Início Simpatias O que significa a cor rosa no ano novo?

O que significa a cor rosa no ano novo?

0
3919
mão com taça rosa no ano novo

Escolher uma cor para passar a virada de ano significa atrair a energia daquela cor para os próximos 365 dias. Quer saber o que a cor rosa no Ano Novo significa? Vamos te contar neste artigo! 

As cores atraem e refletem determinadas frequências e energias. É possível ainda atrair ou repelir situações da sua vida apenas usando as cores. Isso porque ao vestir uma roupa com uma cor específica que dizer que você centraliza a vibração daquela cor. 

Para atrair as qualidades de uma cor no Ano Novo, o rosa, por exemplo, vale incluir em qualquer peça. Seja no vestido, na blusa, na calça, acessórios e até mesmo nas peças íntimas e meias. Só de usar um detalhe você já vai conseguir atrair um pouco dessa energia para você. 

No Brasil, a cor mais usada na virada do ano é o branco, mas se você gosta de rosa, seja ele de qualquer tom, já decidiu que essa será a cor do seu réveillon e está curiosa para saber o que significa usar rosa no Ano Novo? Já vamos te falar tudo! Confira a seguir. 

Qual o significado da cor rosa no ano novo?

Índice do Conteúdo

Certamente você já ouviu falar que a cor rosa no Ano Novo está relacionada ao amor, não é mesmo? E é isso mesmo. Mas ela vai ainda mais além daquela definição de amor à qual comumente nos remetemos.

O rosa é formado pela mistura do vermelho, que simboliza paixão, com o branco, que remete à paz, isso dá uma maior suavidade e propicia o carinho, o romantismo e a auto-estima.  Mais serena do que o vermelho, portanto, a cor rosa no Ano Novo representa o amor, o que inclui também o amor próprio. 

Dessa forma, vestir rosa no Ano Novo significa aumentar nosso amor incondicional. Ela também é a cor que está ligada ao romance e equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Se você passa o Ano Novo de rosa você está querendo dizer que deseja afeto, companheirismo, gentileza e, claro, amor para o próximo ano que está entrando. 

Portanto, se você deseja iniciar ou manter seu relacionamento duradouro e estável, essa será, certamente, a melhor escolha entre todas as cores! Além disso, usar um tom mais forte de rosa no Ano Novo, o magenta, simboliza prosperidade

Como ela já é formada a partir do branco, uma boa ideia é também usar peças brancas para combinar. 

Leia também: Descubra o poder dos Banhos para o Ano Novo

Com tantas boas qualidades, certamente essa é uma das ótimas cores para escolher passar a virada, concorda? Afinal de contas, quem não quer fartura de amor na vida, não é mesmo? Mas vestir rosa no Ano Novo quer dizer o quê, exatamente?

O que significa passar o ano novo de rosa?

Já parou para pensar que sempre quando o fim do ano está próximo costumamos falar: novo ano, vida nova! Praticamente o mundo todo está nessa vibração de renovação e de atrair coisas diferentes, não é mesmo? 

Vestir rosa no Ano Novo tem o significado de trazer as energias que essa cor representa para o seu novo ano. Por exemplo: você viu acima que um dos simbolismos do rosa é o amor e a suavidade

Portanto, ao escolher passar o Ano Novo de rosa quer dizer que você deseja atrair isso para o seu próximo ano. É como se fosse um desejo intrínseco à cor, certo? 

Leia também: Mandala colorida: fique por dentro dos significados das cores

Se além deste pedido que você faz por meio da roupa que você usa, quiser também potencializar com uma simpatia, confira no vídeo abaixo uma simpatia simples para conseguir um novo amor e ser amada, veja: 

Leia também: Conheça as cores das velas dos orixás!

É possível saber como será meu novo ano?

Mesmo fazendo simpatias e escolhendo a cor rosa no Ano Novo, você ainda quer saber com antecedência como será seu próximo ano? Sabia que fazendo uma consulta com um oráculo é possível descobrir algumas tendências que acontecem na sua vida e, com isso, saber possíveis acontecimentos do novo ano?

Ficou curiosa? Veja que é importante se consultar com profissionais com credibilidade e experiência no assunto, para você ter certeza que pode confiar nas previsões. Para isso, você pode contar com os esotéricos da iQuilibrio

Marque uma consulta agora para que eles possam te orientar sobre o que pode acontecer na sua vida. Basta você escolher entre os diversos profissionais na plataforma aquele que estiver mais próximo do que você procura. Você pode escolher por assunto, como amor, dinheiro, família e carreira ou também de acordo com a especialidade, como: 

Basta escolher o profissional que mais tem a ver com o seu perfil, agendar o horário que for melhor pra você e realizar a consulta por email, telefone ou chat. É simples e rápido e você nem precisa sair de casa, garantindo assim sigilo da consulta. 

Rate this post

Estamos Online