Início Tarot Previsão Fim de Semana Previsão para o Fim de Semana 29 30 e 31 de Julho...

Previsão para o Fim de Semana 29 30 e 31 de Julho de 2022

0
1074
Previsão para o fim de semana 4 a 6 de Novembro de 2022
Previsão para o Fim de Semana

“Olá seres de Luz! ✨ Espero que a Previsão para o Fim de Semana 29, 30 e 31 de Julho de 2022 te dê direcionamentos precisos para que você possa encontrar harmonia e paz nos seus próximos dias.

Se por acaso você não entender o que sua carta quis dizer, saiba que muitas mensagens do Tarot são misteriosas mesmo! Por isso, para te ajudar, você pode acessar o significado da carta através do nosso blog.

Então, anote as palavras do consultor Abraão e mantenha foco em sua intuição durante o final de semana. Tenho certeza que em algum momento você vai conquistar o que deseja.

Beijos.

Juliana Viveiros ❤

Índice – Previsão para o Fim de Semana 29, 30 e 31 de Julho de 2022

Índice do Conteúdo

Se concentre e escolha uma das 3 cartas!

Previsão para o Fim de Semana 8, 9 e 10 de Julho de 2022

Seja sincero, qual mais chama sua atenção?

Agora que você já escolheu a carta que te guiará neste fim de semana, então confira abaixo a resposta e veja o que ela te revelará!

Faça uma consulta e receba direcionamentos aprofundados, aqui!

Previsão para o Fim de Semana 29, 30 e 31 de Julho de 2022

nove de pausCarta 1 – 9 de Paus

Previsão para o Fim de Semana 29, 30 e 31 de Julho de 2022

Segundo a carta 9 de Paus, é possível que você esteja com medo de arriscar alguma atitude. Você é como o personagem desta carta, apoiado em um bastão de madeira, mas olhando desconfiado para os 8 bastões que se encontram atrás de você.

Por ter medo de sofrer, você olha as possibilidades de mudanças e se pergunta: vou ou não vou? Arrisco ou não? No entanto, não toma nenhuma atitude.

Para o amor, diz que você não deve cair no erro de se fechar para a vida, no caso de alguma desilusão passada ainda estar presente em sua mente. Além disso, fala da pessoa que se fechou para o amor exatamente por este motivo.

No profissional, é possível que você ainda passe por algumas dificuldades, mas a sua perseverança e força de vontade farão com que a vitória seja sua.

Na saúde, indica que você precisa dedicar alguma atenção a sua necessidade de descanso, para recarregar as suas baterias.

Previsão para o Fim de Semana 29, 30 e 31 de Julho de 2022Carta 2 – Rei de Espadas

Previsão para o Fim de Semana 29, 30 e 31 de Julho de 2022

Aqui está em destaque a presença de uma pessoa, geralmente um homem, que impõe autoridade e respeito. Quando não está falando de uma pessoa, a carta Rei de Espadas fala de uma situação em que a justiça prevalece e a ordem é estabelecida, em suma, os conflitos são resolvidos! Se você está passando por algum problema que precisa de solução urgente, e tirou essa carta, saiba que a solução virá antes do que você imagina!

Para amor, indica que o amor, o carinho e a proteção estarão reinando em seu relacionamento, e você pode aproveitar isso para dar um passo rumo a um compromisso mais sério.

No profissional, indica que não haverão mudanças significativas, pois fala sobre a estabilidade da sua vida profissional.

Na saúde, sugere que você tenha mais controle sobre suas emoções, pois indica problemas no sistema nervoso. Tente relaxar e se manter zen!

seis de ourosCarta 3 – 6 de Ouros

Previsão para o Fim de Semana 29, 30 e 31 de Julho de 2022

Esta é uma das cartas mais difíceis de se interpretar no Tarô! Geralmente ela precisa de um contexto para ser melhor compreendida, pois é uma carta que fala sobre generosidade, sobre doação. Contudo, é uma carta que também fala sobre submissão, sobre dominação. No entanto, o sentido mais positivo dessa carta fala sobre presentes, gratificações, donativos e coisas que você não espera.

Para o amor, indica que você pode se beneficiar desta carta no sentido de que terá a atenção da pessoa que você ama.

No profissional, sugere que você pode receber algum aumento, ou algum benefício dos seus empregadores.

Na saúde, alerta a importância de pensar em algum tipo de ação como um trabalho voluntário, ou até mesmo a necessidade de se afastar do trabalho para cuidar da família.


“Um ótimo fim de semana a todos, com muita paz, luz e sucesso! – Abraão

Agora, você pode também jogar tarot online grátis em nosso blog, para perguntas e respostas simples e pontuais. Clique aqui e faça sua pergunta!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Se está com dúvidas sobre a vida, eu posso te AJUDAR AGORA!

Rate this post

Estamos Online