamento volte a ter aquele fogo do início? Esta simpatia com pimenta irá te ajudar. 

Materiais: 

  • 1 pote de vidro
  • 1 pimenta malagueta 
  • Azeite

Modo de fazer: coloque a pimenta dentro do pote, cubra com azeite e diga: “Vai-se embora frio, que a pimenta esquenta.” Deixe ela curtir por três semanas no azeite. Feito isso, prepare uma comida especialmente para seu amado e enfeite o prato com a pimenta. Ele não precisa comer, mas ela precisa passar a energia para ele. No momento em que fizer isso, repita a mesma frase dita acima mentalmente e nunca diga a ele sobre a simpatia que fez.

Confira também em nosso blog a simpatia do amor para fortalecer a relação

2. Simpatia do amor para acabar de vez com a rotina

Este ritual irá unir o casal ainda mais e abrir os caminhos necessários para que vocês nunca caiam na rotina novamente.Essa simpatia do amor é feita com peças íntimas, veja o que você vai precisar. 

Materiais: 

  • 1 fita azul nova
  • 1 peça íntima sua
  • 1 peça íntima do ser parceiro ou parceira

Modo de fazer: essa simpatia deverá ser realizada na primeira sexta-feira de qualquer mês. Só tenha muita atenção para que não seja Lua Minguante. Na noite da sexta-feira, amarre as duas peças íntimas com uma fita azul e guarde. 

Assim que amanhecer, reze 1 Ave Maria e 1 Pai Nosso em nome dos seus Anjos da Guarda. Após isso, desamarre as peças que poderão ser usadas. A fita azul deverá ser amarrada em um galho de uma bonita e frondosa árvore. 

Contudo, atente-se a quando sair do local não olhar para trás e nunca comente com  ninguém sobre a simpatia realizada.

Leia também: Simpatia para casar: 6 fortes simpatias que te ajudarão a trazer boas energias para o matrimônio

3. Simpatia para se livrar da rotina no relacionamento

O relacionamento entrou para a rotina? Calma, isso é muito comum de acontecer. Mas, uma simpatia para apimentar a relação pode mudar esse quadro. 

Materiais

  • 1 incenso de jasmin
  • 1 incenso de canela
  • 1 prato transparente
  • 1 maçã vermelha muito bonita

Modo de fazer: acenda o incenso de jasmim e o de canela ao mesmo tempo. Enquanto eles estiverem queimando, mentalize tudo de bom que você deseja em seu relacionamento e que sente falta neste momento, porque a rotina os tem consumido. Assim que fizer essa idealização, peça o auxílio do seu Anjo da Guarda, para que vocês alcancem a harmonia.

Corte a maçã em quatro pedaços sobre o prato transparente e jogue também as cinzas dos incensos após terem sido queimados por completo. Escolha um jardim, o pé de uma árvore bonita ou um vaso de planta bonito e enterre tudo.

Leia também: Quer salvar o relacionamento? – Confira 5 banhos para te ajudar!

4. Simpatia do gengibre para esquentar a relação

Outra opção para dar aquele up é a simpatia do gengibre para esquentar a relação. 

Materiais:

  • Gengibre
  • 1 cravo da índia inteiro
  • Um pouco de mel
  • 1 fita amarela
  • 1 pano vermelho
  • 1 papel branco sem linhas

Modo de fazer: Escreva três vezes o nome do seu parceiro ou da sua parceira e o seu , sempre o seu em cima do nome da pessoa a qual deseja esquentar a relação. Corte o gengibre no sentido do comprimento, mas sem parti-lo ao meio. 

No espaço no meio do gengibre coloque o pedaço de papel sem dobrar, o mel e o cravo, fazendo como um sanduíche. Enrole o gengibre no pano, como se fosse um patuá. Em seguida, prenda com a fita e peça para a Cigana Pomba Gira da Estrada para esquentar o relacionamento com a pessoa que você escreveu o nome no papel. 

Na medida em que for embrulhando o gengibre, faça esse pedido. Quando começar a dar o nó, certifique-se de que tenha feito sete nós. Pegue o patuá e coloque embaixo do colchão onde vocês dormem e deixe, não é preciso tirá-lo.

Essas simpatias fortes ajudarão a encontrar o caminho certo para que ambos os envolvidos na relação possam desfrutar profundamente do relacionamento sem deixar o amor morrer. Você também pode assistir o vídeo abaixo para ver dicas de como ter um relacionamento saudável. 

Mas, mesmo vendo as simpatias para apimentar a relação você não está muito segura de qual é a melhor pra você e está se perguntando…

Como saber qual é a melhor simpatia para mim?

Relacionamento é realmente um tema bastante delicado e merece muito cuidado. Fazer simpatias, principalmente quando envolvem outras pessoas, requer uma atenção ainda maior. Dessa forma, uma dica é buscar ajuda de um profissional, como os esotéricos da iQuilibrio

Ao realizar uma consulta online para simpatia você recebe receitas personalizadas de simpatias fortes, como outra opção de simpatia do gengibre ou simpatia com pimenta para esquentar a relação. Basta escolher o profissional e marcar seu horário. Você faz tudo no conforto e segurança do seu lar, de maneira rápida e simples.

Rate this post

Estamos Online