Início Espiritualidade Cristianismo Oração de Santo Antônio para alcançar o amor

Oração de Santo Antônio para alcançar o amor

santo antônio oração

Santo Antônio patrono do dia dos namorados, é considerado o Santo Casamenteiro. Sabe por quê?

Abra seus Caminhos AQUI com a Orientação dos Melhores Especialistas em Salmos

A data em que se comemora o Santo é dia 13 de junho, um dia depois da comemoração do dia dos namorados no Brasil. Por conta disso é comum que as pessoas solteiras acendam velas para ele pedindo para encontrarem um amor. Ao mesmo tempo aqueles que desejam encontrar alguém têm o costume de deixar a imagem do Santo de cabeça para baixo (ou sem o Menino Jesus no colo) e só o voltam ao normal quando conseguem atingir o objetivo que desejam.

Se você deseja encontrar um amor faça uma poderosa Oração para Santo Antônio, com toda a sua fé e peça o seu auxílio.

Considerações

Índice do Conteúdo

Primeiramente é importante que se tenha bons pensamentos ao realizar a Oração e acima de tudo confiança. Se não existir a fé no alcance do pedido e no poder do Santo, as chances de dar certo são muito menores.

O intuito da Oração é encontrar auxílio por meio da fé, abrindo seu espírito para as diversas possibilidades.

Oração a Santo Antônio para encontrar namorado

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”

Oração de Santo Antônio para casar

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.

Eu me sinto chamada ao casamento; por isto Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto.

Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.

Santo Antônio , abençoa-nos: a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Amém para sempre.

Amém.”

As Orações de Santo Antônio auxiliam aqueles que estão a procura de um relacionamento profundo e  verdadeiro – quer esteja solteiro ou “enrolado” em uma relação-, e que acreditam que através do amor somos capazes de encontrar melhores caminhos em nossas vidas. Por isso, deposite sua confiança no Santo dos casamentos e deixe que ele olhe por você nessa questão, colocando em seu caminho alguém especial que te ajudará a realizar esse sonho.

Vença Seus Desafios de Vida Com a Ajuda de Esotéricos Experientes

Rate this post

Estamos Online