Início Espiritualidade Wicca As Bruxas do Amor – Saiba o que é e aprenda uma...

As Bruxas do Amor – Saiba o que é e aprenda uma poderosa simpatia para o amor

feiticeiras do amor

Bruxas do amor, é um termo muito procurado, isso porque é a partir dos pensamentos, palavras e ações dessas feiticeiras que muitas pessoas conseguem alcançar o que almejam, principalmente no amor. Elas também são conhecidas como bruxinhas do amor, feiticeira do amor, responsáveis pela magia do amor, entre outras atribuições. Essas bruxas utilizam práticas sob o conhecimento das forças da natureza para ajudar as pessoas, além de geralmente possuírem a sabedoria do Tarot das Bruxas.

Você gostaria de uma previsão e conselhos com o uso da magia do Tarot das Bruxas?
Clique aqui
e fale agora com a especialista Samara em nosso site!

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Desde a inquisição, o termo bruxa foi criado, com o significado de “bruciare”, que significa queimar! Todas as mulheres consideradas feiticeiras na época acabaram sofrendo muito nas mãos daqueles que possuíam muito preconceito contra a bruxaria e como consequência até hoje, as bruxas são retratas como figuras negativas, sempre causando o mal e a desordem. Mas esses retratos não são verdadeiros, e muitas pessoas sabem que elas são fruto do amor por qualquer tipo de vida na terra.

Você gosta desse assunto? Então não deixe de se aprofundar ainda mais, aproveite para conferir os mitos e verdades da wicca!

Mas se você está aqui em busca de respostas para amarração amorosa, entenda mais o porque o iQuilibrio não faz amarrações amorosas, no artigo “problemas que ocorrem com quem faz uma amarração“.

Continue a leitura e entenda mais sobre o assunto:

Origem das Bruxas do amor

Essas mulheres são conhecidas pela inteligência e principalmente ligação com a natureza, geralmente são respeitadas pelos seus conselhos incríveis que podem melhorar muito uma relação. Os casais com problemas amorosos buscam as palavras de luz das bruxas para que consigam alcançar a luz no fim do túnel.

Mas se você pensa que elas chegarão em uma vassoura, está enganado! Essa história não passa de uma grande lenda. Elas respeitam muito o sagrado feminino! Você sabe o que significa esse termo? Aproveite para conferir mais sobre o Sagrado Feminino em nosso artigo!

Simpatia para o amor das Bruxas do amor

Feitiços para o amor/Simpatia para o amor

Material: 1 copo de vidro e vinho tinto.

Modo de Fazer: esta simpatia pede muita fé, e a faça somente se for uma noite de Lua Cheia. Primeiramente você deverá relaxar e limpar todos seus pensamentos negativos. Pegue a taça com vinho tinto e beba todo o conteúdo. Levante o copo e diga com firmeza o nome da pessoa amada três vezes ou se ainda não tem ninguém em vista, poderá falar seu próprio nome mentalizando sempre as portas abrindo para todo o amor entrar em sua vida. Após isso, desça o copo até na região de seu peito e respire 3 vezes dentro do corpo.

Após ter feito isso, vire o copo de ponta cabeça e deixe-o em uma superfície alta até que seu amor apareça.

Existem outros tipos de simpatia, mas a verdadeira está listada acima, normalmente esta é a que é a que mais praticada nesta área do amor. E se você gostou desse assunto, aproveite para entrar no nosso blog e acessar a área Wicca.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (1 vote)

Estamos Online