Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Benefícios do uso de cristais para a saúde espiritual – Pela Consultora...

Benefícios do uso de cristais para a saúde espiritual – Pela Consultora Gruchenska

benefícios dos cristais

Pensar sobre a importância da energia dos cristais sem lembrar-se das pedras brutas para evolução espiritual é como crescer sem passar pelas etapas evolutivas da vida.

Devemos considerar que a historia da humanidade tem como seu marco inicial a Idade da Pedra Lascada. Desde os mais remotos tempos as pedras são fundamentais para a existência e sobrevivência do homem. A partir da relação com as pedras o homem passa a ter um lugar de destaque na relação com a natureza.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Gruchenska. Clique Aqui!

Rituais sagrados para o assentamentos energéticos são feitos na maioria das vezes com pedras brutas encontradas na natureza, pois cada divindade apresenta a personificações das forças naturais e essas forças são chamadas de axé e no xiré dos orixás o mais importante símbolo é o OKUTA ou as pedras.

Em geobiologia classificam-se as pedras como rochas ou minerais, como é o caso dos cristais que são grandes condensadoras de energia e irradiam energia positiva e absorvendo energias negativas de acordo com as prioridades ou necessidades energéticas.

O uso de cristais pelo homem

Nas relações entre homem e natureza, mais especificamente homem e a pedra é possível observar uma relação extremamente intima e direta com a espiritualidade do homem através da captação, do armazenamento e da transmutação de energias, ficando evidenciados nestas características que as pedras são elementos fundamentais para diversos tratamentos, rituais e curas.

O uso das pedras e cristais para a espiritualidade vem de um passado distante e o poder mágico das pedras sagradas aprendemos a usar com nossos guias ancestrais ou mestres espirituais.

Os cristais especificamente para os povos da Antiguidade Ocidental e Oriental, sempre foram considerados pedras sagrada, os gregos se utilizavam dos cristais para cura, os mesopotâmios também, já os egípcios utilizavam os cristais para canalização de energias como a do sol, utilizando-os como condutores os cristais nas pontas das pirâmides. Devemos considerar que os cristais são manifestações de energia e luz no plano físico. Sendo os cristais tão poderosos a ciência comprova que no reino mineral trata-se de excelentes condutores e amplificadores de energia. Partindo deste principio os cristais são eficientes no processo de energizações entre outras praticas do mundo metafísico.

Trabalhos como invocação, abertura ou fechamento de mistérios e portais por meio dos quais as pedras são como a chave de acesso para outras dimensões nas quais ajudam no processo de purificação e transmutação da energia em todas os níveis do ser e de outras dimensões.

Por isso, o uso de cristais e cada pedra usada se torna sagrada quando feito o assentamento e a consagração destes elementos nos processos de despertar do individuo, trazendo força magnética que irradia e protege desde nosso corpo físico até nosso corpo etéreo.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Gruchenska

Conheça mais sobre a consultora Gruchenska

A grande aplicação por parte da consultora Gruchenska na área do esoterismo a tornou uma conhecedora de diversos oráculos e práticas de magia, onde é visível sua sabedoria e sensitividade no momento da consulta. A honestidade é o seu foco, realizando assim atendimentos esclarecedores e passando orientações valiosas a seus consulentes. Quer conferir um pouco mais sobre a Gruchenska? Então clique aqui e veja o que as pessoas atendidas disseram sobre nossa consultora!

Rate this post

Estamos Online