Início Espiritualidade Conheça os 5 sinais mais comuns em seres índigos

Conheça os 5 sinais mais comuns em seres índigos

seres índigo características

Sofia é uma menina de 7 anos que enfrenta desafios em sua vida por conta de sua personalidade diferente. Não se encaixa no método em como a sociedade vive e é tachada como uma criança estranha, inquieta e que possui diversas síndromes. Após seu pai, ser chamado na escola e se aproximar da filha ele percebe que além de ser uma criança espontânea e diferente ela é uma menina índigo!

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

O filme “ A Menina índigo“, com a direção de Wagner de Assis, relata fortemente o dia a dia de uma criança que encara os sintomas de uma pessoa índigo.

Se você se identifica com essa pequena história, e possui curiosidade para saber quais são os principais sinais dos seres índigos, não deixe de continuar lendo esse artigo.

Seres Índigos – Características

Índice do Conteúdo

Questionador – Atributo das pessoas índigo

Sempre em busca do motivo de tudo, os seres índigos necessitam entender e saber o porquê antes de fazer alguma coisa. Por isso sempre estão buscando entender o significado das palavras, histórias, objetos, entre outros. Além disso questionam fortemente o motivo da guerra, mentira e sofrimento.

Regras – A barreira do significado de índigo

É muito difícil para uma pessoa índigo seguir uma autoridade, isto porque eles não acreditam que uma única pessoa tem o poder para estabelecer regras. Por isso são vistos como pessoas inquietas, argumentadoras e muitas vezes, até perturbadoras que não conseguem seguir nada sem necessariamente entender o porquê.

Sabedoria – O dom da geração índigo

Apesar de não conseguirem ir bem na escola, isto é, as notas são baixas e o comportamento não é dos mais agradáveis, eles são super inteligentes. Possuem uma visão da vida muito diferente que é capaz de agradar e encantar a todos. Além disso, apesar de sua sabedoria intelectual, também passam grandes dificuldades em suas vidas pessoais, principalmente na área dos relacionamentos.

Leia tudo sobre seres índigo em nosso blog!

Atração carnal – O prazer da pessoa índigo

Apesar de serem pessoas com a vida sexual ativa, não são obcecados por sexo. Isto é, preferem outros tipos de comunicação do que a sexual.

Espiritual – A responsabilidade do adulto índigo

O sobrenatural, metafísico, e o misticismo sempre atraem, por isso os seres índigos geralmente possuem muita curiosidade e uma aproximação grande com essas áreas, estão sempre pesquisando e buscando respostas para perguntas sobre as filosofias de vida.

Lembrando que essas são algumas de muitas características que existem, e não necessariamente todas as pessoas índigo precisam ter exatamente esses pontos levantados. Elas foram abordadas com o intuito de esclarecer as dúvidas e mostrar quais são as características mais marcantes.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

5/5 - (3 votes)

Estamos Online