Início Terapias Alternativas Reiki Descubra o significado da Runa Mann – Runa Mannaz

Descubra o significado da Runa Mann – Runa Mannaz

ruan mannaz

É tempo de se aceitar, de encontrar o caminho certo com clareza das ideias e confiança nos objetivos. A Runa Mann ou Runa Mannaz te traz a autoestima necessária para colocar a vida em movimento e os planos em prática.

Mann nas Runas quando se apresenta, geralmente indica auxílio de alguém para alcançar o desejado. Pessoas próximas te ajudarão a solucionar diversas questões e você conseguirá passar por este momento sem grandes dificuldades graças aos verdadeiros companheiros que você cultivou nesta vida.

Seja imparcial ao analisar problemas, lembre-se de sempre seguir os instintos racionais e não permita que as emoções te façam agir de forma precipitada ou errada. Mann pede reflexão para alcançar o que é maior, por isso aproveite que a sua visão estará mais aguçada para as situações e você enxergará de melhor forma, com maiores chances e probabilidades ao teu favor.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

O lado negativo da Runa Mann

Índice do Conteúdo

Quando esta Runa se apresenta como forma de obstáculo, ela significa que é o momento de se isolar. Neste período você não possui confiança nas pessoas que o cercam e seu lado espiritual te pede por um tempo só para refletir. Algumas pessoas realmente podem atrapalhar os seus projetos, então o melhor é meditar e encontrar uma saída sozinho. Analise bem também se por acaso o que faz as pessoas afastarem de você não seja você mesmo ao agir de forma egoísta, não se torne obcecado por conquistas, busque o autoconhecimento e a autoconfiança.

Entenda a Runa Mann no amor


Caso seja casado ou esteja namorando, seja compreensivo e modesto com o seu parceiro, pois este é um período de sua evolução pessoal. Então o principal é o amor-próprio. Você precisa evoluir individualmente para poder integrar o outro de forma plena em sua vida. Se achar que não está em condições de continuar o relacionamento, simplesmente busque uma saída e procure a felicidade. Se vocês possuem um projeto de vida juntos, esta é uma boa hora para pensar sobre ele e realizá-lo.

Para quem está sozinha(o) esta Runa apresenta o momento de crescimento, então não fique procurando alguém para amar, a sua base é você mesmo, portanto se cuide, se ame e se fortaleça primeiro para assim depois poder aceitar alguém em sua vida, desta forma você não precisará depender de ninguém para alcançar seus objetivos, e seu parceiro(a) será uma companhia e não o suprimento de sua dependência emocional.

Entenda a Runa Mann no trabalho

Sua inteligência estará pungente neste momento, aproveite para organizar as ideias do trabalho e tirar proveito das boas situações que surgirem, este período é inspirador para o crescimento coletivo, ou seja, aproveite as boas companhias no trabalho para desenvolver projetos e planos, o seu principal ponto forte estará nas relações sociais, portanto você terá muita energia para liderar uma equipe e conseguir a contribuição de todos.

Para os desempregados, Mannaz indica a ajuda de alguém para encontrar um novo emprego. Fique atento aos contatos de valor, não se isole.

Aprenda a dar valor aos seus atributos, busque maior amor-próprio que você saberá de forma sábia se envolver com as demais pessoas, pois só quando você entender o quanto você vale, que você poderá exigir de quem quer fazer parte de sua vida.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (2 votes)

Estamos Online