Início Terapias Alternativas Os Incensos e suas energias – Um artigo feito pelo consultor Dom...

Os Incensos e suas energias – Um artigo feito pelo consultor Dom Guerino

incensos

Conheça mais sobre nosso consultor D.Guerino

Índice do Conteúdo

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D.Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Incensos – pelo consultor Dom Guerino

 

“E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos.”  (Apocalipse 8.4)

Os incensos compõe a trajetória dos sentidos na história da devoção, conexão e oração desde os primórdios. Eles são os produtos finais da matéria-prima de ervas, minerais, óleos, entre outros, os quais passam por transmutações em estágios como fogo, fumaça, brasa e aroma. Os incensos são capazes de elevarem vibrações, isso porque abrigam energias e pedidos direcionados ao alto, ao divino, sempre limpando e substituindo, e assim facilitando a conquista de certos objetivos. Portanto os incensos são uma excelente fonte de ligação entre o sutil plano espiritual e mágico com a nossa realidade.

CLIQUE AQUI e encontre a resposta que precisa com as Previsões de D.Guerino

Cada tradição usa regularmente certos aromas e formatos de utensílios de incensários, como por exemplo os turíbulos e navetas (do catolicismo). Para aprender a fazer uma defumação em casa, confira clicando aqui.

Saiba mais sobre as ervas e seus poderes relacionados ao uso no incenso, continue lendo:

7 ervas e seus usos para magia em incensos

Alecrim

Erva sagrada e medicinal usada na cura e limpeza espiritual do ambiente e das pessoas , afasta a depressão traz bons pensamentos e expulsa energias ruins , obsessões e espíritos ruins. Saiba mais sobre o alecrim em um artigo clicando aqui.

Arruda

Protege e defende de mau-olhado e inveja . Invoca proteção para a pessoa e para o ambiente também. Conheça mais sobre a arruda, clique aqui.

Benjoim

Promove a criatividade e o discernimento, bom para provas, concursos públicos, e em julgamentos. Confere justiça divina promovendo a justiça dos homens.

Canela

Favorece a prosperidade e a sensualidade, atraindo bons fluidos em ambientes que necessitam a presença das energias curativas. Aprenda banhos com a canela, clique aqui.

Cânfora

Evita ressentimentos e magoas e elimina a má energia da disputa, inveja, mau-olhado e má competitividade.

Cravo

Energiza e protege contra roubo e melhora o comércio e a comunicação entre as pessoas, atrai clientes e pretendentes.

Hortelã

Traz decisões sabias e entendimento, acalma e protege, estimula naturalmente a harmonia e a paz. Aprenda banhos com hortelã aqui.

Caso tenha curiosidade de ler mais sobre os poderes das ervas, clique aqui e confira nesse artigo.

Eu sou o consultor Dom Guerino, atendo pelo site da iQuilibrio. Espero que coloque em prática essas pequenas dicas que trarão um maior harmonia para a sua vida e seu lá.

Muita paz!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor D.Guerino

Rate this post

Estamos Online