Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal 25 de setembro a 1 de outubro – Simone 💙

Horóscopo semanal 25 de setembro a 1 de outubro – Simone 💙

0
736
Horóscopo semanal

Olá! Sou a Consultora Simone e atendo na iQuilibrio há 6 anos. Muitos já me conhecem através das Consultas online! E trarei para vocês, meus amores, as previsões do Horóscopo semanal 25 de setembro a 1 de outubro de 2022! ❤

Aproveite bem esse conhecimento para te ajudar a potencializar aquilo que é favorável e amenizar ou evitar acontecimentos desfavoráveis. Essa será a semana mais difícil de agosto, pois o céu está bem complicado e dramático.

Índice – Principais Trânsitos Astrológicos da Semana

Índice do Conteúdo

Horóscopo semanal 25 de setembro a 1 de outubro de 2022!

  • 25/09 Lua Nova em Libra
  • 26/09 Sol oposição a Júpiter
  • 26/09 Conjunção de Mercúrio R e Vênus em Virgem
  • 28/09 Marte trígono com Saturno
  • 29/09 Vênus em Libra
  • 01/10 Vênus Oposição a Júpiter

Saiba como se preparar para esta semana

A principio, a semana de Lua Nova em Libra favorece a comunicação e as relações em geral no período. Muitas oportunidades, escolhas e decisões, mas é preciso buscar a paz e o equilíbrio.

Em suma, nessa semana é essencial que você saiba lidar com as diferenças e procure conduzir as situações de maneira que possa conviver harmonicamente com as pessoas. Há muita tensão no céu devido a aspectos anteriores que ainda tem alguma força e outros que se formarão.

Tome as suas decisões com calma e sabedoria!

Desde já, o Sol em oposição a Júpiter possibilita confrontos de opinião e para manter a individualidade, observe como você influencia o outro e como se deixa influenciar pelas pessoas. Esse aspecto traz conflitos de interesses, então, procure ponderar sobre o que fala e as decisões que toma e como isso vai afetar a você e ao outro.

Nesse sentido, evite pensar que você pode tudo, que é o centro da sabedoria universal, evite todo o extremismo e procure o meio termo, o que chamamos de caminho do meio, que é o equilíbrio, a busca pela harmonia e paz é importante!

As previsões neste artigo são gerais, ou seja, para todas as pessoas do mesmo signo. Para saber como os Trânsitos Astrológicos afetam a sua vida particularmente, faço seu Mapa de Trânsitos Astrológicos para o período de 12 meses. Clique no link abaixo e encomende o seu! E veja os outros produtos que disponibilizo aqui na iQui

Peça agora o seu Mapa Astral!

Tudo que é de mais faz mal!

À primeira vista, no dia 29 temos uma poderosa Quadratura T que perdura por alguns dias. Evite violar regras e normas, sejam éticas, morais ou legais. As pessoas podem ficar hedonistas ao extremo no período. Em seguida, neste mesmo dia Vênus ingressa em Libra seu signo de domicilio, e fica poderosa, ganha força na busca de conciliação.

Além disso, Vênus oposição a Júpiter é a vontade de experienciar sem limites. Gera um certo exagero, gula, vontade de ter tudo, de ver tudo, de fazer todas as coisas. Por isso, pise no freio! Ao mesmo tempo, no meio de todas essas tensões temos bons aspectos como o belo trígono que se formará no elemento ar envolvendo Lua, Marte e Saturno.

Essas energias ajudam a controlar o ímpeto, a arrogância; traz prudência, paciência e
força para enfrentar momentos difíceis.

Amor – Horóscopo semanal 25 de setembro a 1 de outubro de 2022

Em suma, teremos forte energia do signo de Libra. O Sol está em Libra, Vênus ingressa
nesse signo e as relações afetivas ganham força. Agora, o trígono entre Vênus e Plutão empodera sua relação amorosa!

Sendo assim, o cuidado é com a oposição que Vênus fará a Júpiter. Essa energia atrapalha os relacionamentos de se tornem fixos, mais sérios. Talvez, pode dar aquela sensação em você ou no seu par – seja uma relação casual ou não – de que não se sinta satisfeito com uma só pessoa, então, é preciso conversar sobre isso!

Carreira e Finanças

Seja como for, aqui também as energias librianas firmam as boas relações de trabalho e finanças, ao passo que, Mercúrio trígono com Plutão potencializa o poder de observação, persuasão e presença de espírito nas atividades profissionais.

Nesse meio tempo, também temos energias envolvendo Mercúrio, Marte e Saturno no período, favorecendo o contato com chefes, pessoas importantes e autoridades.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Simone?

Horóscopo semanal 25 de setembro a 1 de outubro de 2022

Áries ♈

Suas relações serão fortalecidas. Saiba vivenciar o amor. Ofereça mais companheirismo e romantismo. Se alguma situação tensa surgir, não deixe que afete as suas relações, especialmente as de trabalho.

Você está num momento de colher o que plantou, de obter realizações expressivas por
mérito. Lembre-se que essa é uma semana de diplomacia e não de teimosia! 🥰

Touro ♉

A Lua Nova em Libra favorece seu trabalho, dá mais ânimo e novos ciclos. Deixa o passado para lá e foco em semear o futuro. Tire do passado apenas o aprendizado útil para construir um bom futuro, persevere e siga adiante!

Gêmeos ♊

Humor irregular pode ser o seu maior inimigo. Mas Vênus em Libra é o seu maior amigo nesse mês quando o assunto for relação amorosa! Há energias muito interessantes se você está disponível para uma nova relação, mas precisa se firmar no amor próprio antes! 👀

Para os comprometidos a vibração também pode ser muito intensa e gerar reconexão
afetiva, dar aquela elevada na relação.

Câncer ♋

Lua Nova traz coragem para você renascer. Abrace sua criatividade e leveza. É uma
força extra para você lutar contra o pessimismo e avançar. É hora de confiar na sua
capacidade de fazer boas escolhas! ❤

Vênus em Libra potencializa você a ter mais diplomacia nas relações, resolver algum mal
entendido e ter mais intimidade com harmonia. Cuidado com gastos, economize para o futuro.

Leão ♌

Lua Nova traz calmaria, portanto, aproveite para ponderar, refletir e fazer um balanço sobre tudo que você viveu até aqui.

Em suma, cuidado com brigas, mantenha a paciência, pois relações serão favorecidas, mas é necessário cuidado para não impor sua opinião criando atrito, tenha diplomacia! Assim você não perde toda boa energia que Vênus trará para sua vida.

Não faça negócios que pareçam arriscados! 😉

Virgem ♍

A Lua Nova em Libra te ajuda a conquistar segurança financeira, parcerias, e até mesmo uma nova oportunidade de trabalho. Dê chance ao novo e lembre que nem sempre a
oportunidade bate duas vezes à porta.

Vênus ingressando em Libra traz um período amoroso especial para virginianos e
virginianas que estão com a autoestima e o amor próprio elevados. Pode ser alguém do
passado ou novinho em folha.

Não crie polêmicas inúteis com quem quer que seja, deixa a raiva passar, depois
conversa. 😊

O que são astros?

Horóscopo semanal 25 de setembro a 1 de outubro de 2022

Libra ♎

Energias intensas para librianos neste período. Sol está em Libra, Lua Nova e Vênus
ingressam no seu signo também! A Lua Nova pode te ajudar a se restabelecer. Essa
energia será muito promissora e trará bastante popularidade.

Vênus ingressa em Libra no dia 29 e traz sorte, abundância, favorecendo os negócios, e trazendo oportunidades para o trabalho e o amor! ❤

Marte e Saturno ajudam a manter o foco no que é essencial, se manter no eixo e seguir
seu caminho.

As energias trazem um pouco de instabilidade para a semana, então que tal se preparar e cuidar bem da sua vida financeira? Fale com um especialista e descubra como a espiritualidade pode te aconselhar sobre finanças!

Clique aqui e tome as melhores decisões para a sua vida!

Escorpião ♏

Antes de mais nada, os momentos tensos se dissipam e as inseguranças e desconfianças vão embora. A Lua nova em Libra te pede mais imaginação, por isso, se conecte com sua sensibilidade e se concentre na renovação.

Nesse sentido, o que estiver desgastado deve ser abandonado. Vênus em Libra te ajuda a tomar novas decisões. Relações incertas pedem definição. Para os comprometidos boas chances de dar aquela repaginada na relação. 💝

Sagitário ♐

Antes de mais nada, a Lua Nova estará em Libra unindo as energias com o Sol que já está em Libra, trazendo assim, oportunidade de renovação e transformação caso você se abra verdadeiramente para isso. Sendo assim, se mantiver o foco em repetir as mesmas coisas do mesmo jeito, não haverá mudanças!

Vênus em Libra traz a possibilidade de um novo amor que pode chegar de onde menos se espera e causar uma reviravolta em sua vida. Essa energia pode impactar seus projetos profissionais também que sofrerão alterações.

Seja como for, se houver algo a ser superado, o trígono de Marte e Saturno te ajudará com isso. ❤

Capricórnio ♑

A Lua Nova em Libra traz luz para a carreira e os negócios, saiba se valorizar e você pode ter um crescimento grande. Questões de trabalho ou judiciais podem ter um desfecho satisfatório.

Vênus em Libra te pede decisão nas relações. Se você namora – e estão bem – podem
pensar em dar o próximo passo para noivado ou casamento. Além disso, também pode levar à separação aqueles que já não convivem bem. Esse aspecto também favorece a tomada de decisão nas relações de trabalho.

Marte e Saturno aperfeiçoam suas habilidades estratégicas, então, aproveite! 😊

Aquário ♒

Desde já, a Lua Nova em Libra te coloca no lugar certo com as pessoas certas. Procure fazer sua parte acertadamente, não arrume confusão, não entre no caos e a vida vai te ajudar a chegar onde deseja!

Bem como, Vênus em Libra propicia para você o início de novos ciclos e podem surgir realizações no período. Nesse sentido, o trígono de Marte e Saturno favorece decisões acertadas e maturidade emocional.

Peixes ♓

Antes de mais nada, a Lua Nova em Libra melhora as questões de trabalho e finanças. Marte em trígono com Saturno aumenta sua produtividade no trabalho e melhora a
interação com os colegas.

Agora é momento de arejar a mente para uma renovação acertada e leve. Vênus em Libra fortalece a autoestima, a força de vontade e coragem. Sendo assim, aproveite para se cuidar, se embelezar. E dê atenção aos familiares também! 😍

Por hoje é só gente linda! Que a semana de vocês seja maravilhosa!

Com amor, Simone ❤

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Faça agora mesmo uma consulta do Tarot e transforme a sua vida!


Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Clique aqui para uma consulta com a consultora Simone!

Rate this post

Estamos Online