Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 17, 18, 19 de Junho...

Previsão para o Fim de Semana – 17, 18, 19 de Junho de 2022

0
728
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 17, 18 e 19 de Junho de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Índice – Previsão para o Fim de Semana 17, 18 e 19 de Junho de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 3, 4 e 5 de Junho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana 17, 18 e 19 de Junho de 2022

sete de espadas - Previsão para o Fim de Semana 17 18 e 19 de Junho de 2022
7 de espadas

Carta 1 – 7 de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 17, 18 e 19 de Junho de 2022

O 7 de Espadas indica a existência de bloqueios, ou de pessoas que podem interferir nos seus planos. Também mostra que alguém pode estar escondendo algo de você, ou que você mesmo não está encarando a realidade. 

No amor, sugere que você seja cuidadoso, pois as pessoas à sua volta podem ser desonestas, e interferir de forma negativa em seu relacionamento. Sendo assim, proteja-se, seja discreto, e não dê espaço para outras pessoas se intrometerem em sua vida!

Para o profissional, aconselha que você não compartilhe as suas ideias com pessoas que você não conhece bem. Seus projetos mais íntimos devem ser contados apenas a pessoas que realmente são de confiança, mas em caso de dúvida, é melhor que você fique em silêncio!

Na saúde, é importante combater o desânimo e a ansiedade, pois esses dois podem se aprofundar em uma forma de depressão!

Roda da FortunaCarta 2 – A Roda da Fortuna

Previsão para o Fim de Semana 17, 18 e 19 de Junho de 2022

Essa carta representa a roda do destino, os ciclos incompreensíveis da vida onde hoje quem está em cima poderá estar em baixo amanhã. A Roda da Fortuna indica que sua sorte está em movimento, e que em breve você terá surpresas e novidades positivas.

Para o amor, fala da renovação de um relacionamento, uma reconciliação, ou um novo amor para quem está sozinho. 

No aspecto profissional, indica a solução de problemas, dividas e situações que parecem estar amarradas. Também fala sobre entrada de dinheiro e novas oportunidades de trabalho.

Na saúde, diz sobre instabilidade, e recomenda que você tenha prudência e cuidado para evitar acidentes.

valete de espadas tarot - Previsão para o Fim de Semana 17 18 e 19 de Junho de 2022
Previsão para o Fim de Semana 17 18 e 19 de Junho de 2022

Carta 3 – Valete de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 17, 18 e 19 de Junho de 2022

Todo valete é um mensageiro! Sendo assim, as cartas dos Valetes podem indicar uma pessoa, uma situação ou um aviso, dependendo das cartas que acompanham! O Valete de Espadas, sozinho, geralmente é associado a um aviso, mas também pode indicar uma pessoa jovem que está perto de você e que tem influência para resolver algum assunto da sua vida!  Ao surgir num lançamento, essa carta indica que você será confrontado com desafios inesperados, por isso eu prefiro interpretá-la como um aviso!

Para o amor, aconselha que você deve usar sua inteligência e sentido prático para lidar com conflitos e situações que vão colocar sua relação à prova.

No trabalho, diz que você deve ficar vigilante quanto a tudo o que faz e tudo o que acontece à sua volta, pois existe a possibilidade de uma mudança para a qual você deve estar preparado!

Para a saúde, indica para não desleixar a sua saúde, as coisas podem estar bem agora, mas sem os cuidados necessários ela poderá ser comprometida.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online