Início Espiritualidade Técnica para afastar mau-olhado, inveja, e energias negativas – Pelo consultor Mago...

Técnica para afastar mau-olhado, inveja, e energias negativas – Pelo consultor Mago Luiz

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Índice do Conteúdo

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Técnica para afastar mau-olhado, inveja, e energias negativas – pelo consultor Mago Luíz

– Usando a Meditação Cabalística com o  Salmo 91 –

Limpeza Espiritual – Como tirar mau-olhado?

Posicione-se com a coluna ereta, os pés bem plantados no chão e fique em silêncio. Perceba os sons a sua volta: Se você estiver com energia negativa próxima a você, Então, perceberá que esses sons vem “cortados” no seu ouvido como se houvesse uma interferência, um chiado ou se não perceber através do som, perceberá pela sensação física de cansaço, fadiga, peso no ombro, entre outros.

O esotérico Mago Luíz, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

Logo depois de suas percepções feche as mãos em forma de prece e esfregue como se estivesse lavando. Abra as mãos na sua frente como se estivesse segurando uma bola, e comece a perceber a sensação. Você poderá sentir vontade de bocejar, um certo arrepio e outras sensações. Fique tranquilo porque isso é normal. Essas sensações acontecem porque sua aura esta se adaptando a mudança de troca de vibração energética.

Comece a mentalizar uma energia de luz vinda do céu e vá captando ela com as mãos e formando uma bola. Feita a bola de luz, continue com as mãos abertas na sua frente – como se estivesse ela bem na palma de suas mãos – e comece a ler em voz alta o salmo 91 ( Salmo contra inveja). Vá projetando cada palavra da prece dentro da sua bolha de luz.

>>> Análise e estudo do Salmo 91 – Salmo contra inveja e mau-olhado <<<

Depois da oração, una as mãos novamente e friccione. Enquanto faz isso realize um movimento circular com a cabeça e relaxe os ombros.

*Lembrando que a energia negativa – de inveja, olho grande –  trava , tensiona e bloqueia a região do pescoço e do trapézio porque quando ela começa a ficar mais densa,  costuma entrar pela nuca e é daí que vem a sensação de peso nos ombros como se estivéssemos carregando uma pessoa neles.

Abra as mãos e comece a colocar bons sentimentos dentro de você. Pode ser através de uma canção que goste, uma oração ou o que preferir. A lembrança de um momento que te enche de alegria e comece a trazer essa alegria, paz e tranquilidade dentro do seu coração. Faça isso até você se sentir muito bem e não pare.


Agende sua sessão de Reiki e receba harmonização, relaxamento e reposição energética que mantém e recupera a saúde em seus vários níveis. Clique Aqui e conheça esse atendimento personalizado.

💢


mal de inveja e espíritos ruins não agregam a uma aura alegre, calma e harmoniosa. Você pode até sentir um certo desanimo nesse momento,porque eles vão tentar impedir você,  mas, não pare e persista em buscar esse estado de espírito de alegria, paz e luz dentro do seu coração. Lute contra o estado que te deixa para baixo sem desanimar ou desistir.

Enquanto está orando, cantando ou mentalizando energias positivas, passe as mãos sobre a cabeça, seu rosto e os ombros,  como se estivesse tomando banho, e vá retirando toda energia negativa .

E para finalizar depois que você retirou a energia negativa da cabeça e dos ombros, com a mão direita no coração, e a esquerda voltada para o alto diga 3 vezes:

“eu assim impeço, bloqueio e expulso o mal e equilibro minha energia”

Que assim seja, sempre será!

Finalize com Gratidão a Deus e aos seres de luz, e sele o ritual com a oração que você mais gosta e que lhe faz bem.

Paz e Luz


Saiba Mais:


Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz

Rate this post

Estamos Online