Início Simpatias Conheça Fortes Simpatias com Pimenta

Conheça Fortes Simpatias com Pimenta

A pimenta é uma forte aliada para intensificar emoções, portanto ela pode ser usada tanto em uma simpatia para o amor, o que apimentará a relação, como para afastar pessoas indesejadas que só trazem energias negativas para as nossas vidas.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Através das simpatias com pimenta, você se sentirá mais protegido, confiante e energizado para alcançar seus objetivos. Acredite no poder da natureza com essas simpatias infalíveis.

Simpatias da pimenta

Índice do Conteúdo

Simpatia para afastar pessoas fofoqueiras

Com essa magia você tirará de vez da sua vida as pessoas indesejadas que só querem semear energias negativas. Diversas simpatias fortes com o uso da pimenta são capazes de eliminar tudo o que te faz mal, conheça aqui uma delas:

Materiais: 1 vaso de comigo-ninguém-pode, 1 litro de água, 100 gramas de pimenta malagueta e 1 garrafa de vidro de 1 litro (vazia).

Modo de fazer: ferva a água juntamente com a pimenta e deixe separada até esfriar. Assim que isso ocorrer, coloque todo o conteúdo dentro da garrafa e discretamente despeje um pouco do líquido na frente da casa da pessoa fofoqueira que você deseja afastar. O restante do conteúdo com as pimentas enterre no vaso de comigo-ninguém-pode e nunca comente com ninguém sobre a simpatia que você fez. Agora é só aguardar que você logo se verá livre da presença dessa pessoa fofoqueira.

Simpatia para o amor com pimenta

Essa simpatia poderosa é feita para aquelas pessoas que querem aumentar o desejo do parceiro, e viverem intensamente a relação.

Materiais: 1 punhado de pimenta malagueta, 1 xícara de mel, 1 saco plástico, 1 calcinha ou cueca do parceiro.

Modo de fazer: coloque o saco plástico de boca para cima no chão, ajoelhe, coloque dentro dele a peça íntima virada para cima, acrescente as pimentas por cima e derrame mel sobre tudo, repetindo a seguinte frase:

“Ó Lua, ó Lua Rainha, Lua feminina, faça com que cresça o desejo sexual, assim como há ardor nestas pimentas. Assim como há doçura no mel, que  – dizer o nome do parceiro –  derrame seu doce amor. Ó Lua, ó Lua Rainha, Lua feminina eu te peço.”

Quando terminar, amarre o saco plástico e o descarte próximo a um local que tenha muitas relações sexuais como um motel.

Simpatia de amor para que seu parceiro (a) seja fiel

A simpatia do amor para trazer fidelidade do parceiro (a) é uma ótima forma de adquirir proteção para ambos e fortalecer ainda mais os sentimentos que os uniram.

Materiais: 1 punhado de pimenta do reino, 1 saco de carvão vegetal, 1 maço de alecrim, 1 pitada de sal grosso, 1 punhado de benjoim, alfazema, noz moscada, 7 pedaços de papel e 1 caçarola nunca usada antes.

Modo de fazer: escreva nos papéis o seu nome e do seu parceiro (a), pegue 7 pedaços grandes de carvão e faça um furo em cada um deles, muito cuidado para não rachar, coloque 1 papel com o nome de vocês em cada um dos carvões. Coloque a caçarola para aquecer e em seguida deposite dentro os carvões, quando eles estiverem incandescentes adicione todos os outros ingredientes, dizendo com muita fé a seguinte frase:

“Meu amado(a) – nome da pessoa- como esse carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo Sol que brilha, pela Lua que ilumina a noite, não há de beber ou comer e estará em grande agonia enquanto não voltar para mim.”

Ao final, enterre tudo em um jardim e espere seu amor florescer cada vez mais.

Acredite no poder das simpatias com pimenta para encontrar a proteção necessária na sua vida e a felicidade conjugal. As realize sempre com muita fé, pois toda sua energia passará para a simpatia que você estiver preparando.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online