Início Terapias Alternativas Aromaterapia Aromaterapia 2023 – Os melhores aromas para o sucesso em 2023

Aromaterapia 2023 – Os melhores aromas para o sucesso em 2023

aromaterapia 2023
aromaterapia 2023

Olá, sou a consultora Marcia Silva e venho trazer dicas de aromaterapia para 2023. Eis que estamos já nos últimos meses de 2022 nos preparando para uma nova etapa, um novo ciclo e um novo ano. Aqui, trago a possibilidade de melhorar e muito a energia com uma ajuda da aromaterapia 2023, que traz o ancoramento do melhor de 2023. 

Antes de tudo, analisando simbolicamente os números, o ano de 2023 traz a energia da criação, criatividade e um contato maior com tudo aquilo que é espiritual. Ou seja, o ano de 2023 na numerologia, representa uma sensibilidade maior em relação à sabedoria espiritual, para que você evolua nesse novo ano!

Faça uma consulta do Tarot e veja como será o seu 2023!

Sendo assim, um forte aliado para que possamos usufruir de todo esse poder de 2023, serão os aromas, as fragrâncias, e o sentir de forma olfativa e vibracional, pois, algumas vertentes relacionadas ao cheiro trazem o perfume como potente fixador do amor. 

Óleos essenciais 

Índice do Conteúdo

Em suma, alguns desses benefícios, por exemplo, vem dos óleos essenciais que se diferenciam por utilizar toda a matéria prima que intensifica a energia obtida das flores, não só delas como de todas as plantas. 

Nesse sentido, algumas sinergias feitas com óleos essenciais fazem a diferença ao serem utilizadas de forma terapêutica. Quer fazer um tratamento alternativo para te ajudar a conquistar tudo em 2023? Consulte nossos profissionais aqui na iQuilibrio e sinta a diferença em um tratamento alternativo de grande poder, basta clicar neste link!

De antemão, as terapias alternativas como a aromaterapia trazem melhoras em várias questões da vida, como por exemplo: ansiedade, tristeza, falta de libido, insegurança e tantas outras situações, que associados ao tratamento clínico, ajudam na melhora dos sintomas. 

Aroma de Rosas -Aromaterapia 2023

Sendo assim, o primeiro aroma vem das rosas, podendo se utilizar tanto das flores que enfeitam nossos ambientes como dos perfumes em frascos, outra valiosa forma dos óleos essenciais. 

Em outras palavras, a rosa é uma flor que nos remete ao romantismo, no entanto, ela também é o aroma do amor incondicional, ou seja, o amor de mãe, que muitos hoje em dia sentem falta, o aconchego, carinho, colo que nos conforta e nos dá segurança. 

Sendo assim, a fragrância da rosa sendo bem utilizada nos traz esse conforto. Um exemplo bem marcante seria o dos homens com dificuldade na conexão com sua própria energia feminina. 

Faça uma consulta do Baralho Cigano e abra todos os caminhos para 2023!

Do mesmo modo, o cheiro das rosas é associado às deusas gregas e romanas, Vênus e Afrodite. Nas suas figuras arquetípicas do amor e da beleza, em rituais na antiguidade eram agraciadas com muitos buquês de rosas.

Bem como, na tradição Cristã, encontramos associação da rosa com a Virgem Maria. Ela trazia as virtudes da Mãe do Cristo como pureza, perdão e compaixão.

Entretanto, vale ressaltar que todas as imagens associadas aqui ao aroma das rosas, remetem a todos os tipos de amor. Lembre-se de utilizar com responsabilidade, é necessária e indispensável a orientação de um aromaterapeuta certificado. 

Aroma de Camomila – Aromaterapia 2023

Analogamente, temos outra fragrância única na sua simplicidade que ajudará no processo de canalizar o melhor da energia de 2023, o amor! Estou falando da Camomila, que além de ser um excelente calmante natural trará a energia do sagrado feminino. 

Em suma, todo ser humano, independente de gênero, pode se beneficiar. A camomila é uma das ervas medicinais mais utilizadas no mundo desde a antiguidade. Trata-se de uma planta que se assemelha a margarida e possui um aroma adocicado. 

Auxilia no tratamento da ansiedade, da depressão, no funcionamento dos receptores cerebrais promovendo assim a sensação de relaxamento e, consequentemente, a melhora do sono.

Esses benefícios trazidos pela camomila nos proporcionam a amorosidade, e nos faz olharmos para dentro de nós, e nos amar antes de amar o outro!

Conheça o segredo das ervas, Clique aqui! 🖤

Aroma de Jasmim – Aromaterapia 2023

Uma outra possibilidade de aroma e o do jasmim, com sua fragrância adocicada e profundamente relaxante. É um afrodisíaco que ajuda aliviar ansiedade, nervosismo, cansaço, irritabilidade ou apatia. 

É apreciado em quase todo o oriente, na forma de um chá perfumado. Especialmente na Índia, seu óleo essencial assim como o de rosas é o mais utilizado para fins terapêuticos. 

Faça da aromaterapia sua aliada em 2023

No geral, a aromaterapia se vale dos produtos naturais, folhar, flores e ervas para trazer equilíbrio físico e emocional para a sua vida. A importância do uso dos óleos essenciais para o nosso dia a dia está em como percebemos e treinamos nossa mente para receber o poder da natureza que está ao nosso redor.

Fazer um tratamento com aromaterapia não deve ser considerado um luxo e muito menos algo “especial que só acontece “de vez em nunca”. Para que o seu ano de 2023 seja próspero e muito abençoado, conte com essa terapia alternativa.

Dessa forma, tudo o que você se propor a fazer em seu coração, será frutífero, pois você estará em harmonia com o seu corpo, sua mente e com a natureza! A aromaterapia é viva e muito poderosa, por isso, conte com a ajuda da aromaterapia 2023 para um ano de muito sucesso!


Consultora Márcia Silva

Poderia, aqui, passar muitos outros aromas e fragrâncias que poderiam ajudar a vivenciarmos a energia trazida em 2022. Porém, aqui na iQuilibrio teremos um imenso prazer em orientar, de forma individual e exclusiva, todos vocês.

2022 será um ano de renovação, novas expectativas, onde os projetos terão muito mais certeza de se efetivarem. Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta sempre. Muita luz e amor, Márcia Silva.

Faça uma consulta com a Márcia Silva e veja como será 2023!


Te convido agora para assistir este vídeo que ensina técnicas para se livrar do estresse, elas podem ser uma grande aliada da aromaterapia 2023:

Rate this post

Estamos Online