Início Simpatias O que significa usar azul no Ano Novo?

O que significa usar azul no Ano Novo?

0
3979
azul no ano novo balões azuis

O fim do ano vai se aproximando e com ele começamos a planejar como será nossa virada. Entre todos os afazeres, escolher qual cor usar é algo que deve ser analisado com bastante carinho. Entre todas as cores, você tem pensado em usar o azul no Ano Novo? Por isso, quer saber o que ela traz para o período que vai se iniciar? Vamos te contar tudo aqui!

Azul é a cor do mar e do céu. Já percebeu que quando você vai à praia e fica mais em contato com o mar e com a natureza fica mais descansada, relaxada? E quando você olha para aquele céu azul, não traz um sentimento bom? Essa cor remete a esse tipo de energia. Por isso muitas pessoas escolhem o azul no Ano Novo. 

O azul também está relacionado com o chakra frontal, conhecido também com o terceiro olho, que está ligado à nossa intuição. Mas afinal, que tipo de energia essa cor vai trazer para meu ano? Qual o significado da cor azul no Ano Novo?

O que significa a cor azul?

Índice do Conteúdo

O azul no Ano Novo transmite serenidade, paciência e também tranquiliza o corpo e a mente. Ela está relacionada ainda à liderança e à fé. Como lembramos acima do céu e do mar, ela traz a energia do relaxamento, de uma boa noite de sono e proteção. 

Além disso, ela transmite a imagem de algo estável, passa a ideia de segurança. Afinal, você sabe que o céu azul está sempre lá, não é mesmo? Ainda que ele esteja coberto de nuvens, depois que elas passarem o céu vai voltar a ser azul. 

Muitas empresas de consultoria costumam usar essa cor, pois ela estabelece uma comunicação de um para um, de forma harmônica. 

Como ela é uma cor que não traz aquele estímulo e vibração como o vermelho, por exemplo, se você escolher passar Ano Novo de azul deve estar preparada para essa energia. 

Então quer dizer que terei essas qualidades em meu próximo ano? Qual o significado da cor azul no Ano Novo exatamente?

Leia também: Para que serve a pedra Lápis-Lazúli? – A pedra da iluminação

Como o azul no Ano Novo interfere em minha vida?

Se você escolheu passar o Ano Novo de azul deve se atentar para todas as qualidades que ele pode te trazer. Ao mesmo tempo que ele traz a energia da tranquilidade, da dedicação, perseverança, o do esforço para amadurecer; por outro lado ele também pode trazer para um lado mais calado, idealista, silencioso e até melancólico. 

Por isso, antes de escolher usar azul no Ano Novo, ou qualquer outra cor, é ideal que você faça uma autoavaliação. O autoconhecimento é fundamental para você descobrir o que precisa para o próximo ano. 

Por exemplo, se você é uma pessoa ansiosa e quer melhorar isso, então passar o Ano Novo de azul vai ser uma ótima escolha para você! Mas além disso, cada azul no Ano Novo pode trazer algo diferente. 

Azul claro

O azul claro no Ano Novo está relacionado com integridade, sinceridade e honestidade. Além disso, essa é a cor da devoção e da espiritualidade. Usar essa cor na virada do ano pode aflorar em você a vontade de ajudar o próximo em um nível mais profundo. 

Como o azul claro no Ano Novo está ligado à espiritualidade, esteja preparada para buscar significados e respostas mais elevados, porque a cor estimula essa busca. Ela também é a cor de inspiração

Se o seu objetivo é conquistar a confiança de alguém essa é a cor perfeita. Ela traz a energia da segurança, que não muda e que se pode contar. 

Azul escuro

Assim como o claro, o azul escuro no Ano Novo também está relacionado com o processo intuitivo. No entanto, ele ainda age como um equilibrador de energias e contribui com a limpeza e a purificação do ambiente. Essa é a cor do bem-estar e da paciência.

O azul escuro no Ano Novo é aquele azul anil, o azul índigo. A energia dessa cor também atrai a proteção dos anjos. Já imaginou atrair tudo isso para o novo ano?

Além disso, essa é a cor da aura das pessoas chamadas “pessoas índigo”. Já ouviu falar delas? Confira no vídeo abaixo quem são essas pessoas e como elas se comportam: 

Leia também: Conheça os 5 sinais mais comuns em seres índigos

Como saber as previsões para o próximo ano?

Depois de entender o significado da cor azul no Ano Novo e o que suas tonalidades de azul claro e escuro também representam, ficou curiosa para saber como será seu ano que vai entrar? Ou você quer uma ajuda na sua busca por autoconhecimento para saber qual cor usar?

Afinal, se soubermos quais as nossas tendências e o que precisamos para o próximo ano fica mais fácil escolher que roupa usar na virada, não é mesmo? Para isso, se pudermos contar com essa ajudinha extra, por que não usá-la? 

Os oráculos podem ser a resposta que você está procurando. Isso porque eles auxiliam na descoberta de como será esse novo período que vai entrar. Mas como saber qual oráculo devo consultar? Você pode contar com o conhecimento dos esotéricos da iQuilibrio

Basta você ler o perfil de cada um deles e escolher aquele que está mais de acordo com aquilo que você procura. Quer saber como será o ano com a sua família? Ou sua curiosidade é com a carreira? Quer descobrir se sua vida será tranquila ou se deve usar azul no Ano Novo para trazer mais dessa energia?

Você pode pesquisar tanto por temas mais específicos, quanto por cada categoria de oráculo, como: 

Depois é só marcar sua consulta online, via chat, email ou ligação. É super prático, você não precisa sair de casa e o sigilo é garantido. Saiba agora mesmo as principais previsões para seu próximo ano.

Rate this post

Estamos Online