Início Simpatias Simpatia para Ano Novo – Pelo consultor Luiz Tato

Simpatia para Ano Novo – Pelo consultor Luiz Tato

simpatia para ano novo Luiz Tato

Saiba mais sobre o consultor Luiz Tato

Índice do Conteúdo

Um verdadeiro amigo para os consulentes, o esotérico Luiz Tato é um oraculista acolhedor, que está disposto a escutar aqueles que o procura. Assertivo e direto em suas leituras, ele indica quais as melhores decisões a serem tomadas, e mostra quais os motivos para as decisões necessárias na vida. Confira o texto abaixo e veja a preocupação e abordagem de Luiz Tato sobre o assunto, se preferir, clique aqui e já faça, ou agende sua consulta com o esotérico.

Simpatias para o ano novo – por Luiz Tato

As datas são períodos estabelecidos pelos homens para marcar acontecimentos importantes em nossas vidas, em nossa existência.

Ao findar mais um ano, fica sempre a esperança de que um novo ciclo possa ser construído em nossas vidas com mais sucesso em várias áreas.

Estamos cercados de uma diversidade muito grande de energias positivas e também negativas que se espalham pelo espaço, pelo universo em que vivemos. Quem conseguir canalizar da melhor forma essas energias, tende a ter mais sucesso na sua vida.

Precisando resolver questões em sua vida? Fale com o consultor Luiz Tato e encontre a ajuda que precisa!

Logicamente que falamos de energias positivas que podem lhe trazer sucesso no seu dia a dia. As energias positivas estão em muitas coisas que podemos ver e sentir. Na natureza se concentra a maior parte das energias positivas do universo.

Na praia, na floresta, no campo, ou no alto de uma montanha, você deve chamar para si essa energia e buscar uma concentração de forma a vibrar na mesma forma e no mesmo sentido destas energias positivas.

Por que você acha que nos feitiços de bruxas wicca, e até nas nossas cartas de tarô podemos encontrar elementos que simbolizam o fogo, a terra, o ar e a água? Não seriam exatamente porque estes elementos têm forças ou energias importantes a transmitir–nos?

Como trabalhar essas energias?

As simpatias e feitiços estão aí há muitos séculos para trabalhar essas energias. Ela são tão poderosas para quem souber usa–las, que na própria Bíblia Sagrada vemos Jesus Cristo, ensinando as pessoas a utilizarem -se destas energias.

Temos a passagem onde Jesus passa terra nos olhos de um cego e em seguida pede que ele lave os olhos em um tanque para que pudesse ser curado. Temos nesta passagem da Bíblia o uso de dois elementos: a terra e a água.

Você com certeza já deve ter ouvido falar em lugares onde as pessoas passam lama pelo corpo ou mesmo recolhem águas de fontes consideradas milagrosas para conseguirem a cura de algum mal, não ouviu?

Tudo isso está sempre ligado a algum tipo de elemento. O incenso traz a força do elemento ar dentro de nossa casa, e vemos algumas bruxas em rituais em volta de fogueiras buscando um pouco da força do elemento fogo.

Trabalhando com os elementos

O que você deseja de bom em 2019? Dinheiro? Saúde? A cura de uma enfermidade?

Para quem busca prosperidade em 2019

Para alcançar a prosperidade no ano vindouro, aconselhamos que você leve 7 folhinhas de louro para o meio de uma floresta, ou parque bastante arborizado.

Respire fundo com as folhas de louro em suas mãos, e conte elas como se tivesse contando notas de dinheiro. Repita isso novamente, mas sem iniciar a contagem.

Se você tem sete folhas, quando fizer a segunda vez comece contando do 8 (pois você parou no 7 na primeira contagem) que simbolizaria 800 reais, na terceira contagem você deveria começar de 15 (pois parou no 14 na segunda contagem) que simbolizaria 1500 reais. Deu para entender? As folhas nas suas mãos são as notas de dinheiro mais altas da região onde você vive. No nosso caso, o Brasil, a nota de 100 reais.

Faça isso no mínimo sete vezes. Pode fazer mais vezes conforme sua concentração. Leve as folhas para casa e coloque dentro de um saquinho branco. Imagine que está guardando dinheiro e pense sempre em Deus que é o dono de todo ouro e toda prata.

Este saquinho deve ficar guardado em um local mais alto da casa e você só pode tirar de lá se quiser colocar na luz da lua cheia de vez enquanto para energizar este poderoso patuá de prosperidade.

No fim do ano você pode refazer tudo outras vez mais com novas folhas descartando as folhas antigas na porta de uma igreja.

Para quem busca saúde para 2019

Para quem precisa de saúde, aconselhamos deixar uma garrafa de água na primeira noite de lua cheia com uma peça de prata pura dentro da garrafa. Também pode ser usado ouro puro.

No dia seguinte, misture a água com outra quantidade de água que de pra tomar um banho. Imagine na hora do banho que a água está tirando toda energia negativa do seu corpo. Te protegendo e livrando de todo mal. Imagine as mãos de Jesus Cristo nesta água.

Ao terminar o banho, que deve ser feito com o pensamento na sua cura e na pessoa de Jesus Cristo, pode guardar a peça de prata que foi usada normalmente.

A peça de prata pode ser um cordão, um anel ou qualquer coisa de prata pura que você tenha em casa. Lembre -se que todo ritual está muito ligado a sua fé, assim como as pessoas que recorriam a ajuda de Jesus foram até ele acreditando no milagre que ele poderia fazer e com muita fé também.

Para quem busca amor em 2019

A internet está realmente cheia de simpatias para o amor. Umas muito conhecidas, outras mais antigas.

Mas a grande realidade é que se você realmente souber trabalhar com os elementos fundamentais da magia, você mesmo poderá fazer a magia do seu jeito, da sua forma que funcionará. A melhor de todas as magias é você se valorizar e saber usar a sua cabeça. Você deve perceber os sinais que o universo te dá.

Não são poucos os casos em que um suposto amor é tirado de nosso caminho e logo à frente o universo apresenta diante de nós um amor realmente de verdade que vale a pena.

Mas para entrar o ano com o pé direito no amor, você deverá acender um incenso de Mirra, morango, Jasmim, ou cravo. Qualquer um dos aromas citados serve. Em um ambiente que você estiver só, acenda o incenso em sua mão e rode no sentido horário para formar o círculo mágico.

Após abrir o círculo mágico com a fumaça, você deve ficar dentro deste círculo imaginário, sem sair do lugar. Imagine que o seu amor está vindo em sua direção. Imagine coisas boas ao lado de seu amor. Dentro do círculo mágico imagine tudo de bom que você deseja na sua vida sentimental no ano que iniciará.

  • Se você for tentar se reconciliar com uma pessoa, o incenso certo para fazer o círculo é o Olíbano.
  • Se desejar seduzir uma pessoa, você terá que usar o incenso Almiscar;
  • Se desejar proteger o seu amor, se você já tem uma pessoa na sua vida e não quer perder, use o incenso de Rosa.

Ao terminar de mentalizar tudo de bom que você deseja, agora é hora de sair do círculo mágico. O incenso deve ficar em suas mãos durante todo o ritual, não se esqueça disso!

Não saia do círculo mágico de forma nenhuma antes de terminar o ritual. Para sair do círculo mágico, basta girar em sentido anti-horário com o incenso nas mãos formando um círculo. Tanto para abrir, como para fechar o círculo, estique o braço com o incenso nas mãos, ok?

Bom, espero que as dicas tenha ajudado você!

Nós da equipe iQuilibrio estaremos sempre prontos a lhe ajudar. Se precisar de um conselho, uma oração, me procure!

Um grande abraço! Consultor Luiz Tato

Aproveite e confira também em nosso blog qual a previsão que o Tarot da consultora Daniela mostrou para o ano de 2019!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Luiz Tato

5/5 - (1 vote)

Estamos Online