Início Simpatias Banhos Banho Poderoso para a prosperidade – pelo consultor Marcelo

Banho Poderoso para a prosperidade – pelo consultor Marcelo

banhos poderosos para 2019

Saiba mais sobre o consultor Marcelo

Índice do Conteúdo

O consultor Marcelo faz consultas com vários oráculos para diversas áreas, desde amor, autoconhecimento, carreira, dinheiro e até mesmo para família, questões jurídicas e saúde. Em nosso site é um dos esotéricos que mais possui experiência com o mundo místico, pois adentrou aos ensinamento com apenas 6 anos de idade. Dá para perceber que sua meta principal é fazer com que as pessoas possam compreender melhor a vida espiritual e também seu emocional. Se você quer conhecer mais sobre esse consultor, clique aqui e receba conselhos surpreendentes em uma consulta reveladora.

Banho Poderoso para prosperidade – pelo consultor Marcelo

Olá leitores da iQuilibrio, o banho é uma das inúmeras formas que existem para limpar as impurezas que obtemos em nosso dia a dia e que consequentemente prejudicam nosso campo energético. Separei o banho de prosperidade para você que busca o equilíbrio em sua vida, além disso você vai sentir uma sensação de leveza e recomeço com novas vibrações!

Precisando de Auxílio para Tomar Decisões? Clique Aqui e Faça uma Consulta Esclarecedora com o Esotérico Marcelo

Aproveite também para descarregar seus pensamentos, se libertar de tudo que é negativo e que te coloca para baixo.

Material: 1 litro de água, punhado de açúcar, punhado de cravo, 1 canela em pau e gotas de seu perfume.

Modo de Fazer: Aqueça a água e acrescente os ingredientes. Deixe a panela abafando tudo por cerca de 10 minutos (enquanto você toma seu banho de higiene).

Jogue toda a mistura do pescoço para baixo. E por curiosidade você poderá fazer esse banho a cada 15 dias, renovando as energias.

Em relação ao descarte das ervas que sobraram poderá ser feito em um jardim, próximo a uma árvore frondosa ou em um vaso de plantas.

Simpatia para proteção do lar

Material: Vaso de pimenta dedo de moça;

Modo de fazer: Colocar o vaso na porta de entrada de sua casa.

Equilibre melhor as energias do seu lar neste Natal, veja as dicas do consultor Evandro para a aplicação do Feng Shui na Árvore de Natal.

Bom descanso

Material: Espada-de-São-Jorge.

Modo de Fazer: Antes de dormir coloque uma Espada-de-São-Jorge embaixo da cama (bem no meio). Pela manhã, quando você acordar, deverá tirar e jogar em em um jardim ou campo.

Marcelo, tarólogo e esotérico.

Luz e Paz a todos

Já sabe quais os Orixás que regerão o ano de 2019? Ainda não? Então confira em nosso blog o artigo Orixás Regentes de 2019 feito pelo consultor Pai Wellington!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Marcelo

4.2/5 - (4 votes)

Estamos Online