Início Terapias Alternativas Mandalas Qual a melhor forma de usar a mandala – Mago Luíz

Qual a melhor forma de usar a mandala – Mago Luíz

como usar mandala

Um observador mais atento da natureza notará que a energia cósmica flui através movimentos circulares. Nosso planeta gira em torno do seu eixo de forma circular, as galáxias giram em torno do núcleo de forma circular, os átomos possuem um núcleo e as partículas giram em torno dele de forma circular. Tudo funciona de modo cíclico e circular.

O esotérico Mago Luíz, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

Por isso, quando ao usar mandala, simplesmente estamos utilizando o movimento natural do universo e recriando o movimento de contração e expansão da criação. Um exemplo disso é o ato de atirar uma pedra em um lago. Note que ao fazer isso, forma-se círculos a partir do núcleo e os mesmos retornam de forma harmônica até o ponto de origem.

A partir do centro, a energia se expande e contrai, e, a mandala tem o poder de materializar as coisas que você deseja porque ela recria o movimento de expansão e contração universal.

Por essa razão que é muito utilizada para fazer fluir uma emoção ou um sentimento que você  espera enviar.

A escolha de uma mandala, vai depender daquilo que você deseja como um efeito para a vida servindo como um imã que atrai tudo o que você espera e almeja. Por isso, é bom saber colocar a intenção certa na programação da sua mandala, afinal, a mesma energia que você estará enviando será a mesma que estará recebendo de volta.

Programando a mandala: como usar mandala

Índice do Conteúdo

Para programa-la simplesmente coloque-a sobre uma toalha ou um lençol branco, estenda ambas as mãos em direção a ela e faça uma oração a seus mentores, guias e mestres espirituais colocando todas as suas boas intenções e vibrações nela. Por exemplo:

“Peço as bênçãos do Universo para essa mandala. E que ela me auxilie na escalada para atingir (objetivo que você deseja)…”

Símbolos

Uma dica para quem não tem tanta intimidade com os símbolos é fazer uma pesquisa na internet sobre o significado deles, mas, de modo simples, use a sua intuição como seu guia.

Olhe para a mandala e perceba qual sensação ela te transmite. Por exemplo: se ela te trouxe alegria, é isso o que ela vai representar para você. Então, escolha sua mandala de acordo com as emoções e sensações que os símbolos, as cores e os traços trazem para você.

Cores

Há mandalas de várias cores. Elas podem ser monocromáticas ou não. Por isso, preste a atenção na cor que predomina na mandala, pois é aí que está o segredo. As mais utilizadas se baseiam nas cores dos chacras e do arco-íris

Vermelho: Traz força, vitalidade, dinamismo, conquista, vigor e ajuda afastar o desânimo e a depressão.

Laranja: Alegria, virtude, sucesso, restauração

Amarelo: Comunicação, inspiração, memória (uma mandala amarela é ótima para estudantes)

Azul: Liderança, confiança, paz, clareza mental

Verde: a cor predominante na natureza, traz esperança, cura, sorte, harmonia

Violeta: Espiritualidade, transmutação de energias e emoções, conexão com o espiritual.

Anil: intuição, equilíbrio e harmonização de energias do corpo e purificação de ambientes

E também existe a de outras cores:

Rosa: Voltada para o Amor, Marrom: ligada ao elemento Terra, traz a energia da Justiça, determinação, segurança, Branca: harmonia, tranquilidade, luz, Cinza: dinamismo, ação, equilíbrio para diálogos, serenidade].

No site iQuilíbrio você encontrará várias mandalas inclusive em forma de mouse pad para seu computador, adesivos de parede, colares – para que você possa carregar essa maravilhosa energia no seu dia a dia. E se houver alguma dúvida em qual a melhor mandala utilizar, quais cores, qual o melhor símbolo em qual ambiente(pois ai entra o conhecimento de Feng Shui) fale comigo que terei enorme prazer em te ajudar a usar mandala em seu dia a dia!

Shalom. Luz e paz!

Mago Luiz!

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz

Rate this post

Estamos Online