Início Simpatias Aprenda 4 fortes Simpatias para afastar pessoas indesejadas

Aprenda 4 fortes Simpatias para afastar pessoas indesejadas

simpatia para afastar gente invejosa

Algumas pessoas nos fazem tão mal que uma simples conversa por telefone nos afeta negativamente, e sem saber como ou porquê nos deparamos com pensamentos ruins e uma vibração pesada em nosso corpo. São para essas pessoas que preparamos 4 simpatias poderosas para afastá-las de sua vida e para que você possa se proteger dessa energia negativa.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

A simpatia para afastar uma pessoa é importante quando sentimos que alguém está nos desejando mal ou trazendo muita energia ruim para nossos dias, às vezes nem sabemos quem é esta pessoa, mas por algum motivo ela está te perseguindo e sobrecarregando o seu espírito, por isso aprenda a se proteger contra tudo aquilo que pode de alguma forma te fazer mal.

Simpatia para afastar pessoas

Índice do Conteúdo

Simpatia para afastar pessoa indesejada com gelo (necessário saber o nome da pessoa)

Essa simpatia do papel no congelador é muito boa para quem quer controlar o tempo que alguém indesejado ficará afastado:

Materiais: papel branco, lápis, 1 pote com tampa e 7 cubos de gelo.

Como fazer: escreva o nome completo da pessoa no papel e o coloque no fundo do pote, adicione uma pedra de gelo por vez, a cada pedra você dirá:

“Afaste (nome da pessoa) de minha vida. Que (nome da pessoa) não tenha mais forças para atrapalhar minha vida, ou da vida de outra pessoa. E que (nome da pessoa) fique como esses cubos de gelo: frios, cegos e surdos, enquanto eu quiser.”

Mantenha o pote em um congelador pelo tempo que você quiser essa pessoa afastada de sua vida, caso mude de ideia, o descarte em um rio com correnteza.

Este ritual também é utilizado como simpatia para pessoa sumir do trabalho, afastando quem prejudica maliciosamente os colegas de trabalho.

Quer afastar alguém que prejudica seu relacionamento? Conheça a simpatia pra pessoa ir embora.

Simpatia para afastar inimigo no trabalho / Simpatia para chefe ir embora

A simpatia para afastar pessoa indesejada com pimenta é necessária para quem sente ameaça vindo de alguém em seu emprego, ela pode ser feita mesmo se você não sabe quem está te desejando mal. Lembrando que o mal não pode ser desejado para essa pessoa, durante a simpatia pense sempre em afastá-la para se livrar somente da inconveniência, não a deseje nada de ruim, só assim a simpatia para afastar uma pessoa do trabalho terá um resultado benéfico.

Materiais: 1 saquinho vermelho, 1 pimenta vermelha pequena e seca, 1 galho de arruda seco, 1 folha seca de guiné e as cascas de 7 dentes de alho.

Como fazer: coloque tudo dentro do saquinho e amarre com um barbante, leve seu amuleto para o trabalho e o deixe em um local onde ninguém mexerá, somente você. O deixe neste local até você sentir que a ameaça passou. Após isso, o descarte em um rio.

Simpatia para a pessoa ir embora rápido

Essa simpatia deverá ser feita em um dia calmo que você possa ficar sozinho para se concentrar, só assim você conseguirá se focar para realizar uma simpatia para fazer uma pessoa ir embora:

Materiais: 1 incenso de Comigo Ninguém Pode e 1 caixa de fósforo vazia.

Como fazer: acenda o incenso, deite e concentre-se nas pessoas indesejadas em sua vida por 15 minutos, pegue as cinzas e guarde na caixinha de fósforos. Deixe essa caixinha sempre por perto e assim que a pessoa indesejada aparecer, jogue disfarçadamente um pouquinho das cinzas fora.

Simpatia para afastar pessoas falsas

Esse ritual também é indicado como simpatia para afastar parentes indesejados:

Materiais: 1 incenso de lavanda e 1 pedra granada.

Como fazer: no primeiro domingo de qualquer mês, acenda o incenso e o passe ao redor da pedra de granada e depois ao redor do seu corpo. Espere o incenso queimar por completo e junte as cinzas, vá até a janela do seu quarto e assopre as cinzas ao vento. A pedra você pode carregar sempre com você.

Estas simpatias fortes para afastar as pessoas indesejadas da sua vida te ajudarão a se livrar das energias ruins de quem não contribui a nada em seu caminho e estão a te sugar suas energias.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.4/5 - (16 votes)

Estamos Online