Início Simpatias Amor e Relações Simpatia para casar: 6 fortes simpatias que te ajudarão a trazer boas...

Simpatia para casar: 6 fortes simpatias que te ajudarão a trazer boas energias para o matrimônio

simpatia para casar logo

Você está em um relacionamento sólido e gostaria de melhorar as energias para que vocês possam dar um próximo passo na relação? Ou está solteira (o) e tem o objetivo de encontrar aquele alguém especial para sempre? Saiba que a simpatia para casar podem te ajudar a limpar as vibrações negativas de sua vida, auxiliando a abrir caminhos para o amor, melhorando a harmonia de vida ou aumentando a confiança para que vocês possam avançar mais uma etapa em seu relacionamento.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

As principais simpatias para casar podem dar aquela pequena ajuda que você precisa para ganhar a confiança necessária ou envolver ainda mais seu parceiro, transmitindo essa energia de união e companheirismo que irá ajudar na decisão do futuro de vocês juntos.

Simpatias para casar

Índice do Conteúdo

Simpatia de Santo Antônio para casar

Confira essa simpatia também conhecida como simpatia para casar logo:

Materiais: 1 imagem de Santo Antônio, 1 papel em branco e 1 lápis.

Modo de fazer: leve a imagem de Santo Antônio em alguma igreja para ser benzida. Reserve um espaço para a imagem em sua casa, escreva com o lápis no papel em branco uma carta com pensamentos sinceros e tudo o que você gostaria de dizer a pessoa que você ama. Dobre a carta e a coloque embaixo da imagem do Santo, deixe-o virado para a parede. Quando o seu pedido for atendido, desvire a imagem e faça uma oração de Santo Antônio para casar.

Se o seu intuito é encontrar uma simpatia para casar urgente, confira esta simpatia para casar com a pessoa desejada:

Material: fita de cetim branca

Modo de fazer: esta simpatia é bem simples de ser feita, escreva o seu nome em uma ponta da fita e o nome do seu amado na outra ponta. Faça um nó todo dia durante 21 dias, ou seja, no primeiro dia você faz o primeiro nó e diga: “essa fita tem um nó que vai te unir a mim”. No segundo dia você fará o segundo nó e dirá: “essa fita tem dois nós que vão te unir a mim” e assim por diante. No vigésimo primeiro dia, você faz o último nó, repete a frase e amarra a fita no pulso, durma com ela esta noite e no dia seguinte a deixe em uma igreja onde vários casamentos são realizados.

Acredite na força da simpatia para casar rápido e concentre em seu desejo!

Simpatia para casar com a pessoa amada

Lembrando que a simpatia para casar com quem deseja, não é uma amarração, ela não possui o intuito de interferir no livre-arbítrio de outra pessoa. Ela auxiliará sim, a trazer mais olhares e chamar mais atenção caso esse alguém tem chances de estar com você, ou seja, que o relacionamento de vocês seja proveitoso para ambos e com chances de dar tudo certo.

Materiais: 1 flor de cravo, 1 rosa e 1 pedaço de fita de cetim cor de rosa.

Modo de fazer: escreva em uma ponta da fita seu nome e na outra do amado, amarre as flores com a fita e as coloque embaixo do seu travesseiro por uma noite. No outro dia as deixe em uma igreja onde são realizados muitos casamentos.

Simpatia para encontrar a pessoa amada e se casar

Materiais: 1 pedaço de fita vermelha, 1 envelope branco e 1 vela de 7 dias.

Modo de fazer: use o pedaço de fita vermelha no sutiã entre os seios por 7 dias. Após o período o coloque em um envelope e leve até uma igreja de Santo Antônio, acenda a vela de 7 dias para o Santo e faça uma Oração fazendo o pedido com toda fé para encontrar a pessoa amada e se casar.

Oração para casar com quem ama

“Deus Pai, Filho, Espirito Santo. Senhor Deus, em nome de Jesus

Te peço que, nesse exato momento, (nome dele ou dela) sinta muitas saudades de mim.

Que seja o que for que está atrapalhando o pedido de casamento que (nome dele ou dela) quer fazer para mim, em nome de Jesus, que nesse momento, ele(a) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, reavaliando toda a nossa situação e decidindo que quer ficar comigo, viver comigo para sempre.

Que os 9 coros dos Anjos soprem meu nome (colocar suas iniciais) nos ouvidos de (nome dele ou dela) para que não se sinta sossegado(a) até dizer que não pode mais viver sem mim, e que me ama e que se arrepende de tudo que fez de errado, querendo se casar comigo o quanto antes.

Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre seja mantida assim.
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo, louvado seja!
Deus todo poderoso, rei de todo o universo: terra, céu e mar,
louvados também sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
Que esse meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus, e que se realize agora mesmo.

Pela Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, quebrem o orgulho, a indiferença, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (nome dele ou dela).
Peço ao nosso senhor Jesus Cristo que proteja o nosso amor, para que nunca cause tristeza para nenhum de nós, e que o caminho de (nome dele ou dela) seja desviado das más influências.

Peço aos 3 Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (nome dele ou dela) de pessoas que o façam desistir de mim, trazendo-o(a) de volta para mim, confiando plenamente na minha conduta, palavra e respeito.

Que fique protegido(a) e não sinta atração ou desejo por ninguém mais além de mim.

Oh Mestre dos Mestres! eu suplico que nesse momento (nome dele ou dela) sinta uma irresistível vontade de me ligar, de me procurar imediatamente.

Porém, Senhor, se não for sua vontade, ou se não for para a felicidade de ambos, aceitarei resignada(o), pois sei que não cai uma folha sem que seja essa a Sua vontade e desígnio.

Mas, se não houver obstáculos nesse sentido, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.

A você (nome dele ou dela):

Eu sou a realização desse desejo, eu sou sua pura atração.
Eu sou sua imediata saudade.
Eu sou seu amor perfeito.
Eu sou sua realização.
Eu sou seu coração.”

Salmo para casar rápido

  1. Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação.
  2. Grandes são as obras do Senhor, e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem.
  3. Glória e majestade há em sua obra; e a sua justiça permanece para sempre.
  4. Ele fez memoráveis as suas maravilhas; compassivo e misericordioso é o Senhor.
  5. Dá mantimento aos que o temem; lembra-se sempre do seu pacto.
  6. Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.
  7. As obras das suas mãos são verdade e justiça; fiéis são todos os seus preceitos;
  8. Firmados estão para todo o sempre; são feitos em verdade e retidão.
  9. Enviou ao seu povo a redenção; ordenou para sempre o seu pacto; santo e tremendo é o seu nome.
  10. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; têm bom entendimento todos os que cumprem os seus preceitos; o seu louvor subsiste para sempre.

As simpatias para casamento irão te ajudar a melhorar suas energias para que você possa atrair os momentos tão sonhados ao lado da pessoa amada, chegando assim ao matrimônio. Realize sempre os rituais com muita fé e pensamento positivo.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online