Início Astrologia O Céu da Semana: Os movimentos que influenciam seu mapa – Pela...

O Céu da Semana: Os movimentos que influenciam seu mapa – Pela consultora Deborah de Obá

O Céu da Semana
O Céu da Semana

O céu da semana do dia 12 desponta com trânsitos, movimentos e aspectos astrológicos que podem influenciar no seu mapa pessoal, já que estas energias estão no ar e ajudam a movimentação de todos em uma energia mais coletiva. 

Estas influências podem atingir em maior ou menor grau, segundo seu estudo pessoal, que é muito importante conhecer. 

Assim, vamos a estas energias que podem movimentar de forma bastante construtiva o momento atual. Alguns deles são mais intensos e podem ser parte de um momento para iniciar uma fase de superação e evolução importantes. 

Logo, nos preparar e entender cada um deles será ótimo para quem deseja e esteja buscando um novo ciclo na vida.

O céu da semana do dia 12

Índice do Conteúdo

Sabemos que com Peixes em Saturno representa o princípio da restrição e dos limites, pode ter um efeito desfavorável em suas tentativas de se exprimir. 

Por isso, você somente vai conseguir se desenvolver, se tiver descoberto o que impede o seu progresso. Assim, se começarmos a ter mais confiança em nós mesmos, graças a seu dom de organizar as coisas, vai obter sucessos admiráveis.

Descubra como os astros podem impulsionar sua jornada por meio do seu mapa astral completo!

Lua em conjunção com Vênus

As pessoas nesta fase se tornam mais agradáveis, e, no que diz respeito às relações pessoais, não passamos por embaraços. Logo, o céu da semana influencia um momento da vida, quando tudo funciona harmoniosamente. 

Deveríamos continuar desenvolvendo a criatividade e aperfeiçoando o talento para a arte, que realmente acontece nesta fase. Afinal, aqui seremos 

  • mais sensíveis, 
  • mais delicados,
  • conhecidos pela amabilidade. 

As relações com as mulheres devem satisfazer muito. Pois, com a Lua em conjunção com Vênus conseguimos ver os dois lados da medalha. 

No entanto, podemos arriscar ser enganados ou deixar-se explorar, por não saber dizer não. Se aconselha ser consciente de que não se deve evitar todos os conflitos e que simplesmente eles fazem parte da vida.

Vênus em conjunção com Marte

Em primeiro lugar, este aspecto deve ter um caráter sexual, mas isso não significa que as energias dele não se possam manifestar sob outra forma, por exemplo – e particularmente – nos campos da arte e da música. 

Também pode surgir um interesse pelos assuntos sociais a partir desse céu da semana. Em face dos males que há nesse âmbito, é possível que você não saiba como reagir a determinadas situações.

Por um lado, nos dá uma sensação de pena profunda e, por outro lado, tendemos para uma atitude que se expressa pela seguinte pergunta: o que isso, no fundo, tem a ver comigo? 

Mas, graças ao fato de estar ligado a Vênus, não deve lhe custar muito controlá-lo. Devido à ligação a Marte, o princípio do amor, simbolizado por Vênus, recebe uma acentuação física, que não se deveria tornar excessiva. 

Seria bonito se conseguisse equilibrar as duas forças. No entanto, é possível que, quanto aos recursos financeiros, este aspecto não seja totalmente positivo. Ocasionalmente, pode ser necessário que tenha cuidado com seu cartão de crédito.

O Céu da Semana
O Céu da Semana

Vênus em Quadratura com Urano

Por vezes, com este aspecto de Vênus em Quadratura com Urano pode aparecer um novo relacionamento visto o céu da semana. Entretanto, pode ser que esta paixão dure pouco tempo. 

Estas energias ajudam a sentir mais atração pelas pessoas do mesmo sexo ou viver outros tipos de amor um pouco diferentes. 

O conselho, para alguns, seria aprender a importância de renunciar a liberdade – embora não totalmente -, se quiser ter uma relação íntima duradoura. Pois, sem transigência  a disposição de chegar a acordos não funciona. 

Mesmo que nesta fase esteja inseguro e as suas emoções deem cabriolas que o deixam ficar confuso, é importante que não se torne extremamente relaxado, para não ofender as pessoas. 

Decerto, estes dias podemos ter uma vida social muito ativa e animada. Por isso, seria bom não abusar de suas forças, mesmo que o seu esforço seja muito louvável. 

Descubra como o céu impacta sua jornada pessoal com uma leitura de mapa astral personalizada.

Júpiter em sextil com Saturno

Este sextil equilibra o conceito da expansão com o da estabilização. Sendo assim, nos empreendimentos o cuidado e o entusiasmo estão em pleno equilíbrio, de modo que se deve conseguir pôr os planos e os projetos pendentes em prática. 

Desse modo, resolvemos as obrigações cotidianas com bastante eficácia e também tratamos os demais com sinceridade a partir desse céu da semana. 

Com Júpiter em Sextil a Saturno, despertamos o interesse pelas questões filosóficas e morais da vida e conseguimos ajudar as pessoas desafortunadas de uma forma inteligente e ativa. 

Por isso, esta influência  também inspira a política e talvez até deseje estar filiado a um partido ou outra iniciativa política. 

Júpiter em conjunção com Urano

Você encontrará muitas oportunidades de se desenvolver e crescer, que lhe cabe aproveitar. É possível que, em algum momento, de um dia para outro, deseje fazer uma viagem durante esse céu da semana, deixando os mais próximos confusos. 

A astrologia é uma das disciplinas que valem a pena estudar, pois requer intuição, ou seja, uma capacidade que não precisa aprender, já que Júpiter em conjunção com Urano facilita muito este entendimento.

O Céu da Semana
O Céu da Semana

Saturno em oposição com Lilith

Aspectos do céu da semana em Saturno caracterizam-se pelos desafios que nos cabe enfrentar, e quando está ligado a Lilith, particularmente os aspectos difíceis, como a oposição ou a quadratura, podem levar a consequências graves. 

O âmago do problema deve ser uma certa tendência para depressões e autodestruição, ou seja, a aversão interior a tudo que pode tornar a vida mais leve e alegre. 

Logo, perturbações psicossomáticas também são possíveis; pode ser que frequentemente pratique a ascese, a fim de se diferenciar da massa e examinar se conseguimos obedecer às regras rígidas impostas. 

Mas é importante saber quem somos e não precisamos esconder isso. Agora, podemos descobrir quem somos de verdade. Quer se entender melhor e aprender a como usar todo seu potencial, fale com a consultora Deborah de Obá!

Assim vamos aproveitar esta semana para aproveitar da melhor forma todas estas influências que podem marcar uma nova etapa no nosso caminho.

Desvende quais influências cósmicas moldam sua personalidade e suas escolhas!


Minha entrega em cada atendimento é completa. Tenho o profundo desejo de reestruturar a raíz de qualquer tipo de desequilíbrio ou estancamento na vida de quem me procura. Além disso, me encanta resolver dilemas e desafios. E não faço pouco caso de qual o tipo de questão, já que qualquer dúvida é pertinente.

Sou metódica e não posso trair os princípios dos Oráculos. Assim, minha disposição é oferecer meus métodos e experiência são os alicerces para levar ao sucesso em qualquer área da sua vida

Rate this post

Estamos Online