Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana – 05, 06 e 07 de...

Previsão para o Fim de Semana – 05, 06 e 07 de Novembro de 2021

Previsão para o fim de semana

“Olá seres de Luz, essa semana parece que a previsão foi feita para mim, sabia? Espero que você goste tanto quanto eu Previsão para o Fim de Semana – 05, 06 e 07 de Novembro de 2021. E se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog, ou ainda falar com um de nossos especialista, aqui!

Então, anote as palavras do Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Fique agora com a previsão desse fim de semana!

Juliana Viveiros.”

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Índice do Conteúdo

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Se você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!


Se deseja uma consulta para maiores detalhes sobre qualquer assunto, pode entrar em contato através do nosso site!


Previsão para o Fim de Semana – 05 a 07 de Novembro de 2021

Carta 1 – Ás de Espadas

Previsão para o Fim de Semana – 05 a 07 de Novembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala daquele tipo de sucesso que só se alcança depois de um trabalho muito difícil. Apesar do naipe de espadas ser associado a provações, esta carta é positiva, pois fala sobre a recompensa e o triunfo de quem não desistiu.

No amor, aconselha a ouvir a razão em vez de ouvir apenas o coração. É uma carta que fala que você se encontra num momento em que deve se preocupar mais consigo mesmo, por mais que isso pareça ser egoísta, e então tomar as melhores decisões no que dizem respeito ao seu próprio bem estar!

No profissional, indica que depois de um grande esforço, você vai ter o sucesso que deseja, e que você está pronto para novos desafios!

Na saúde, fala sobre a necessidade de uma “intervenção” na sua saúde, podendo indicar até mesmo a necessidade de uma cirurgia. Na dúvida, um médico sempre deve ser consultado!

Carta 2 – O Imperador

Previsão para o Fim de Semana – 05 a 07 de Novembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela simboliza a conquista daquilo que você ambiciona, a estabilidade e segurança alcançadas graças aos esforços pessoais, aliados à coragem e determinação. 

No amor, fala sobre um relacionamento estável e seguro, com uma pessoa de confiança, sendo que você se encontra em pleno domínio da situação.

No profissional, fala sobre uma promoção, um aumento no seu rendimento, entrada de dinheiro ou reconhecimento. Todas estas coisas virão acompanhadas de estabilidade financeira.

Na saúde, fala sobre segurança e bem estar, mas também anuncia a cura de uma doença ou o equilíbrio do corpo físico e do corpo emocional!

Carta 3 – 7 de Copas

Previsão para o Fim de Semana – 05 a 07 de Novembro de 2021

Se você escolheu esta carta, saiba que ela fala sobre sonhos premonitórios, sobre a intuição, e surge como um alerta para dar mais atenção a sua voz interior. Apesar disso, é uma carta que fala também sobre as dificuldades que as pessoas tem em diferenciar o que é intuição daquilo que é uma ilusão ou um desejo.

No amor, fala que você pode estar alimentando uma fantasia, e aconselha a manter os pés firmes no chão, analisando as coisas de forma objetiva. É uma carta que fala sobre confusão e dúvidas a respeito do que se sente, e aconselha a adiar qualquer decisão até que suas ideias estejam mais claras.

No profissional, aconselha que se pratique a determinação e a praticidade, pois ela fala que você tem sonhado demais em vez de colocar a mão na massa a fim de conseguir o que você sonha.

Na saúde, fala sobre instabilidade, insônia e problemas neurológicos. É uma carta que aconselha a fazer exames para determinar uma situação de saúde que não está clara.

“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão


Você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia. É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online