Início Oráculos Tarot PREVISÃO DO TAROT – Janeiro 2022 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Janeiro 2022 – Pelo consultor Davi

previsão do tarot

Previsão do Tarot para Janeiro – 2022

Índice do Conteúdo

Salve! É com muito amor e muita honra que eu inicio a primeira previsão do mês de Janeiro de 2022. Eu sou o consultor Davi e atendo, aqui, no site iQuilibrio. Aproveito para te convidar a conhecer o meu perfil e realizar uma consulta esclarecedora. Que tal começar seu novo ano já recebendo direcionamentos e dicas? Clique aqui

Previsão do Tarot para Janeiro

Mais um ano se passou e apesar de tantas lutas, desafios, reviravoltas, momentos de crises e instabilidades, nós estamos aqui. Somos sobreviventes! Agora, sem mais delongas, vamos passar a conhecer o que o Tarot e o Mundo Espiritual tem a nos orientar sobre esse novo ano! 

Previsão do Tarot para o mês de Janeiro – Início de mês

Este ano, talvez assim como tantos outros, já se inicia com O Arcano 13,  que vem para estimular as mudanças, em especial, as modificações que conseguimos transmutar do nosso inconsciente para as vivências terrenas.

Despertando a transformação

Já na virada do ano, seremos tomados por esse tão intenso desejo, de mudar, de praticar a evolução em nós mesmos, buscando uma conexão mais líquida e profunda com a espiritualidade, onde a nossa fé deseja nos levar.

Conselhos

Todavia, apesar do nosso desejo de aceitarmos o processo espiritual de nossa renovação, não pense que estamos livres das interferências externas. Podem surgir algumas situações e desafios que nos fazendo meditar na circunstâncias de nossas vidas e apesar dessa vontade de evoluir e se renovar, nem sempre isso se trata de um processo contínuo.

Cabe a nós aceitar o que a espiritualidade nos propõe e nos permitir a navegar por soberbas águas misteriosas e aqui, seremos surpreendidos pois nosso processo de evolução espiritual passa por todos os planos que a vida nos impõe.

Esteja preparado e pronto para se renovar, mas sempre lembrando e entendendo que nem sempre a benção que queremos alcançar, chegará da forma que esperamos ou no momentos que desejamos essa mudanças.

Contexto político

No contexto mais social iremos nos deparar com mensagens polarizadas e mais politizadas. O nosso país enfrentará, mais uma vez, um ano eleitoral, cheio de desafios e propostas diversas. Sendo assim, o que tenho para concluir sobre esse período é que os discursos feitos de cada polo já estarão fortemente ativos desde os primeiros dias do ano.

Infelizmente, a disseminação da mensagem de ódio e intolerância irá falar mais alto do que a compreensão e empatia.

Saúde

Ainda no aspecto social, é necessário que estejamos atentos a saúde, pois o Arcano 13 em conjunção com A Rainha e o 5 de Espadas nos alerta que é possível desenvolvimento de uma nova variante do vírus e isso afeta justamente nossa vida social.

Começo do ano é sempre um momento propício a viajar, depois relaxamos mais ainda, pois vivenciamos o carnaval e assim por diante.

Alerta de Janeiro ⚠

Janeiro ainda traz um outro alerta:

“Evitem grandes investimentos e negociações que devem deixar uma dívida grande!”

Muito cuidado com a compra de uma casa, uma viagem longa, a compra de um carro, investimentos em sociedades profissionais e até mesmo a abertura de um negócio. O 3 de Ouros aponta muitos desafios no aspecto financeiro. Se queremos ter um ano mais próspero, é preciso buscar ser mais conservados quanto ao nosso dinheiro para que nada nos falte a decorrer do ano que se segue.

Aspectos amorosos

O arcano A Força e o 4 de Copas nos acende alertas ao nosso aspecto amoroso. As tensões desse período pode desenvolver crises que se não formos maduros o suficiente, os relacionamentos podem sofrer complicações. As “tempestades no copo d’água” pode nos colocar em papéis falsamente frágeis e consequentemente de vítimas.

Janeiro trará dias cheios de desafios sobre nós!

Descanso e acolhimento

2022 será o ano onde teremos muita ajuda, da nossa querida e rainha de Iemanjá!

Esse ano trará consigo a vitória da família. Será um ano bom para as gestantes, pois Iemanjá há de abençoar todas as madres que desejam ser mães.

Abraço e muito obrigado!


Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

Rate this post

Estamos Online