Início Terapias Alternativas Reiki Descubra o significado da Runa Wyn- Runa Wunjo

Descubra o significado da Runa Wyn- Runa Wunjo

runa wyn

A Runa Wyn carrega consigo toda energia positiva necessária para realizar qualquer assunto com perfeição. Conhecida também com os nomes Wunjo, Winju e Wynn.

Wyn nas Runas traz alegrias e realizações, ou seja, uma maré de sorte banhará sua vida. Esta Runa simboliza o viver de forma plena, com harmonia em todas as áreas da vida. A família será teu recanto de paz e felicidade. O tamanho das realizações será proporcional a tudo que você plantar. Então, regue sempre bem as boas amizades, esteja perto das pessoas que te amam e cultive o que é importante na vida porque tudo voltará para você em dobro.

Wynnn também traz a mensagem de que não devemos nunca conservar a tristeza e os sentimentos ruins em nossas vidas, precisamos sempre mentalizar o melhor, se algo te faz mal não se prenda a ele, por mais que pareça triste se desprender é necessário. Se livre de tudo que é negativo rapidamente, é como uma brincadeira de batata quente, então se desfaça antes que o problema estoure em tuas mãos. Assim que você aprender a se libertar do que é pesado verá e entenderá que a vida proporciona momentos felizes até mesmo nos pequenos detalhes.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O lado negativo da Runa Wyn

Índice do Conteúdo

Não exagere. Não é porque a vida te apresenta felicidades que você irá se endividar ou viciar em algo por isso. Esta Runa quando invertida pede que você repense seus conceitos, você pode estar esbanjando algo passageiro e se afundando aos poucos. Não se aliene com propostas e pensamentos alheios, viva a sua vida e faça os seus planos, só você sabe o é melhor planejar e o que te fará mais realizado. Então, atenção redobrada e muito cuidado com tudo que é material o o fascínio que isso pode exercer em seu mundo.

Entenda a Runa Wyn no amor

É hora de reforçar os laços, de planejar momentos juntos, de viver intensamente o que os uniu. Se são casados seu parceiro(a) será seu braço direito, se tem algum outro relacionamento viverão momentos muito felizes e estáveis.

Se você está solteira(o), não se sentirá só, terá tantas coisas para se ocupar que irão te agregar mais felicidade e realizações. É capaz desta tua energia tão boa atrair alguém de repente pelo teu caminho.

Entenda a Runa Wyn no trabalho

Você estará com energias que favorecerão todos ao teu redor, além de ser um grande colega de trabalho, você será capaz de manter a harmonia no ambiente. Seus companheiros de departamento estarão muito contentes de trabalhar com uma pessoa como você. Seus desejos serão realizados e você será recompensado por seu desempenho.

Se está desempregado, a Wyn indica que esse banho de sorte te trará um ótimo emprego, então espalhe currículos por onde te interessar e faça uma entrevista com a melhor energia possível, com muita confiança e determinação e acredite na sorte pois ela está ao teu lado.

A Runa Wyn traz a mensagem de que o destino olhou por você e promoverá momentos de muita felicidade em sua vida. Não tenha medo de vivê-los com muita sabedoria.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (1 vote)

Estamos Online