Início Oráculos Numerologia A numerologia pode ser terapia alternativa?

A numerologia pode ser terapia alternativa?

números podem ajudar

Hoje em dia já temos diversos tipos de terapias. Algumas são chamadas de “alternativas”,  pois são terapias que através do “autoconhecimento” proporcionam resultados bastante satisfatórios, utilizando-se de técnicas de manipulação de energias, que estão diretamente ligadas ao corpo emocional, espiritual e também ao reconhecimento de enfermidades do corpo físico, pois essas energias trabalham em conjunto e fornecem respostas pontuais e objetivas. Mas a numerologia pode ser terapia?

As pessoas sofrem de males, onde os sintomas surgem de forma conhecida, elas precisam de respostas a esses problemas, muitas vezes buscam a solução com tratamentos convencionais, mas sabendo que existem outras formas de se resolver, no caso terapias alternativas.

Como a numerologia pode ajudar?

Índice do Conteúdo

No caso da Numerologia pode ser terapia se vê-la como ferramenta de tratamento, vamos oferecer a solução através de um atendimento da leitura do mapa Numerológico Natal. Nesse atendimento, visualizamos quais são os números que a pessoa tem em seu mapa natal e oferecemos duas possibilidades de tratamento.

A primeira possibilidade é a prevenção dos problemas: existem certos momentos em que existem energias que estão mais concentradas e de acordo como o consulente estão as utilizando, podem gerar um desequilíbrio energético e desencadeiam alguma situação, sejam físicas ou emocionais que levam ao problema ou surgem situações que a pessoa tem uma grande dificuldade para lidar e resolver.

Exemplos

Concentrações dos números 1,4,8

podem desencadear problemas de ossos, articulações, pressão arterial e problemas no sangue.

Concentrações dos números 2,6

podem desencadear problemas de alterações comportamentais, depressão, palpitações, arritmia cardíaca.

Concentrações dos números 3,5

podem desencadear problemas em algum dos 4 sentidos (fala, audição, olfato, visão), respiração, aparelho digestivo.

Concentrações dos números 7,9,11,22

podem desencadear problemas de alterações mentais, inquietações, nervosismo, órgãos genitais/sexuais.

Então visualizamos isso para o consulente e o orientamos para que os problemas sejam evitados em tempo, conduzindo-o, a saber, quais são as fragilidades que estão pré-dispostas a acontecer nos períodos que serão revelados.

Na segunda possibilidade, é quando o problema já está instalado na vida da pessoa. Nesse caso, o Numerólogo faz a avaliação para visualizar e detectar a origem de qual é a energia que está comprometida ou com o uso indevido, em geral os problemas também são causados pelo não uso ou uso negativo da energia do número em seu mapa natal. Assim que diagnosticado o problema, orientamos o consulente a ter a pratica correta desse número, buscando suas características positivas para que o consulente corrija a situação e encontre a solução o mais breve possível.

Exemplos de casos em que a numerologia pode ser terapia

Diabetes: problemas com os números 1,5,7,8

Pressão arterial: problemas com os números 1,4,8,22

Colesterol: problemas com os números 2,6,9,11

Enfim, a resposta para esta pergunta é SIM! Dentro do universo da Numerologia conseguimos prevenir e oferecer soluções para as pessoas encontrarem orientação aos diversos males que lhe aflige e serem de verdade resolvidos, não isentando que as pessoas procurem também os profissionais que necessitam para resolver o seu problema. As pessoas vão com mais consciência, esclarecidas e energeticamente amparadas.

Estou aqui no site a sua disposição para orientar e ajudar no que for necessário para o bem-estar de cada cliente!

Para dados mais analíticos e orientações mais precisas, por favor entre em contato comigo!

Rate this post

Estamos Online