Início Oráculos Runas Descubra o Significado da Runa Teiwaz – Runa Tyr

Descubra o Significado da Runa Teiwaz – Runa Tyr

Teiwaz, Tir ou Tyr, o nome dessa Runa é a representação do Deus nórdico. Tyr é o Deus combatente, responsável pela luz, trovões, raios, pai da justiça.

A Runa Teiwaz significa vitória após muitos desafios. Ela indica que você passa por diversas provações e que com a sua determinação e coragem alcançará os objetivos. A Runa Tyr aparece como um encorajamento às pessoas que estão passando momentos dolorosos e que necessitam de uma energia enorme para poder solucionar algo, uma verdadeira guerra contra o problema e contra o próprio cansaço.

Esta Runa também pode ser o aviso de riquezas, seja ela material ou espiritual, as quais chegarão após a conclusão do embate. Teiwaz nas Runas representa a vitória de forma honrosa, por consequência somente de sua vontade de vencer e da sua força interior, sem necessidade de trapaças, pois Tir é justiceiro, ele só entrega os louros a quem os merece.
A runa Teiwaz solicita que você mergulhe no seu eu mais profundo, analise seus passos e as evidências em seu caminho para que através da sabedoria você possa alcançar o que é sonhado. As pessoas do sexo masculino encontrarão a força de vontade nessa runa, já para as mulheres ela é a indicação de que uma pessoa surgirá em sua vida, e que ele será seu caminho para a conquista da vitória.

Procurando por respostas para melhorar sua vida? Saiba AQUI o que as Runas têm para te revelar!

 

Lado Negativo da Runa Teiwaz

Índice do Conteúdo

Essa Runa quando aparece com mensagem negativa indica a derrota em uma competição ou você se prenderá tanto em detalhar um projeto que perderá tempo e talvez até a motivação para agir conforme o planejado.

Tyr traz o pedido de que não se sinta inferior ao encontrar um obstáculo, não desista com tanta facilidade, para não sofrer uma derrota esmagadora. Você é uma pessoa sábia e encontrará a melhor solução, por isso tenha a coragem para colocar em prática tudo que julgar necessário antes que as oportunidades esfriem. A maneira mais efetiva de alcançar a vitória é quando temos a crença de que somos capazes.

Entenda a Runa Teiwaz no Amor

Se você está sozinho (a) logo encontrará um amor que surgirá com muita fidelidade e vontade de viver esta relação, se você é homem deve sentir essa necessidade de alguém especial ao seu lado, já se você é mulher, provavelmente encontrará uma figura com este perfil em seu caminho.

Esta Runa representa também uma pessoa capaz de sacrificar tudo para que o amor perdure e sobreviva a qualquer problema, então a solidez e o pensamento individual fortalecerão ainda mais a relação. Teiwaz indica que esta relação será duradoura.

Entenda a Runa Teiwaz no Trabalho

Você é um guerreiro e luta pelo que sonha. Seu empenho será reconhecido, Teiwaz representa a ascensão e reconhecimento após a batalha travada. Você esteve em uma jornada de dedicação e esforço, seja ela em busca de um emprego novo ou uma promoção.

Tyr é um Deus de honra e garra que guia todos a conquistas e vitórias. Ele não se diminui perante os piores desafios e sua coragem nunca cessa. Se ele aparecer em sua leitura para te encorajar, saiba que você encontrou a melhor fonte de energia para guiá-lo ao alcance do sonho desejado.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.8/5 - (28 votes)

Estamos Online