Início Simpatias Qual o significado de usar vermelho no Ano Novo?

Qual o significado de usar vermelho no Ano Novo?

0
2542
mulher de vestido vermelho no ano novo

O fim do ano vai se aproximando e começamos a analisar o que passou. O que aconteceu que foi bom? O que preciso melhorar? Como fazer para conquistar o que eu quero? Por conta disso, muitas pessoas recorrem à ajuda das cores. Se você tem alguma dúvida sobre o que significa o vermelho no ano novo, vamos te contar tudo neste artigo. 

A grande maioria dos brasileiros costuma passar a virada de branco. É praticamente uma tradição em nosso país. No entanto, nada impede que você use outra cor, como o vermelho no ano novo. Além disso, existem aquelas pessoas que optam pelo branco e fazem a composição com outra cor, o que também é super válido. 

Todos dizem que usar vermelho ano novo atrai paixão, mas será que é só isso mesmo? Afinal de contas, uma cor pode ser reduzida a apenas uma qualidade? A resposta é não. As cores são energias e elas são capazes de atrair sentimentos e acontecimentos para nossa vida. Então, você está curiosa para saber… Afinal…

O que significa o vermelho?

Índice do Conteúdo

Vermelho é uma cor altamente estimulante. Ela é a cor dos sentimentos intensos e das paixões, como adiantamos anteriormente. Além disso, o vermelho está relacionado com os aspectos físicos da nossa vida, como a materialidade e a sexualidade

Para se ter uma ideia da energia dessa cor, ela representa nosso chakra da base, por exemplo. Ele está ligado com a conexão com a terra e as necessidades mais básicas como segurança, estabilidade e bens materiais. 

Leia também: Cromoterapia – O uso das cores no dia a dia – Pela consultora Gopi

Além disso, se você está buscando o que significa vermelho no ano novo, essa cor também está relacionada aos instintos mais primitivos e à impulsividades que muitas vezes não conseguimos controlar. 

Mas afinal, usar vermelho no ano novo é bom? O que eu posso esperar do meu ano se eu escolher essa cor?

Leia também: Especial Simpatias de Ano Novo iQuilibrio – Pelo consultor Toya Ge de Xangô

O que significa usar vermelho no Ano Novo?

O vermelho é uma cor muito energética, é a cor da ação e da atitude. Dessa forma, se você precisa de um estímulo extra para conquistar algo novo ano que vai entrar, então passar ano novo de vermelho pode ser uma ótima opção. 

Isso porque ela vai impulsionar sua força de vontade e a coragem. Afinal de contas, pelo simples fato de você escolher um vestido super poderoso com a essa cor já é preciso muita atitude, não é mesmo?

Portanto, usar vermelho no ano novo quer dizer que é você autêntica e também contraria algumas ideias e está disposta a chamar atenção na festa. Vermelho no ano novo indica que você quer transformação, revolucionar e quebrar paradigmas. No ano que vai entrar a tendência é nada ficar como estava.

Leia também: Cores do ano novo – Descubra sua cor da sorte para a virada – pela consultora Marta Stefanelli

Além disso, como você já sabe, vermelho no ano novo também vai trazer muita paixão, emoções fortes e bastante dinamismo. Como é uma cor muito intensa, ela vai trazer vigor, calor, vitalidade e adrenalina para seu novo ano. Se é por conta do amor que você se interessou na cor vermelha, confira também simpatias de ano novo que podem te ajudar! Confira no vídeo abaixo: 

Leia também: Quais os melhores amuletos da sorte e rituais para o ano novo?

Dessa forma, é bom ter bastante certeza que você almeja toda essa vibração e transformação para sua vida. Se você é uma pessoa que precisa de mais energia, certamente será uma ótima escolha. 

No entanto, mesmo sabendo o que significa vermelho no ano novo, ou qualquer outra cor, no fim das contas, o mais importante é entender o que aquela cor representa para você. Embora cada uma possua uma energia, o que ela remete a você também importa, certo? 

Como saber como será meu ano?

Agora que você viu o que representa o vermelho no ano novo e o que essa cor significa, ficou querendo saber o que o próximo ano te aguarda? Afinal, se soubermos quais as nossas tendências para o ano que vem fica até mais fácil escolher que roupa usar na virada, não é mesmo? Para isso, nada melhor do que contar com uma ajudinha extra! 

Os oráculos podem te ajudar a descobrir como será esse novo período que vai entrar. Mas como saber qual oráculo devo consultar? Você pode contar com o conhecimento dos esotéricos da iQuilibrio

Basta você ler um pouco sobre o perfil de cada um e escolher aquele que estiver mais de acordo com aquilo que você procura. Quer saber como será o ano com a sua família? Ou sua curiosidade é com a carreira? Ou melhor, quer descobrir como será sua vida amorosa para ver se pode usar vermelho no ano novo?

Você pode pesquisar tanto por temas mais específicos, quanto por cada categoria de oráculo, como: 

Depois é só marcar sua consulta online, via chat, email ou ligação. É super prático, você não precisa sair de casa e o sigilo é garantido. Saiba agora mesmo as principais previsões para seu próximo ano.

Rate this post

Estamos Online